PF nas ruas por 48 horas

Os crimes no Postalis são tão grandes que a operação Pausare, da PF, vai durar 48 horas.

No total, 62 equipes policiais vão cumprir 100 mandados judiciais.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. J.Pinto disse:

    A turma do Molusco assaltou TODOS os fundos de pensão. E por isso, o adáctilo tem que pagar e muito. Porque ele abriu a porteira pra toda a bandalheira que se espalhou por todos os cantos do país, perdão, ajuntamento. País é outra coisa.

Ler comentários
  1. maria margarida trindade carneiro disse:

    Fui censurada?

  2. Isabel R disse:

    Algum dia iremos nos livrar da Orcrim?

  3. Focos selecionados disse:

    E os crimes no porto de Santos relativos a Rodrimar, nenhuma operaçãozinha?

  4. Mirian disse:

    VÃO PEGAR AQUELES SINDICALISTAS BANDIDOS DO PT QUE ASSALTARAM OS CORREIOS E DEIXARAM OS EMPREGADOS E O BRASIL DE MÃOS TRAVADAS....???? OS AMIGUINHPS DE LULA E DILMA ???

  5. José ANTONIO disse:

    O que se observa é que os funcionários estão omissos e sem reação ao prejuízo que terão de assumir, muito estranho mesmo, nem sindicato ou associação que os representam se manifestam. Pra cima da ORCRIM PF!

  6. SPA CURITIBA disse:

    E o 'coroné ' Renan , 11 processos no Supremo , continua solto e desafiando a justiça . Deve ter um "padrinho " mt influente na Corte .

  7. Pedro Galhardo disse:

    A operação vai ser no mesmo ritmo dos correios, devagar, devagarinho quase parando. Só acredito quando prender os sindicalistas. |os donos dos sindigatos que lesaram o trabalhador dos correios duas vezes, uma roubando e tirando os benefícios, e outra os mutilando, deixando-os cegos, ninguem viu nada, nenhum malote cheio de grana que fora roubado.

  8. maria margarida trindade carneiro disse:

    E o meu comentário Senhores Antagonistas?

  9. ANDRE disse:

    CADEIA NA CORJA Já.... #LulaNaCadeia Em 2018 #Tacapressãonelespovo

  10. maria margarida trindade carneiro disse:

    Realmente fui. Não há palavrão no meu comentário. Há verdade. Que lástima! Sou eleitora de vocês desde que começaram. Vou repensar. Muito obrigada.

    1. Maria, já aconteceu isso comigo também e só havia colocado um smiley. Não acho que seja censura, mas o site do ponto de vista tecnológico não é tão bom.

  11. Marci disse:

    Se a PF fosse um candidato meu voto seria deles.

  12. Johnny disse:

    MAIS UMA HERANÇA MALDITA DO LULA, PT E OS SEUS PUXADINHOS. LULA ROUBANDO O DINHEIRO DOS COITADOS DOS CARTEIROS, ELETROS, PETROS, APOSENTADOS, ETC, ETC, ETC E AINDA TEM TRABALHADORES QUE ACREDITAM NESTE CORRUPTO MOR.

  13. Francisco Eduardo disse:

    Será que, finalmente, chegou a vez de Renan Calheiros? E do Edison Lobão? A Operação Pausare - sobre o rombo bilionário do Postalis - tem tudo a ver com estes dois meliantes de grosso calibre. Renan, hoje em dia, não tem pra onde correr, pois seu novo amigo de infância, Lula, também está mais enrolado com a Justiça que o parceiro de crimes. Quando a Justiça chega perto de Renan (e olha que ela já chegou várias vezes) eu fico pensando "...agora vai, agora pegaram ele" mas Renan sempre encontra um jeito de se salvar. Vamos ver desta vez, com a captura de Milton Lira, seu grande operador, se a coisa avança e, finalmente, teremos o prazer de ver Renan com uma mochila nas costas, de agasalho e escoltado por agentes da Polícia Federal. De preferência, algemado...

  14. GEORGE MEDEIROS disse:

    PF por gentileza investiguem o fundo Serpros dos funcionários do Serpro.

  15. Manoel Lins disse:

    Não é não! Apenas, como se trata do Correios, o tempo é sempre um pouco maior!!!

  16. maria margarida trindade carneiro disse:

    ... não deverá utilizar a Plataforma e/ou publicar Comentários com a finalidade de distribuir ou incentivar qualquer ideia e/ou opinião que por si mesma ou cuja transmissão: (a) Incite e/ou promova o descumprimento da lei, seja difamatória, infamante, violenta, degradante, pornográfica, ou, em geral, contrária a ordem pública; (b) Incite e/ou promova ações ou ideias discriminatórias em razão de raça, gênero, orientação sexual, religião, crença, deficiência, etnia, nacionalidade ou condição social; (c) Constitua comportamento predatório, perseguição, ameaças, assédios, intimidações ou chantagem a terceiros; (d) Incite práticas perigosas, de risco ou nocivas à saúde e ao equilíbrio psíquico; (e) Viole segredos empresariais de terceiros; (f) Seja contrária à honra, à intimidade pessoal e fam

  17. Blog LESA-PÁTRIA disse:

    https://www.oantagonista.com/brasil/pf-nas-ruas-por-48-horas/ *POLÍCIA FEDERAL NAS RUAS POR 48 HORAS!!!!* *POR CAUSA DE TANTOS LADRÕES QUE LULA COLOCOU NOS CORREIOS!* *E O DESGRAÇADO AINDA FAZ O ENCANTO DO CAPETA... "SOU COITADINHO."* 😡🖕

  18. Jânio Mesóclises disse:

    Eu fico me perguntando de onde é que sai tanto voto para o "mais onesto", nestas pesquisas do Data Folha, depois que ele pilhou todos os fundos de pensão existentes. Como tem otário neste país, nem levando no C* não apreendem!

  19. Confiável? disse:

    Confiável, com Segóvia? Sei não, sei não!