PF nas ruas

A Polícia Federal deflagrou hoje cedo a segunda etapa da Operação Cardiopatas, que investiga a atuação de uma organização criminosa especializada em fraudes previdenciárias, com envolvimento de médicos e servidores do INSS.

Estão sendo cumpridos 2 mandados de prisão preventiva e 5 mandados de busca e apreensão no município de Campos dos Goytacazes/RJ.

Os alvos responderão pelos crimes de organização criminosa, estelionato previdenciário e corrupção ativa.

Comentários

  • Adolpho -

    A PF agora se especializou em todos os crimes que não envolvam políticos corruptos. Lamentável...gastam munição com formigas enquanto passam os elefantes em sua cara...Ainda vão investigar desvio de ingresso de cinema. É preciso usar o dinheiro público onde ele dá mais retorno, já que não há muito na pós-era LULA-DILMA.

  • joao -

    Doravante Avante Brasil, repaginada PF da República Velha dos Sarney & PMDB & Gilmar IDP retoma o velho ramerrão do hilário impagável comissário policial de Casablanca, "prendam os suspeitos de sempre". A direção espanhola da PF, Segóvia & Avelar, “age pelo não-agir no porvir do devir” para tirar foco & target da Lava Jato Pegou Geral. E, segundo o lendário investigador do FBI, John Cage, "o mundo muda segundo o foco de atenção".

  • Canalhas! -

    HAHAHA! E os palhaços ainda dizem que o aposentado que trabalhou e contribuiu a vida toda é culpado pelo rombo!

Ler 11 comentários