PF prende 127 narcotraficantes

A PF está fazendo uma operação gigantesca contra o tráfico internacional de drogas.

A Operação Brabo conta com 820 policiais federais, que cumprem 190 mandados de busca e apreensão, 120 mandados de prisão preventiva e 7 mandados de prisão temporária.

Segundo a PF, os narcotraficantes usavam a cidade de São Paulo como entreposto e o porto de Santos como principal local de saída da droga.

Eles mandaram mais de seis toneladas de cocaína pura para a Europa.

37 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Em um país onde se suborna o Presidente da Republica imaginem, como é facil subornar os funcionarios terceirizados dos Portos brasileiro para colocar Cocaina em Containers…Parece piada mais é muito facil mesmo.

  2. Tuda esta quantidade de droga traficada é por que tem conviencia de funça público e funça portuário, e só olhar o patrimonio de muitos, é auto revelador, paredan em todos , a Indonésia esta certíssima, chumbo, educa!

  3. é trafico internacional.
    entrega para interpol, entrega para o FBI os cabeças, manda para cadeias mesmo lá na europa e EUA, lá os milhões a custa de sangue não farão diferença

  4. Quando é que a lava jato vai pegar as corjas do judiciário??

    Quando?? .. Quando? Alguém acha que raposa mata raposa? Não raposa rouba raposa.

    Quando??
    A lava jato não lava casa própria!

  5. Agora justiça seja feita! A europa auxilia nossos corruptos lavando e guardado o dinheiro roubado. do desmatamento, da educação da saúde dos brasileiros né não!? Então que enviem mais drogas para esses europeu dissimulados!

  6. Se o Procurador de Injustiça Ivan Marx ficar sabendo disso vai processar todos os policiais por assédio e abuso de poder.
    O Brasil tem procuradores esquerdopatas que praticam o canalhismo disfarçado de garantismo, que é outra lorota jurídica a serviço da impunidade.

  7. Ao que se sabe os “adevogados” e desembargadores de São Paulo estão eufóricos!!! Tiveram de acordar cedo para emitirem alvarás de soltura para a cambada toda vítima de “SÍNDROME DE BORDERLINE”
    Lógico que nada é de graça. Nosso dinheiro é que paga a esbórnia desse judiciário CORRUPTO e VENAL.

  8. PF precisa varrer aquela cidade. O sobrinho do condenado tem procuração de gente grossa em cartório. Olha lá… Aquilo seria a capital do pré-sal, tem prédios novos vazios aos montes.

  9. Olha, dadas as condições, em que o país está infestado por esses grupos TERRORISTAS como PCC, CV, Bala na Cara, etc, acho a notícia ótima. Mas bom mesmo seria se o governo parasse de gastar nosso dinheiro com um combate insanamente caro e inútil a um comércio que nunca deixará de existir!

    1. A “direita” precisa encontrar meios de financiar a esquerda.

      Não foram os EUA os grandes financiadores da URSS e depois da China?

      Nada mais natural que por trás de um discurso moralista esteja a grande máquina de financiamento da esquerda.

      Na verdade a direita não pode se esquivar, pois segue apoiando a proibição, como não tem competência nem capacidade de extinguir tráfico e consumo(não vai matar seus filhos, claro que não!) então ser contra legalizar é ser a favor de irrigar a esquerda com bilhões todos os anos, e já vão décadas de incompetência e fracassso.

      Se alguém não concorda com a afirmação, acabe com o tráfico de drogas.

    2. A “direita” precisa encontrar meios de financiar a esquerda.

      Não foram os EUA os grandes financiadores da URSS e depois da China?

      Nada mais natural que por trás de um discurso moralista esteja a grande máquina de financiamento da esquerda.

      Na verdade a direita não pode se esquivar, pois segue apoiando a proibição, como não tem competência nem capacidade de extinguir tráfico e consumo(não vai matar seus filhos, claro que não!) então ser contra legalizar é ser a favor de irrigar a esquerda com bilhões todos os anos, e já vão décadas de incompetência e fracasso.

      Se alguém não concorda com a afirmação, acabe com o tráfico de drogas.

    3. Concordo com o Cético, o comércio de drogas nunca irá acabar, e quanto mais você o restringe a tendência por ter menos oferta e o aumento dos preços e novas preços querendo entrar nesse mercado que se torna muito atrativo pelos grandes lucros, ademais as drogas (a venda delas)só estão ligadas ao crime porque é algo proibido se fosse liberado como as bebidas alcoólicas muitas pessoas de bem poderiam ganhar dinheiro com isso e ter um emprego (como com o álcool e o cigarro), quando atualmente criminosos ganham dinheiro com isso e usam uma parte para influenciar o governo também.

  10. Pelo que já se tem lido , representam 3 – três meses _ de atividades de exportação pelo referido porto. Como já se fala disso há muitos anos , mais de duas décadas, esse número é pífio …

  11. “Eles mandaram mais de seis toneladas de cocaína pura para a Europa.”
    — Belê. Mas podiam ter exportado algumas toneladas de políticos brasileiros, uma das drogas mais “pesadas” do mundo.