PF nas urnas

A PF está nas urnas.

Um levantamento da Folha de S. Paulo mostra que 55 policiais federais se candidataram, sobretudo pelo PSL.

“Um quebrou os equipamentos de som da vigília Lula Livre, em Curitiba (PR). Outro coordena a campanha de Jair Bolsonaro à Presidência. Uma terceira conduziu o ex-deputado Jorge Picciani (MDB-RJ) à prisão.”

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Se o povo Brasileiro quer mudanças no sistema político atual, é assim que devemos votar mesmo. NÃO REELEGER envolvidos em ilícitos é a ordem, portanto; vamos mudar o congresso já, Bolsonaro já, avante

Ler mais 71 comentários
  1. Se o povo Brasileiro quer mudanças no sistema político atual, é assim que devemos votar mesmo. NÃO REELEGER envolvidos em ilícitos é a ordem, portanto; vamos mudar o congresso já, Bolsonaro já, avante

  2. Este Antas-Gonistas, virou um verdadeiro lixo! Vejam só, eles dão esta notícia de uma forma melancólica, como se não fosse direito destes guerreiros se candidatarem e moralizarem essa pocilga.

    1. É o pensamento hegemônico da esquerdalha! Só eles podem! São os donos da verdade! Eles são do bem e os outros são do mal! Eles são a solução e os outros………são os outros! Isso tem de acabar !!!

  3. Espero que todos se elejam. Mesmo porque o esgoto político (PT, MDB, PSDB, PP e satélites) está a 30 anos no poder dando benesses e isenções aos amigos do rei, enquanto ao povo ficam as filas e sobras

  4. Se “o mecanismo” destruiu o brasilsilsil, então a PF tem que tomar conta do mecanismo e desestruturar essa corrupção estruturada pelo FHC que se tornou gigantesca com o nine fingers e sua chupin

  5. Valorosa PF está onisciente, onipresente em todo lugar infestado de corrupção & roubalheira & bandidos & políticos: nas ruas, nas badernas, nas urnas, nas bocas de urnas, nas cafurnas, em furnas…

  6. Seria interessante vermos o outro lado: quantos investigados, réus, processados etc estão se candidatando.? Essa notinha curta passa a impressão de que policiais nao tem direitos.

  7. Melhor um(a) Polícia Federal do que um marginal, ladrão, corrupto, preso e impedido de ser candidato.Como o povo brasileiro parece ser idiotizado ao dar preferência a um presidiário para Presidente.

  8. Bolsonaro conseguiu despertar o Patriotismo que estava adormecido em berço nada esplêndido . O PSL precisa de voluntários para criar comitês , informar , mobilizar e vender material a preço de custo .

  9. Tanto os Policiais Federais , como Cidadão de Bem , se animaram por terem enfim a opção de um Partido Ficha Limpa , mas cuidado , alguns coiotes se infiltraram , para surfar na onda de Bolsonaro .

  10. O PSL precisa divulgar seus candidatos PF na Bahia, agora João Henrique para governador, este nem para secretário de associação de moradores, tenha Santa paciência! Candidato a governador, se saia!

  11. NAS URNAS!!!!!!Por um segundo achei que estavam verificando o quanto elas podem ser fraudadas!Urnas Venezuelanas ou Bolivianas?Quem dá a manutenção?Venezuela ou Bolívia?Sem credibilidade nenhuma.

  12. Teremos mais confiança na PF, MP, PGR, STF, etc. Quando forem exterminadas as nomeações políticas e gente que fez por merecer estar preso, NÃO DIRIJA O PAÍS OU FAÇA AS LEIS.

  13. Roberval disse: 21 de agosto de 2018 às 09:46
    Vamos eleger todos os PF e militares que quiserem enfrentar este abacaxi que é o Brasil. HORA DA MUDANÇA, CHEGA DOS MESMOS SANGUESSUGAS 💚💛💚

  14. Assim vai. Agora o povo precisa saber quem são eles, exaustivamente. O caminho é esse. Tem muita gente ruim na camara que precisa ir embora. Os membros da Policia Federal são preparados.

  15. O PSL é novo. Lula que foi o novo no passado se tornou corrupto do presente. Pode ser outra saída, entretanto o sistema político precisa mudar, se depender dos partidos corruptos tudo permanece.

  16. É o “Partido da Polícia” que, junto com setores do MP e do Judiciário, e o apoio irrestrito de O Antagonista, tanto alegra brucutus e analfabetos funcionais e coloca Lula em primeiro nas pesquisas…

  17. A PF deveria estar mesmo nas urnas, sim, mas AVERIGUANDO estas urnas e seu funcionamento, da seção eleitoral até a contagem final no TSE. Não surpreenderia se encontrassem fatos muito “curiosos”.