PF pega prefeito petista, apadrinhado de Tião Viana

O prefeito petista de Rio Branco, Marcus Alexandre, é alvo nesta manhã da Operação Buracos, da Polícia Federal, que apura um esquemão de 700 milhões de reais no Acre e em Rondônia.

Marcus foi acordado hoje por agentes da PF, que vasculharam sua casa e o levaram para prestar esclarecimentos. Ele foi diretor do DER do Acre e já responde por corrupção na autarquia estadual.

Nesse fim de semana, vejam só, o governador Tião Viana o lançou como pré-candidato do PT ao governo do Acre em 2018.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 22 comentários
  1. Esse estado é o antro do pt, partido dos trambiqueiros. O governador é do pt, o prefeito de Rio Branco é do pt, tudo é dominado pelo pt. As fronteiras desse estado é completamente liberado, entra e sai quem quiser e carregando o que quiser.

  2. O Acre nunca devia ter deixado de ser Território. É um estado inútil que não produz nada e que depende de repasse do Governo Federal pra sobreviver (igual a maioria dos estados do Norte e Nordeste). Terra entupida de funcionários públicos comunistas, ou seja, entupida de inúteis.

    1. O retardado desinformado, o Acre possui atividade pecuária fortíssima em todo o estado, vai conhecer a região para falar, aposto que vc nunca foi a nenhuma das regiões que está falando….!!!

    2. Mas ele acertou no “Terra entupida de funcionários públicos comunistas, ou seja, entupida de inúteis”!
      clap-clap-clap…

  3. Foi-se o tempo em que a gente ouvia falar “Operação da Polícia Federal” e a gente ficava ansioso, na frente da TV, esperando informações.
    Hoje, operação da PF ou é para prender Pedófilo ou é para prender prefeito insignificante do Acre.
    A PF já era. Já foi cooptada e já foi manietada pelos Corruptos

    1. só pode ser petralha !!!
      ROUBAR 700 M.I.L.H.Õ.E.S é insignificância !
      .
      só pode ser petralha !!! e está com fome: perdeu o jabá e a garapa de pitomba.

    1. Não é apenas ladrão de dinheiro que é desonesto. A desonestidade abrange uma séria de outras condutas, além de roubar dinheiro. Defender ladrão, por exemplo, como faz o inimputável suplício em relação aos “cumpanhêros”, ou saber que esses roubavam e ele nunca ter tentado impedir. Não, desculpe, vc está enganado. Todo petralha, sem exceção, é ladravaz de garganta larga. Está no DNA.

  4. NÃO EXISTE MAIS OPERAÇÃO DA LAVA-JATO?
    QUAL FOI A ÚLTIMA OPERAÇÃO DA LAVA-JATO DE CURITIBA?
    AGORA É SÓ OPERAÇÃO CONTRA PEDOFILIA OU ESSAS OPERAÇÕES PERIFÉRICAS E MIXURUCAS COMO A QUE ACONTECEU HOJE NO ACRE.