PF ouvirá filha de Temer na semana que vem

A PF avisou aos advogados de Maristela, filha de Michel Temer, que quer ouvi-la na próxima semana. Segundo Andréia Sadi, o depoimento será no aeroporto de Congonhas, em 3 de maio.

O objetivo é que a filha do presidente esclareça uma reforma na casa dela que teria sido paga pelo coronel Lima, o amigão de Temer preso na Operação Skala e citado na delação da JBS.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Green is good. disse:

    Imagine , o nível da sem vergonhice, se deu presentinho a todos os filhos neste nível , tem que pegar 100 anos de cana.

Ler comentários
  1. Lelê disse:

    Creio que em nenhum outro país do mundo os políticos tem amigos tão "generosos" quanto aqui no Brasil! Se tivessem, já estariam presos EM QUALQUER OUTRO PAÍS DO MUNDO. Só aqui que querem nos fazer achar normal tamanha generosidade!

  2. beatriz disse:

    Por que no aeroporto de Congonhas???????

  3. Aí, Temer! disse:

    O papai ladravaz não vai pedir que as perguntas sejam por escrito? Ou, ela não vai alegar unha encravada, com atestado do Sírio, para não ir? O laranjão lima conseguiu!

  4. max disse:

    Tem que enjaular essa mulher...se o Pai não assume seus crimes, alguém deve pagar por eles e quem deve pagar deve ser os que se aproveitaram do crime.

  5. Claudio disse:

    Será pra valer ? O povo espera que a PF cumpra o seu papel e vá fundo no interrogatório. Aí tem ... e com o nosso dinheiro.

  6. Edgard, MUITO A CONTAR! disse:

    Deveriam chamar também EDGARD, o verdadeiro. TEM MUITO A CONTAR!

  7. ANDREA SADI = PADRINHO DE CASAMENTO AÉCIO NEVES disse:

    MARIDO DA MOÇA= EDITOR DO CANAL GOBO NEWS EM BRASÍLIA. TÁ BOM OU QUER MAIS? A GLOBO SEMPRE APOIOU O AÉCIM DO PÓ. NUNCA FOI INVESTIGADO O HELICÓPTERO PRESO COM 1/2 TONELADA DE COCAINA DO FILHO DO ZEZÉ PERRELA (AMIGÃO DO AECIM)

  8. Caio disse:

    Até 2017, Temer dava sinais de que sabia seu lugar na História. Ia tentar consertar ao máximo o desastre deixado pela titular de sua chapa, e depois aceitaria o destino que a Justiça lhe desse. . Mas, em 2018, Temer sucumbiu ao populismo demagógico e jogou m3rda no ventilador. Agora vai todo mundo pra vala, inclusive o Brasil.

  9. Proverbio popular disse:

    Famiglia que r..depõe unida permanece unida Se fosse em Curitiba a chance de permanecer unida seria bem maior