PF pede mais tempo para concluir investigação sobre agressor de Bolsonaro

A PF vai pedir mais 15 dias para concluir a investigação que apura o atentado contra Jair Bolsonaro, informa O Globo.

Como Adélio Bispo de Oliveira está preso, os investigadores têm no máximo um mês para finalizar o inquérito.

A PF abrirá uma nova frente de investigação que tentará descobrir se houve participação de outras pessoas no atentado contra o candidato.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 152 comentários
  1. Pegou muito mal a declaração do Jungman de que a mulher suspeita era policial. O que ela fazia correndo serelepe e radiante de felicidade após Bolsonaro ser socorrido? Assistam o noticiário do SBT

  2. Padre Rodrigo Maria diz que PT e Cia, partidos radicais de esquerda,devem ser repudiados por cristãos. Comunismo, socialismo, bolivarianismo, não combinam com cristianismo!!!Padre sensato.

  3. Só para comparar, um atentado desses deveria ser a primeira página da grande mídia, e se fosse nos EUA, o FBI teria o caso fechado no dia seguinte(exceto o ataque a JFK que guarda cera semelhança)

  4. A PF deve estar sendo pressionado a não divulgar coisas por causa da eleição. Por melhor que eles sejam, ainda são funcionários públicos e sempre tem um petista em algum posto de comando.

  5. E ainda existe alguma duvida? Não precisa ser ou ter um Q.I. elevado! Esta me cheirando uma operação de limpeza! Isso sim! Tem dedo de Zé ai!! Diamantes de sangue, em ditaduras aliadas a ORCRIM!

  6. Tá difícil pra PF manter a versão imediatamente após o crime, de lobo solitário. Tb do Jungmann, com tantas evidências em contrário. Curioso pra ver as lorotas e conversa pra boi dormir…

    1. Estão com o rab0 na mão de medo…por isso esse abafa. Mas eles ainda não entenderam: ACABOU. Não vão mais ficar no poder fazendo o que estão fazendo 33 anos.

    1. O medo dos Militares é que está alimentando a operação abafa! Sabem que se confessarem que foi atentado político, o país pega fogo! Só que esquecem que os MILITARES já sabem!

  7. Delegado Francischini dando FURO da PF sobre Adélio. Pagou $670 curso de tiro no mesmo dia em que Carlos Bolsonaro deveria estar SC..
    ADÉLIO rastreava também os filhos de BOLSONARO
    bit.ly/2QBn0ES

    1. Assassino Encomendado ou pelo Santo da Merenda, ou a Sapa Seringueira, ou o Fantoche do Presidiário ou o invasor de terras e propriedades, Banqueiros…ta faltando o que para investigar?

  8. Os interessados na morte de Bolsonaro estão na campanha. Não está claro isso? Teve mandante, planejamento, logística, financiamento, quadrilha, premeditação.Foi um ATENTADO POLÍTICO.Né VILLA?

  9. Morre cinegrafista atingido por um rojão em manifestação no Rio …
    brasil.elpais.com › Brasil
    10 de fev de 2014 – O cinegrafista da TV Bandeirantes, Bandeirantes. PSOL , SININHO e ai PF?

  10. Hoje no JN foi dito que o Adélio movimentava dinheiro sacado do FGTS. Será que já estão tentando justificar a origem de seus recursos? Só não podem soltá-lo se não farão queima de arquivo.

    1. General… para com isso.. não vai ter intervenção militar coisa nenhuma. Os militares já deram declaração de que não vai haver. Sossega..

    2. R$ 300 mil de FGTS se o cara não parava em emprego? Tão querendo encobrir? Se não esclarecer vai ter INTERVENÇÃO MILITAR e muitos ai vão sentir a dor da facada …

  11. /oglobo.globo.com ›17 de mai de 2017 – Aécio e Joesley se encontraram no dia 24 /03 no Hotel Unique, em Sp Tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer delação.. PSDB , ALCKIMIN, CENTRÃO.

    1. ????? Como falaram Diogo e Sabino, as eleições estão maculadas. Se Bolsonaro vencer, poderia ser por uma # bem maior. Se perder, a 🔪 decidiu a eleição, já que ficou fora da campanha. E aí mi

  12. Os interessados na morte de Bolsonaro estão na campanha. Não está claro isso? Teve mandante, planejamento, logística, financiamento, quadrilha, premeditação.Foi um ATENTADO POLÍTICO.

  13. folhapolitica.jusbrasil.com.br/.Coronel Malhães chegou a afirmar que o ex-presidente Lula teria sido o mandante do assassinato de dois sindicalistas.O QUE FALTA PF? vejam as visitas ao fdp!

  14. Abrir outra investigação para apurar se tem outras pessoas envolvidas no atentado ao Bolsonaro?? Estão de sacanagem!! Porque na mesma não se fez isso?? Ah, sei! Nesse angu tem caroço!

  15. os oito cadáveres do caso celso daniel e o papel de cada um – Veja
    veja.abril.com.br/. 8 CADÁVERES! O que a PF precisa mais para estourar o rabo desses esquerdistas assassinos? Inclua o PSDB tb.

  16. Fraude Eleitoral do IBOPE! digite : youtube.com/watch?v=KR_7jOHWhbk Por isso não dá para confiar em Datafolha, Ibope, Vox Populi em nenhum deles! Tudo manipulado pelo Dinheiro e Imprensa!

  17. Carlos Bolsonaro só não foi morto a tiros por Adélio em Florianópolis no Clube de tiro .38 porque não compareceu no curso, pois Adélio neste mesmo dia estava no Clube esperando por ele em 2017!

    1. Agressor esteve em clube de tiro que filhos de Bolsonaro frequentam …
      /g1.globo.com/…/7 de set de 2018 – Agressor esteve em clube de tiro que filhos de Bolsonaro frequentam …

  18. PF tem que investigar alguns comportamentos suspeitos entre pessoas presentes ao evento, facil/ perceptíveis em vídeos. Comparado com aquele pseudo atentado à caravana de Lula, foi muito mais grave

    1. Os interessados na morte de Bolsonaro estão na campanha. Não está claro isso? Teve mandante, planejamento, logística, financiamento, quadrilha, premeditação.Foi um ATENTADO POLÍTICO.

    1. Fraude Eleitoral do IBOPE! digite : youtube.com/watch?v=KR_7jOHWhbk Por isso não dá para confiar em Datafolha, Ibope, Vox Populi em nenhum deles! Tudo manipulado pelo Dinheiro e Imprensa!

    1. A pressão deve vir até de gente que não tem nada a ver com o atentado, mas teme que, revelada a autoria intelectual do crime, Bolsonaro venha crescer ainda mais.

    1. Não. A prorrogação é para investigar a participação eventual d outras pessoas em colaboração com Adélio na prática do crime.

  19. A propósito qual a situação atual dos terroristas do PSOL que assassinaram o Jornalista da Band com um disparo de morteiro? E a terrorista do PSOL “Sininho” que ficou foragida já foi presa? PT e

  20. É urgente. A responsabilidade da PF é imensa. O povo brasileiro não pode chegar às eleições sem saber a verdade sobre em quem está votando. É possível que algum dos candidatos enteja envolvid

  21. E aí PF, vão ficar do lado das Quadrilhas dos Terroristas Assassinos, Corruptos, Canalhas, Desgraçados? Ou vão mostrar para o país quem sāo estes mafiosos que a vários anos trouxeram o terror p

  22. Eu espero que esse atraso seja por diligencia. Se for, esta ótimo. Esse atentado tem peixe grande envolvido, de certo de vários lugares do pais, eh de esperar que seja um investigação delicada.

  23. E tem outra coisa. Não foi uma facada comum tipo “briga de rua”, o cara treinou com alguém. O movimento foi rápido e ele conseguiu acertar bem próximo a região que ele tinha como alvo.

    1. Com certeza teve treinamento, e treinamento profissional. Quem, não sendo da polícia, sabe sobre esse assunto? Terroristas e guerrilheiros, os quais no PSOL, PT e PCdoB há muitos.

    1. Concordo, mas se nao for agora em 2018, Nao teremos mais Brasil em 2022. Eh preciso ser agora e no primeiro turno, quando fraudar urnas eh mais difícil.

    2. Essa de Haddad ou Ciro como presidente é brincadeira de quem fatura com a volatilidade. Todo mundo sabe que a esquerda iria acabar com o Brasil.

  24. Essa conversa de que não podem divulgar o resultado das investigações antes das eleições é a maior furada do mundo. Vão deixar então os responsáveis chegarem ao poder ou serem reeleitos? Piad

  25. A PF já sabe os implicados neste crime e só está pedindo mais tempo para a conclusão do inquérito, para divulgá-lo às vésperas da eleição, o qual cairá como uma bomba sobre o PT. Já tem an

  26. Autoridades lentas. O candidato líder nas pesquisas, sofre um atentado terrorista, e passado mais de uma semana, não existe uma resposta. Começo a achar que as autoridades querem acobertar o caso.

    1. FernandoDias Não especule. Há mais misterios entre o céu e aterra do que possa imaginar nossa vã filosofia. Eles são muito mais do que imaginamos. E são muitos.

  27. REITERANDO:Promotor/MG Oscar Santos recebeu autos dia 12 e requereu ao TJMG a competência da Policia Civil no dia 14,para ele não foi atentado e exclui a tese da Lei de Segurança Nacional.Émuitogr

    1. REITERANDO:A 78ºDP concluiu que o assassinato de Celso Daniel foi crime comum,a delegada escalada para investigar Elizabete Sato é tia de Marcelo Sato que é/ou era casado com Lurian,filha do Lula.

    2. REITERANDO:É muito grave. Temos que acompanhar o TJMG, haja vista que o promotor mineiro está querendo tirar a competência da Justiça Federal e entende, prematuramente, que é crime comum.

  28. Se Bolsonaro se eleger a primeira providência deve fazer é solicitar, mesmo que na surdina, a colaboração do Mossad israelense e da CIA, é uma célula terrorista da esquerda que precisa ser destr

  29. Antagonistas, ouvi noticia que o presidente da guiné equatorial está detido, pq tentava entrar no Brasil com 50 milhões de dólares, na mala…o Itamaraty exigiu sigilo nas investigações…estran

    1. Esse ai é figura carimbada. Esse dinheiro seria para financiar campanha e continuar a roubalheira no Bndes, se cobseguissem eleger o poste.

  30. O modus operandi islâmico tem que ser investigado!: faca, multidão, disposto a matar e morrer. Um futuro presidente de direita, cristão, pró Israel tem muitos inimigos ocultos!

  31. Participação de outras pessoas? Imagina, ele usou o seguro desemprego para viajar para Florianópolis e para ficar hospedado em Juiz de Fora. E quem paga o advogado pediu sigilo porque é tímido.

    1. Em Floripa gastou R$600 para brincar de tiro no mesmo clube que o Eduardo e Carlos são sócios. Desempregado brasileiro é outro nível.

  32. Ñ vão descobrir nada e deixar por isso mesmo? Então tenho obrigação d abrir bocão e acusar todos q se beneficiariam e querem vê-lo fora da disputa, além d abafar o caso. P/ ruas e avante

  33. No vídeo de Magno Malta, parece haver uma pista, um print de conversas entre o grupo da moça do PC do B de Ribeirão Preto, que quebrou 1 ovo no peito de Bolsonaro. Quase 2 milhões já viram o víd

    1. Aliás, somos um país socialista desde que FHC foi eleito. Os socialistas, todos eles, incluindo o próprio PSDB, farão de tudo para proteger os mandantes e nos esconder a verdade.

    2. Vai ser difícil a PF dizer a verdade porque se houver ligação com o PC do B, PSOL, e PT, a esquerda bolivariana vai ficar exposta. E o poder brasileiro é totalmente de esquerda. Não vai querer is

    1. AMEM!!! Não podem perder MAIS essa chance de desmascarar essa maldita ORCRIM que já ceifou tantas vidas….a última delas do Ministro do STF, um dos poucos que honrava a toga…ordem do presídio??

  34. Cela de Lula contém:TV, esteira, iPod, mesa de reuniões, ducha com água quente, sofá, travesseiro egípcio, internet, alimentação balanceada, microondas, suplementos, insulina e glicose.

  35. Nessa altura do Campeonato os mandantes( PT ou PSol ou PC etc …) a deve ter ameaçado a familia de todo mundo ( PF, Delegados etc). Tudo com o C…. na mão com medo de ter o mesmo destino de Celso

    1. PT, PSDB e PMDB comandam a PF há mais de 35 anos! Não há interesse em descobrir nem os mandantes do assassinato da tal Marielle, quanto mais da facada no nosso querido Jair Bolsonaro!

  36. Acharam mala com milhões de dólares e relógios de luxo avaliados em mais de US$ 15 milhões com filho ditador Guiné Equatorial em SP. Dilma perdoou dívidas de lá! Pra onde ia essa grana?

    1. Quem estava LAVANDO recursos no Brasil desses ditadores africanos? Essa grana ia pra conta bancária de quem? Ou pra campanha política de que partido, de qual candidato?

    1. As FFAA deveriam fazer uma investigação, pois é um crime grave que compromete a lisura das eleições, já que a PF pode estar impedida de divulgar a verdade.

  37. Imaginem se fosse alguém das esquerdas, a grobo estaria dando plantão até hoje de meia em meia hora. Isso é que é isenção. Contra comunistas de todos os naipes, Bolsonaro-Mourão é a solução

  38. Interresante: A Camara dos deputados tem mais de 200 cameras espalhadas em todos os auditorios e corredores. Sao OBRIGADOS a arquivar imagens por pelo menos 5 anos. E nao sabem onde Adelio foi? kkk

  39. Alô, Família Bolsonaro, alô, Mourão, alô, Onyx, alô, Francischini, peçam ajuda da MOSSAD ou do FMI! A PF foi toda aparelhada pelo PT, PMDB e PSDB durante 30 anos! Não caiam no conto do vigári

    1. MOSSAD ou FBI! E logo! Isso tem que ser esclarecido antes do primeiro turno! Não vacilem! Não acreditem em raposas!

  40. “Abrirá nova frente de investigação” Quer dizer que a PF até agora não trabalhou com a possibilidade de participação política no atentado? Uau, quanto interesse em elucidar o caso! B17 no 1

  41. Que bom. Isso que estamos esperando. Se interferir demais, mandem o Jungmann à merda. Comuna dos infernos. É outro que logo estará entre os comuns do povo. Vocês serão tão bem vindos…

  42. Estão embromando! Basta quebrar os sigilos do bandido e dos advogados e apertar esses vagabundos que eles entregam o jogo. A PF tem a obrigação de concluir isso antes de 07/10, doa a quem doer!

  43. Estao muito proximos de encontrar a ramificacao interessada em que Bolsonaro morresse. Quem nas eleicoes passadas articulou dezenas de mortes “providenciais” e foi solto recentemente pelo STF? Bingo