PF nas redes sociais

A TV Globo informa que a PF deflagrou três ações simultâneas para investigar crimes relacionados às eleições de 2018.

“As ações da PF têm como objetivo aprofundar investigações sobre vídeos que circularam recentemente em redes sociais.

Em um dos vídeos investigados, um eleitor aperta os botões da urna eletrônica de votação com uma pistola e seleciona os números do candidato Jair Bolsonaro.”

Você precisa redobrar a atenção no 2º turno. Entenda por que clicando AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 85 comentários
  1. Sempre haverá um babaca que fará tais estrepolias. Mau exemplo. Mas mais grave é tolher o direito do cidadão de votar para presidente. Daí, acaba a verdadeira democracia. A PF vai investigar ?

  2. Babaquice! Deve ter sido um policial que descansou a arma para exercer sua cidadania. Investiguem as milhares de fraudes nas urnas denunciadas pela população de bem! Prejuízo só para Bolsonaro!

  3. Vai nas listas da petralhada que vai achar tudo q é crime cibernético e eleitoral. Petralhada só atua fóra da lei, sempre. Está tudo ali nas coisas da petralhada(@ptbrasil, @PCO, @PSOL, @PCdoB, @

  4. Putz! Jornalistas atentam para o que não faz a menor diferença, além da grosseria, e deixam de se preocupar com o mais grave: a fraude eleitoral, isto sim o que atenta contra a democracia.

  5. Impedir que um presidiario transforme a sede de Ctba em um comite eleitoral eles nao conseguem evitar, mas perseguir um cara qq que postou um video votando em Bolsonaro com um revolver sim…

  6. Investir as urnas que é bom, nada! Ademais, o eleitor pode ter feito isso de forma simbólica. Uma forma de dizer que a bandidagem vai começar a pagar pelos 60 mil mortos por ano.

  7. A PF também tem que parar com estas frescuras e mimimi, vão pesquisar as fake news que mentem sobre um candidato que obteve 50 milhões de votos e que estas sim ameaçam a democracia.

  8. Santinhos do Lula, presidiário comandando campanha, denúncias mil…tá faltando investigação aí, não? Investiguem essa história das urnas, sim. E o resto também.. ah…quem mandou matar Bolso

    1. Já viram aquele filme “Um Lugar Silencioso”?Será que a nova ordem no Brasil é: SILÊNCIO!Não reclame,não expresse opiniões,não diga o que pensa,não proteste!Já começou??

    1. “Initially, Nazi political strategy focused on anti-big business, anti-bourgeois and anti-capitalist rhetoric…” Depois mudaram o discurso, porque não era conveniente brigar com a indústria!

    2. Mas vejam só que coisa interessante! Tem mais informações na Wikipedia, só procurar por “Nazi Party”. Estudar história é muito legal.

    3. Sim, colocar os nazistas petralhas na cadeia para sempre. Aliás, tu sabes o que significa a sigla NAZI, do nazismo? Partido Nacional SOCIALISTA dos TRABALHADORES Alemães, o PT da Alemanha de Hitler.

  9. Acho bom encontrar o cara que filmou o próprio voto onde ao apertar o 1, aparece a cara do vagabundo petista… Daí a PF faz a perícia e, comprova ou não, a veracidade do vídeo… E desbanca o TS

    1. Concordo! Mas deve-se investigar td… O cara votar com a arma, tb é de uma burrice tamanha… É dar munição pros comunistinhas.

    1. Excelente observação. Homicídio “urnino”. A PF se propondo a investigar o sexo dos anjos para acobertar a fraude eleitoral armada pelos tribunais de (in) justiça bolivarianos tupiniquins

  10. Por que a Globo News mudou as cores da bandeira brasileira para preto e branco no dia das eleições. Agora o Haddad vai usará as cores verde amarelo. Será que a Globo vai usará também??

  11. É a tática junga-junga do Yjjungmannnn. Investigue o denunciante e esqueçam de investigar a denúncia. Ainda bem que esse será defenestrado em 1º de janeiro e vai voltar para a selva.

  12. Vão investigar os vídeos ou vão investigar se ouve ou não fraude? Será q é pra intimidar a população à engolir em seco e não reclamar no segundo turno?Tá tudo muito nebuloso, muito…

  13. Tomara que pegue todos os que vandalizam, atacam pessoas que simplesmente expõe sua opinião. Tem gente que não tem a menor noção do que é democracia e civilidade, inclusive nos comentários por

  14. Deveria usar o codinome: OPERAÇÃO CALA BOCA ou OPERAÇÃO ABAFA. Essa Operação está mandando subliminarmente um recado para que os eleitores não se manifestem contra a futura fraude. É um cala

  15. Francischini tem documentos de fraude.Consta de seus vídeos.Um deputado eleito da PF não é o caminho mais fácil para a PF dirimir essa dúvida?Uma urna ‘suja’ tudo resolvido.Chega de mimimi…

    1. Acho que intimidar quem denunciou e quem pensar em denunciar quaso tenha fraude. É um recado subliminamente: Hei!… Psiu!, caladinho, ok? Cara de paisagem e sai de fininho é uma ordem, entendeu??

  16. É só procurar o deputado Francisquini que tem farta documentação. Milhares tentaram votar para presidente mas a tecla não funcionava, FRAUDE. Reduziram os votos do Bolsonaro para ter 2º turno.

  17. Pronto, Fudeu!! A PF ao seu estilo Araponga. Para começar tem que ir logo nos sites da Globo News, O Globo, Rede Globo, Veja, Folha, Uol, IstoÉ e Época, todos fazem parte de uma ação deliberada.