PF não é casa da mãe joana

Governadores do Nordeste querem garantias de que poderão visitar Lula na cadeia. Parece que ainda não caiu a ficha dessa gente de que o ex-presidente é um presidiário, está cumprindo pena.

E a PF não é a casa da mãe Joana.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 74 comentários
  1. Deveria ser permitido o ingresso de parlamentares até a cela de Lula, sem a garantia da saída, a todos aqueles que tivessem rabo preso. Dessa forma tenho absoluta certeza ninguém iria visitá-lo.

  2. Os petistas são hilários. Parece que querem transformar a carceragem em escritório do partido. Ou local de veneração e adoração. Pobres Curitibanos, pobre Brasil.
    Condenados são afastados da vida pública. Desaparecem para cumprir sua pena. Não em celular.
    Mas os messiânicos ou oportunistas não sabem o que é a lei ou o que é de fato a democracia. Gostam de citá-la apenas para implantarem suas ditaduras, haja visto que o próprio Lula, já quer organizara ou gerenciar a imprensa, uma forma de censura velada. Conhecemos isto.

  3. …experimentem a seriedade da P.F… e voltem pro seus grotões ” a.p.a.v.o.r.a.d.o.s” porque sendo ” coronéis” não tiveram nenhuma deferência!!! Que nem o Dr. THOMPSON- Flores fez com a ” comitiva” antes do julgamento do TRF-4. É receber, oferecer cafezinho , agradecer pela visita, assegurar que o ex- presidente está bem e sendo tratado com dignidade, fazer cara de paisagem , estender a mão e começar a se despedir , porque tem muito trabalho a fazer. Ponto.

  4. Quem paga essas viagens e estadias?
    Será que é o bravo e sofrido povo do nordeste?
    Os caixas governamentais de lá devem estar transbordando para poderem passear e fazer política longe de casa…

  5. Por isso mesmo que eu acho que ele deveria cumprir toda a pena nesse quarto vip. A PF não dará moleza, já num presídio é mais difícil controlar entrada de celular, visitas e tb mordomias.

  6. Pqp Dr.Moro. Com esses radicais ignorantes não há acerto. Essas oligarquias nordestinas menos ainda. Transfere logo a “jararaca” para uma penitenciária de segurança máxima e acaba de uma vez com essa história. Chega de chutar cachorro morto.

  7. Só falta esses governadores vadios fazerem peregrinação em porta de cadeia!!! Será que os desocupados não têm o que fazer em seus Estados? Está tudo bem no Nordeste? Duvido! M lhorsram os índices sociais, a violência acabou, sobra dinheiro para tour com verba publica? GOVERNADORES SALAFRÁRIOS!

  8. Sem noção , esse asno do Ceará .Por acaso ele já resolveu o “dever de casa ” ? Tá tudo em paz na grande e maravilhosa Fortaleza ?? Carece esse pelego “largar” o serviço pra causar mais confusão em Curitiba ?

  9. Os governadores e demais petistas sabem disso mas forçam a barra para ver se assim transformam a PF na casa da mãe Joana.
    Como evitar isso? Mantendo os mesmos procedimentos de sempre.
    Mas vai ser difícil, com a narrativa do “pobrezinho”…

  10. Essa lenga-lenga do Lula é comparável à destruição de uma caixa de abelhas: você derruba, queima a caixa e a abelha rainha mas as abelhas sobreviventes ficam sobrevoando o local à procura da caixa.

  11. E EU QUE PENSAVA QUE ISSO ERA COISA DE PEQUENAS PREFEITURAS ATRASADAS.

    GOVERNADORES ?

    COM CERTEZA OS ESTADOS DELES DEVEM ESTAR SEM QUALQUER PROBLEMA PRA ELES SAÍREM PRA PASSEAR COM DINHEIRO PÚBLICO.

    ETA BRAZUELA

  12. Esses governadores sao ridiculos! Os idiotas esquerdopatas que ficam fora do predio da PF em curitiba criando problemas e zoando a vizinhanca tambem sao. O juiz tem de mandar esses idiotas todos ficarem a distancia da cadeia. Deixem o condenado cumprir sua pena, ja esta com mordomias demais.

    1. Falta bom senso ao povo brasileiro, que ainda vota nesses dinossauros do coronelismo.
      Obviamente, a visita tem caráter de campanha política.

  13. GOVERNADORES DO NORDESTE, VCS SABEM QUE ELE ESTA’PRESO E CONDENADO A DOZE
    ANOS E UM MES DE CADEIA,NÃO ESTA EM UMA COLONIA DE FERIAS DO SINDICATO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  14. Mais eles acham que podem tudo. Depois que o PT e adjacentes entraram no poder sentem que toda repartição pública e serviços do governo eles mandam e desmandam como bem querem. Agora é a hora de mostrar que não mandam em mais nada. PF de o devido tratamento a esses governadores. Ou os prendam e economizam tempo e dinheiro ou os barrem como persona non grata.

  15. Ridiculo a falta de respeito destes governadores, demostram muita falta de nocao. O lulla esta preso. Governador nao e autoridade para visita-lo. Que coisa. Realmente nao caiu a ficha.

  16. Os Nordestinos de Bem que não apoiam essa “quadrilha petralha e seu chefão” sugerem a Polícia Federal, que deixem eles entrarem, aproveita fecha todos numa grade enorme e sacode no mar as chaves. Sim algema todos, são perigosos, são iguais a Lula !!!!

  17. Será parte do judiciário brasileiro que implantará a ditadura ou os antagonistas? Quem já se viu impedir a comitiva de governadores do nordeste de fazer visita ao Lula? Se impedir além de dá a entender ditadura também preconceito para com os nordestinos que não poupa nem mesmo as autoridades do nordestinos (os governadores).

  18. Coitada da Mãe Joana, pô Antagonista, deixa ela de fora desta bagunça!!!
    Hahahahaha

    Em tempo, porque hj somente simpatizantes do presidiário estavam na PF em Curitiba?
    Precisamos ajudar os simpatizantes a entenderem que Segunda-feira é dia de Trabalhar!!! (Eles sabem o que é isto? Trabalho???)
    Hahahahahaha

  19. Gleisi quer entrar na PF, fazer um strip para os policiais, pra conseguir um passe livre às instalações e celas.

    Só serve pra isto, esta mocoronga! Medo de ser presa ou é de sua natureza, Amante?

  20. Os próprios governadores que ajudaram o Brasil a virar um puteiro, agora querem estendê-lo até a PF de Curitiba. Cuidado, PF. Esse povo traz a peste! E dizem que é altamente contagiosa.

  21. PF DIGA NAO AO PRIVILEGISO PARA O PRESO LULA.
    PF DIGA NAO AS FLEXIBILIDADES PRETENDIDAS PELA GLEISI HOFFMAN.
    JUIZ MORO,
    NAO SE DEIXE LEVAR PELO MELODRAMA DO LULA E SEUS ASSECLAS,
    DIGA NAO
    AOS PRIVILEGIOS PRETENDIDOS PELO PRESO LULA.
    Alei brasileira se aplica a todos SEM EXCEÇAO.

  22. Os governadores do Nordeste, região em que o bandido Lula ainda tem ótima aceitação, têm a mesma índole do criminoso que desejam visitar: não respeitam regulamentos e se acham acima das instituições republicanas.

  23. NÃO PODEMOS BAIXAR A GUARDA. ESSES PETISTAS SÃO BANDIDOS, TEMOS DE FICAR SEMPRE DE OLHOS BEM ABERTOS, QUANDO MENOS SE ESPERA, ELES RESSURGE, COM ALGUM ARTIFÍCIO OU ARTIMANHA PARA BURLAR A LEI. ALERTA MÁXIMO!!!