A PF petista se mexe

O Antagonista apurou que partiu de setores petistas da PF a ideia de requentar a história envolvendo a casa que Cármen Lúcia comprou em Brasília.

A matéria foi publicada originalmente, em 2015, pelo blogueiro Mino Pedrosa, ex-IstoÉ. O imóvel foi adquirido por R$ 1,6 milhão – com financiamento da Caixa.

O negócio foi fechado por meio de um procurador da vendedora, a técnica judiciária Andréa Felipe Ramos, casada com Alexandre Ribeiro Chaves, ligado ao bicheiro Carlinhos Cachoeira e ao doleiro Fayed Traboulsi.

O PT continua fazendo o diabo para livrar Lula da cadeia.

Comentários

  • Mário -

    O PT já é conhecido de todos os brasileiros de bem como um partido e entidade de bandidos. Nada acrescenta uma notícia deste teor.

  • Graziele -

    Desqualificar Carmem Lucia não faz de Lula e sua quadrilha pessoas inocentes. Este é o problema do PT, acham que se apontarem mais culpados se safam da punição. Estratégia velha, burra e decadente e absolutamente coerente com a quadrilha.

  • RAFABALA -

    É PRÓPRIO DE PETISTAS A FILOSOFIA DE DESCONSTRUÇÃO DA IMAGEM DAQUELES QUE NÃO COLABORAM PARA COM OS SEUS IDEAIS PARTIDÁRIOS, ALGO QUE, NO CASO DA MINISTRA CARMEM LÚCIA, PODERÍAMOS CLASSIFICAR COMO SENDO UMA "CARTA NA MANGA" MAS, EM SE TRATANDO DE PT E DE PETISTAS, A ÚNICA FORMA QUE TEMOS DE CLASSIFICAR TAIS TENTATIVAS DE INTIMIDAÇÃO É COMO SENDO A MAIS PURA CANALHICE. #LULANACADEIA

Ler 81 comentários