PF nas ruas

A Polícia Federal deflagrou hoje cedo a segunda etapa da Operação Cardiopatas, que investiga a atuação de uma organização criminosa especializada em fraudes previdenciárias, com envolvimento de médicos e servidores do INSS.

Estão sendo cumpridos 2 mandados de prisão preventiva e 5 mandados de busca e apreensão no município de Campos dos Goytacazes/RJ.

Os alvos responderão pelos crimes de organização criminosa, estelionato previdenciário e corrupção ativa.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adolpho disse:

    A PF agora se especializou em todos os crimes que não envolvam políticos corruptos. Lamentável...gastam munição com formigas enquanto passam os elefantes em sua cara...Ainda vão investigar desvio de ingresso de cinema. É preciso usar o dinheiro público onde ele dá mais retorno, já que não há muito na pós-era LULA-DILMA.

Ler comentários
  1. joao carlos pompeu disse:

    Doravante Avante Brasil, repaginada PF da República Velha dos Sarney & PMDB & Gilmar IDP retoma o velho ramerrão do hilário impagável comissário policial de Casablanca, "prendam os suspeitos de sempre". A direção espanhola da PF, Segóvia & Avelar, “age pelo não-agir no porvir do devir” para tirar foco & target da Lava Jato Pegou Geral. E, segundo o lendário investigador do FBI, John Cage, "o mundo muda segundo o foco de atenção".

  2. Canalhas! disse:

    HAHAHA! E os palhaços ainda dizem que o aposentado que trabalhou e contribuiu a vida toda é culpado pelo rombo!

  3. Antônio Carlos disse:

    Mais fácil culpar os segurados pela crise do INSS do que prender e reaver todo o dinheiro saqueado da previdência. Podem apostar que o prejuízo chega a bilhões com os roubos.

  4. Bravo!!! disse:

    Pra cima da bandidagem, PF!!! BRAVOOOO!!!👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏👏 Vamos prender também Trem e Luladrão!!! A hora tá chegando!💥🎉🎉💥🎉🎉🎉💥💥💥

  5. Sandra Maria disse:

    Eita notícia boa. Grande PF. E agora? Continua insistindo ainda com a reforma da Previdência seu temeroso canalha?

  6. Marcelo Alvarez disse:

    Como sempre, funcionários públicos envolvidos. Não basta ganharem um ótimo salário, aposentarem mais cedo que os demais, terem um monte de regalias? Sem falar no atendimento, que é geralmente de péssima qualidade.

    1. Promotor, juíz, procuradores, PF, são funcionários públicos também.

    2. Como sempre, servidores públicos e a iniciativa privada envolvida. Um não fica sem o outro na corrupção e roubalheira. Mas quem prende é servidor publico: a nobre PF, sob a batuta de outro servidor publico: o juiz.

  7. Dalila disse:

    Aqui no Maranhão tem pessoas que vive só de cobrar por aposentadorias irregulares.Em Arari muitas pessoas já são aposentados com 45 50 anos só fraudando

  8. ChrisP/SP disse:

    Mais uma! Parabéns a PF!!!!! A bandidagem não tem fim no RJ.