PF mantém coordenação de operação 'União Rio'

O Antagonista apurou que, apesar da intervenção, a Polícia Federal manterá a coordenação da chamada operação União-Rio, voltada para a repressão do tráfico de armas, drogas e roubo de cargas e valores.

Na Superintendência da PF no Rio, já há uma sala reservada para reunir os representantes das Forças Armadas, PRF, PM, Polícia Civil e Abin.

 

Comentários

  • Pitiço -

    A mudança deveria começar com leis mais duras, penas cumpridas integralmente, demissão de servidor inapto ao serviço policial, fim do foro privilegiado, corrupção como crime hediondo, prisão perpétua para latrocidas e corruptos, inclusive políticos, fim de recursos de matéria penal no STF, fim de indicação política em cortes superiores, obrigatoriedade de trabalho para presos, fim do voto obrigatório... Estas poucas e iniciais medidas, se adotadas, abrirão caminho para que este país saia da merd@ que esses malditos esquerdistas nos colocaram.

  • KCT4 -

    Continua? É isso mesmo, continua sob o comando da PF? Mas já começou? Esqueceram de avisar aos ladrões de cargas né? Já que os roubos a caminhões continuam. Eu hein!

  • Burlando -

    Acho que as primeira atitudes a serem tomadas seriam investigar os policiais, delegados, inspetores e agentes penitenciários corruptos, bloquear os celulares nos presídios e enviar os detentos mais perigosos envolvidos com tráficos de droga e armas para presídios distantes sem divulgar pra imprensa, dar recompensa por informações concretas, depois evacuar as favelas e dar uma geral ... Bolsonaro 2018!

Ler 24 comentários