PF INVESTIGA PROPINA DA ODEBRECHT A JUCÁ

A Polícia Federal cumpre em São Paulo nove mandados de busca e apreensão contra operadores e doleiros que atuaram no repasse de R$ 4 milhões da Odebrecht ao senador Romero Jucá.

É a Operação Armistício. O pagamento teria ocorrido em 2012 em troca da edição de uma Resolução do Senado para restringir a chamada guerra fiscal dos portos.

A grande imprensa está, é claro, atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Sergio Moro... LEIA AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 62 comentários
  1. Jucá é letal para o Brasil. Precisa ser preso! Acumula crimes e até foi flagrado, em período eleitoral, com uma mala de dinheiro. Para safar-se, jogou a dinheirama na rua. Bandido profissional!

  2. Por isso o MDB anda tão ansioso para continuar na presidência do Senado… Jucá e Renan, principalmente, entre outros, precisam pagar a Justiça por seus malfeitos, para ser delicada. Basta!

  3. Renan, Juca, Lobao, e tantos mais estao podres de ricos mediante propina, corrupcao e lavagem de dinheiro. O COAF e o MJ tem como apurar e produzir provas financeiras para irem a julgamento.

    1. E os que não são, serão. É muita moleza do judiciário com essa gente. Eles não teme a punição, quem sabe isso muda com Moro a frente do super ministério.

    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  4. Estes R$4 milhões é dinheiro de cafezinho perto das centenas de milhões que este Corrupto, Bandido, Gangster, Mafioso, Assassino roubou do país. Se não temos pena de morte pelo menos prisāo perp

  5. Jucá, Jucá, Deus existe e DEUS É A VERDADE. A mentira vem como VERDADE, mas apenas “vem Como”, depois se desfalece igual a nuvens passageira. A VERDADE, NÃO, A VERDADE É ETERNA.