ACESSE

PF no Paraná já investiga ameaças a Moro

Telegram

A PF no Paraná já está investigando as ameaças a Sergio Moro por não acatar a ordem de soltura de Lula –ilegal, como o STJ confirmou hoje– no último domingo.

Segundo Fausto Macedo, as investigações correm em sigilo, em procedimento já aberto anteriormente. O repórter do Estadão cita a “coletânea” de tuítes ameaçadores feita por Marcelo Bretas, que O Antagonista mencionou ontem à noite.

Como também já publicamos, a segurança de Moro deve ser reforçada quando ele retornar das férias.

Comentários

  • Seita -

    Teratológico é a palavra que define esta quadrilha/facção criminosa demoníaca: monstruoso aberração atroz disforme horrendo horrível medonho repulssivo. Ciência que estuda o anormal, as malformações congênitas, ou as monstruosidades. Estão destruindo o Brasil. Serve escatológico também !

  • Durango -

    Finalmente resolveram enquadrar a turminha da lacração. Esses vagabund0s não é de hoje que espalham esse lixo nas redes sociais e ninguém faz nada. Facebook e Twitter são eficientes só quando vc faz piada da feminista gorda do cabelo verde que tem o pai ausente . Aí eles te bloqueiam na hora.

  • GILMÁFIA -

    Esquerdalhas vem falar em combater "discurso de ódio", seguindo logo após com "morte ao Moro"? Amontoado de saco de lixo ideológico, bando de amebas inúteis, vão pastar em Cuba.

Ler 81 comentários