PF investiga mulher de Paulinho da Força

A PF investiga se o deputado Paulinho da Força usava contas da mulher para receber propinas, registra a Folha.

A informação consta de relatório da Registro Espúrio, que investiga corrupção e fraudes em registros sindicais envolvendo funcionários do Ministério do Trabalho.

Numa ação de busca e apreensão na sede da Força Sindical, os investigadores encontraram cinco cheques da esposa de Paulinho, Samanta Gomes Silva Costa, nominais a ela mesma.

Os cheques totalizam R$ 304,9 mil.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 18 comentários
  1. A partir de 2019 o tom da conversa vai ser outro. Tranquilo turma de LADRÕES, o que é de vocês está chegando, e não esqueçam, começa uma nova era: TOLERÂNCIA ZERO com este tipo de lixo. AGUAR

    1. Sou anti-direita, mas concordo plenamente com vc: não tem um dia que não sai notícia ruim desse sujeito. Nem sei pq ainda tá solto!

  2. Precisamos fazer história! 2018 será lembrado p nossos filhos e filhas, como o ano da tomada do poder pela direita com Jair Messias Bolsonaro! TEMER será apenas a famosa ponte dessa travessia. ###

    1. Vc disse tudo: é um horror. Essa gente deve olhar pros miseráveis e dormir à noite? Minha nossa. Que falta de respeito à si mesmo e ao próximo.