PF pede acesso a investigações da Polícia Civil no caso Marielle

A PF pediu acesso às investigações da Polícia Civil do Rio sobre o assassinato da vereadora Marielle Franco e do motorista Anderson Gomes, informa a repórter Camila Bomfim, da TV Globo.

Desde o mês passado, a PF apura se uma organização criminosa atua para atrapalhar as investigações e se há omissão por parte das autoridades públicas. Investigadores afirmaram à Globo que acessar o inquérito da Polícia Civil é uma etapa estratégica.

A vereadora do PSOL e seu motorista foram mortos a tiros no centro do Rio, em março deste ano. Até agora, os assassinos não foram identificados.

Você precisa saber quem são os novos 'donos do poder'. E precisa saber AGORA

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Wagner disse:

    Estamos também ansiosos para que a Polícia Federal nos informe quem está pagando os advogados de Adélio, vamos PF, quem mandou pode estar esperando o momento ideal para finalizar o que começou.

Ler comentários
  1. BhutJolokia disse:

    E QUEM mandou matar Bolsonaro, ?????

    1. POIS É, a midia esquerdalha nao dá um pio....- canalhas

  2. sandy disse:

    Marielle traficante!!!!!! Marielle traficante!!!!!! Marielle traficante!!!!!! Marielle traficante!!!!! Marielle traficante!!!!!

  3. Alexandre disse:

    o maior número possível de casos precisam ser solucionados, pf precisa vir à público para expor a o caso do adélio sobre o esfaqueamento.

  4. Heloisa disse:

    Ministro Raul Jungmann, quem matou Danielle e seu motorista? Quem encomendou a facada em Bolsonaro? Aguardamos respostas!

    1. aguarde sentado esse comunista despreaparado e nojento correu no dia dizer q o asssasino comunista era lobo solitario.... como ele sabe se a investigaçao nem acabou

  5. DECEPÇÃO disse:

    Tava pensando aqui no dinheiro depositado na conta da primeira-dama. Será que os assessores do mito têm que devolver parte do salário?

    1. Eu estava aqui pensando, mav: você faz por amor ou é bem com.id.o para postar esse monte de bo.st.a?

    2. sai fora MAV voce sua varios codinomes aqui, fake idiota papagaio a eleiçao acabou aceita q doi menos quer vencer espere a eleiçao proxima e --nao no tapetao

  6. Curupira disse:

    Está na cara que a alta cúpula já sabe quem matou e a mando de quem. O mesmo acontece com o tal adelio. Trata-se da dúvida de revelar públicamente quais políticos mandantes. A ORCRIM é 1 só!

    1. adelio assassino q tentou matar bolsonaro tambem era do PSOL puxadinho do pt das trevas

  7. Getulio disse:

    E a PM de SP JULIANE, algum MP ,MPF AGU,CNJ,CNMP OEA,ONU Direito dos Manos, lembra dela e olha q era negra ,pobre,homosexual,mas trazia um pecado capital;era POLICIAL MILITAR nessa B de País.

    1. Para que ? SP tem o melhor e mais eficiente departamento de homicídios dessa republiqueta ...

    2. eles só lembram de esquerdalhas os outros eles nem olham , assim como as mortes de varios e varios outros policiais eles nao estao nem ai , ONU É vermelha

  8. Evans disse:

    Queima de arquivo...alguem duvida ainda?

  9. Maria disse:

    A PF de Jungmann/Temr? Eles so servem para desvendar hackers da Marcela

    1. Foi a polícia civil de SP que fez esse serviço aí...

  10. CARLOS disse:

    Já foi desvendado, mas o PSOL quer esconder a verdade.

  11. Esther disse:

    Tampouco os mandantes do atentado contra o Bolsonaro foram identificados. Absurdo.

  12. Flávio disse:

    Três hipóteses: Máfia da ALERJ, Máfia do Palácio Laranjeiras ou Máfia do TCE.

  13. Herberto disse:

    Sob mais diversos pretextos o pt continua dando suas cartinhas até propondo e obtendo participações da PF e jogar areia nos focos mais importantes do momento. Quem se mete com bandidos corre riscos

  14. LUANA disse:

    globo lixo esquerdalha SOBRE O assassino que era do PSOL e tentou matar o Bolsonaro nao fala um pio E nao MOSTROU as 2 mortes =da dona da pensao e do companheiro do assassino q morava lá tambe

  15. Almanakut disse:

    E do Celso Daniel, do Adélio e do caraiA4?

  16. José disse:

    A desembargadora carioca logo após o assassinato disse, que matou foi uma facção rival da facção em que ela atuava, foi uma chiadeira geral mas nada foi desmentido até agora.

  17. Denise disse:

    e pode a PF me contar quem mandou matar Bolsonaro em JF?

  18. Gonçalo disse:

    Tem que investigar até o fim isso. Doa a quem doer. Essa intervenção no RJ foi + uma jabuticaba à brasileira. Intervenção federal somente numa área onde TODO o estado do RJ está corrompido? Ah

  19. Eliane disse:

    A morte dessa vereadora foi lamentável. Guerra de facções? Agora, o que sensibiliza, mesmo, a nação, é a omissão das autoridades em relação ao atentado contra Bolsonaro. Quem foi que mandou?

  20. Freedom disse:

    Duvido que alguém se interesse por esse assunto.

  21. Marcos disse:

    RJ TV globo , milicianos estão construindo, sem nenhuma fiscalização condomínios com prédio de até 10 andares no anil, com ligação de agua da cedea e energia, O RIO FOI COOPTADO

  22. Presidente-XVII disse:

    Isso daí deve ser uma mistura de traficantes, traficantes que se fantasiaram de policiais (mais conhecidos como milicianos), e outras coisas. E com o Adélio, que tentou matar o capitão?

  23. Jandir disse:

    Até agora os patronos dos advogados do Adélio, esfaqueador de Bolsonaro, também não foram identificados; muito menos o(s) mandante(s) do crime.

  24. Direitaunida disse:

    Até aqui esse assunto??? Vcs tão dando uma de Globo? E o Adélio? Quem contratou?

  25. Genilson disse:

    Muito justo o esforço mas o caso Bolsonaro parou? 2 pesos?

    1. Vamos aguardar os próximos capítulos, a partir de 01 de janeiro 2019. Moro vai colocar o dedo na ferida e expor todo o conluio que desaguou na facada em Bolsonaro.