PF modelo

Em conversa com O Antagonista, Carlos Velloso sugeriu que uma das prioridades no novo ministro da Justiça seja transformar a Polícia Federal em modelo para um projeto de segurança pública nacional, inclusive com a corporação participando dele.

“A Lava Jato já é um marco para o Brasil. A PF tem tido um comportamento exemplar e esse trabalho deveria ser ampliado”, sustenta o ex-ministro do STF.

11 comentários

  1. Um bom investigador começaria a olhar para o patrimônio de Gim, em 2009 era de 1 bilhão, conforme a Isto É: http://www.istoe.com.br/reportagens/34602_O+HOMEM+DE+R+1+BILHAO Vejam, Gim era um grande amigo Dilma. Mas, claro, como disse FHC, a “presidenta” é uma mulher honrada, que confusa, tornou-se muito amiga de Gim, caminhando com ele nas manhãs de domingo. Até pareciam um casal. Nada haver essa maledicência coxinha.

  2. Para o bem do Brasil, esse sujeito deveria ficar preso pelo resto da vida. E nem se dispõe a colaborar com a Justiça Esse é bandido mesmo.

  3. Fazem bem em não soltá-lo. Imagina as coisas que sabe, depois de todos esses anos de delinquência.Verdadeiro arquivo ambulante.

  4. Gim precisa de uma garrafa de gim. Vai a dica pra os Procuradores. É incompetência ou censura? Sou cadastrada, sou sempre censurada.

  5. Até as olimpíadas surgirão fatos, boatos, prisões, delações, afastamento de Dilma, arrocho no Lula e família, arrocho no Instituto Lula e na LILS, e por aí vai. O Gim Argello enquanto isso, ficará aguardando sua vez de falar. O problema do Brasil resume-se ao Capo, Dilma e oito membros do STF, fora o boca mole prevalecido.

  6. No senado esta sendo um massacre…o senador mandou o Lindenberg voltar pra faculdade pra interpretar uma Lei

  7. AH ,AH,AH , .. mais um metido a herói que vai virar soldado do PT . Deve estar gostando do tratamento Vip na cela .

  8. O homem tem mais de um bilhão…a diferença de Moro e os demais é que dinheiro não faz diferença….vai direto para a ilha de canas…

Comentários temporariamente fechados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.