Operação Caixa 3: PF na casa de diretores do banco e da cervejaria

O jornal O Povo, do Ceará, informa que entre os 14 mandados de busca e apreensão da Operação Caixa 3 estão “a vistoria nas casas de gerentes, superintendentes e diretores do banco [Bando do Nordeste] e da cervejaria [Itaipava] à época da concessão dos empréstimos”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 14 comentários
  1. meus amigos estamos vivendo os ultimos dias nunca antes neste pais se viu tanta gente boa indo pra cadeia graças ao pessoal de curitiba que merecem todo nosso apoio so tenho um pedido a fazer ao MPF pelo amor de Deus da uma pasada nos correios que tem muita coisa podre nao se entrega mais encomendas pelas quais nos cobram o frete acorespondencia chega com 10 dias de atrazo ou mais e ninguem faz nada como se isso fosse normal e nos sabemos que nao e
    conto com a ajuda de voçes

  2. SÓ DÁ LADRÃO! ESTE BNB É ASSALTADO SEMPRE NOS 13 ANOS QUE LULLA-LALLAU E SEUS 40 MIL LADRÕES ASSALTARAM O PAÍS… VI CERTA VEZ NUM JORNAL QUE HOUVE DESVIO NESTE BNB DE MAIS DE 1,5 TRILHÃO, EU DISSE QUE VI 1,5 TRILHÃO…. CADÊ A IMPRENSA INVESTIGATIVA? CADÊ QUEM VAI PEGAR ESSA QUADRILHA TODA?!!!!!!!!!!!

  3. Porra ninguém deu folga para esses policiais ???? em pleno Natal dando batida em casas de corruptos…em casa de cervejeiro ainda ?? vai faltar cerveja no Natal…que falta de respeito….99.999 % dos funcionários publicos ni bembom e os federais trabalhando ???

  4. EITA QUE NATAL BOMMMMMM !
    Só não vale querer comprar os “puliça” com cerveja, em !!!!!!!!
    Esses ai não aceitam esse tipo de jogo, assim espero, né !!!!