Assine
Acesse
Acesse o Antagonista+ Acesse a Crusoé

PF mira grupo suspeito de falsificar carteiras funcionais da polícia e de autoridades 

Agentes cumprem 2 mandados de busca e apreensão, 2 de prisão preventiva e 2 ordens judiciais de retirada de conteúdo de sites em Goiânia e Toledo
PF mira grupo suspeito de falsificar carteiras funcionais da polícia e de autoridades 
Foto: Divulgação/PF

A PF deflagrou hoje a Operação Identity, que mira um grupo suspeito de falsificar carteiras funcionais da polícia e de autoridades para vendê-las pela internet. 

Os agentes foram às ruas para cumprir 2 mandados de busca e apreensão, 2 de prisão preventiva e 2 ordens judiciais de retirada de conteúdo de sites da internet nas cidades de Goiânia (GO) e Toledo (PR).

As investigações começaram em fevereiro do ano passado, em Sorocaba, após a prisão em flagrante de um homem que portava a identidade falsa de um delegado da PF, além de uma carteira do tipo “porta-funcional” que possuía o brasão da República e a inscrição “Poder Judiciário Federal”.

As apurações avançaram, e as autoridades conseguiram identificar os responsáveis pelas vendas. Os crimes investigados são de falsificação de documento público, uso de documento falso, falsa identidade e falsificação de selo ou sinal público.

Mais notícias
Comentários desabilitados para este post
TOPO
×
Oferecimento....