PF pede prorrogação de inquérito contra Fernando Bezerra

PF pede prorrogação de inquérito contra Fernando Bezerra
Foto: Waldemir Barreto/Agência Senado

A Polícia Federal pediu a prorrogação do inquérito em que Fernando Bezerra Coelho, líder do governo de Jair Bolsonaro no Senado, é investigado por suspeitas de ter recebido propina de construtoras quando foi ministro da Integração Nacional, na gestão de Dilma Rousseff.

O pedido foi encaminhado pela PF a Luís Roberto Barroso, o relator da investigação no Supremo. O ministro determinou que a PGR se manifeste sobre a solicitação.

Segundo os investigadores, a prorrogação é necessária para a realização de diligências “essenciais à conclusão do caso” e também para ouvir o senador do MDB-PE e seu filho, o deputado Fernando Coelho Filho, do DEM-PE. Ambos negam irregularidades.

Em setembro do ano passado, Bezerra foi alvo da Operação Desintegração, que cumpriu mandados de busca e apreensão no gabinete do líder de Bolsonaro no Senado.

Leia mais: O PGR age para blindar Bolsonaro? Clique aqui para ler na íntegra
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 15 comentários
TOPO