PF PEDIU PRISÃO DE GEDDEL

Corrigindo: a prisão de Geddel Vieira Lima foi pedida pela PF.

O MPF apenas concordou com o pedido, que foi assinado pelo juiz Vallisney de Souza.

18 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Viva á Polícia Federal e este corajoso Juíz Vallisney e espero que esta teia de aranha da quadrilha do crime organizado prenda imediatamente temer, Lula aecio Jucá eliseu e toas as quadrilhas.

  2. A polícia somente “representa” pela prisão, o que nada mais é do que uma sugestão de providência. Processualmente falando, quem pede em juízo a prisão ou qualquer outra cautelar é o titular exclusivo da ação penal, ou seja, o Ministério Público. Até porque o Delegado não possui capacidade postulatória, nem é parte na relação processual.

    1. Nobre Marcelo, o MP opina. Não mais que isto. O Juiz julga. O Delegado possui total capacidade postulatória. “Ado, ado. Cada um no seu quadrado”. Anote aí: a LJ vai para o ralo devido o MPF, quando perdeu espaço para a Defensoria Pública, no lugar de reforçar as instituições sérias, (ombreada, guerreando para corrigir as falhas) quis se meter em investigar, deturpando a decisão do STF “subsidiariamente”. Se a LJ ruir será tudo culpa do MPF que escondeu provas, etc. O MPF, quando perdeu espaço para a Defensoria Pública, quis aniquilar a Polícia Judiciária. E quanto ao teste de honestidade proposto pelos procuradores que seria feito aos demais servidores públicos?

  3. Juiz Vallisney, meu rei, veja se dessa vez não vá acreditar no Geddel, mesmo que ele vá chorar no pé do caboclo.
    Enquanto isso…..
    A TV Bahia procura uma imagem melhor do que o cotovelo de Geddel.
    Que tal, ele entrando no carro da PF?
    Ou saindo?

  4. Ultimamente o que me dá mais prazer (que futebol que nada…!! Viu , cariocas ridículos, brigando por futebol enquanto os políticos roubam, ACORDEM!!!) e ler sobre as prisões da PF…!!! Isso, hoje, é sinônimo de governar…!!!!!