PF prende ex-primeira-dama do Amazonas

A Justiça Federal no Amazonas decretou a prisão de Edilene Oliveira, mulher do ex-governador José Melo, preso com quatro ex-secretários no dia 31 de dezembro.

Edilene e o marido, alvos da Operação Maus Caminhos, são acusados de desvios de verba da saúde. A ex-primeira-dama foi detida em casa e levada à superintendência da PF.

Na mesma decisão, a prisão de Melo foi convertida de temporária para preventiva, sem prazo determinado.

Para o MPF, há “elementos claros de interferência indevida dos investigados na investigação criminal, na intimidação de testemunhas, na ocultação de bens, na potencial continuidade da prática de crime permanente de lavagem de dinheiro”.

 

Comentários

  • RICARDO -

    São todos farinha do mesmo saco! Toda essa patifaria e roubalheira tem nome e sobrenome: JOSÉ SARNEY. Esses políticos ladrões cresceram à sombra desse ladrão-mor: Aécio, Lula, Cunha, Serra, FHC, Jucá, Roriz, Calheiros, Barbalho, Picciani, Moreira, Padilha, Geddel, Cabral, Aloysio, etc.... O 'tuti-capo' Sarney mandou matar o Tancredo Neves, assumiu a presidência e decretou a liberdade da corrupção e da bandidagem, através de uma Constituição falha e permissivista, patrocinada pela corja do PMDB! O Judiciário, corrupto e leniente, passou a vender sentenças e deu nisso aí que vemos todos os dias!

  • Vergonha -

    Solução Adriana Anselmo.

  • Antonio -

    Ihruuuuu

Ler 10 comentários