PF quer espaço em carceragem de Curitiba

Igor Romário pediu a Sérgio Moro a transferência de João Santana e Mônica Moura, além de Gim Argello e Ronan Maria Pinto, da carceragem de Curitiba para o Complexo Médico Penal, em Pinhais.

No pedido, o delegado alegou que a limitação de espaço na capital paranaense “dificulta a movimentação de presos em flagrante e de eventuais operações policiais”.

Vem aí a 29ª fase da Lava Jato!

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 31 comentários
  1. Já li em alguns lugares que desconfia-se que a agência de propaganda PEPPER seria de propriedade do Governador de MG e sua esposa. Ao menos quanto ao nome da agência, fica claro a relação com o sobrenome do Governador: PIMENTEL!!!!

  2. José Vitor já disse aqui. Cabe reclamação constitucional por desrespeito à súmula vinculante no STF. Me esclareceu pontos. Seria bom informar aos deputados. Um pedido de liminar e a nomeação seria suspensa.

  3. É isso ai amigos de Minas vamos enquadrar essa quadrilha que pensam que podem fazer tudo e nós nada. Temos que tirar o pt do poder, pois a experiência com eles foi terrivelmente negativa para todo o país.

  4. Não seria, tecnicamente, caso de nepotismo tendo em vista a Súmula Vinculante n° 13 do STF, mas certamente configura desvio de finalidade: a PF está na cola de Pimentel e Carolina…

  5. Pô… deviam pelo menos dar um tempinho prá que a Loiruda faça umas selfies no gabinete e também nos mostre sua “competente derrière”, tal como a dama buzanfão do turismo…

  6. É das coisas mais absurdas já vistas na nossa política, sem contar a medida que o Sr. Pimentel, ou melhor, PILANTREL, como vem sendo chamado nas Gerais, tomou na semana passada, definindo como área de segurança a residência dele, com certeza com medo da Polícia Federal buscar sua esposa, agora ficou claro!

  7. Antagonista, boa tarde, Lugar de bandido marginal e sem-vergonha, como esta senhora e seu mandante, não é governando, mas na cadeia. É inevitável a queda destes dois. Será, juntamente com a prisão do marginal de 9 dedos, uma das ações mais lindas de nossa justiça. Alguma dúvida? Antes de tudo, é necessário que a serviçal e capacho do marginal de 9 dedos, caia…

  8. Apego ao poder e burrice não tem limite………..O caso da Jararáca ainda não serviu de exemplo?………. PT – Partido da Tramóias……… Pepper no Foro alheio não é refresco.

  9. Carolina “Pepper” Pimentel era a presidente do Servas, como é da tradição mineira. Mas esse cargo não confere ao ocupante privilégio de foro. Essa “nomeação” configura um desvio de finalidade mais do que imoral. É tão criminoso quanto a de Lula para obstruir a Justiça na Casa Civil. Onde estão os advogados mineiros? E a oposição, o PSDB? Cresçam e apareçam, senhores.

  10. Aplausos, espero que consigam liminar. O Lula teve o Janot e o Teori para protegê-lo, vergonha, espero que isso não se repita no Tribunal de Justiça de Minas Gerais como na esfera federal…

  11. Essa é uma dama que não terá dificuldades em ser “adotada” tão logo adentre uma cela . Em Curitiba já temos a Mônica Xepa , perfeitamente ambientada à nova vida . Carolina vem pra somar… Mais adiante , o padrão cairá um pouco com a prisão da Vana Rousseff , mas , seguindo aquele ditado , “”sempre há um sapato velho para um pé doente”””

  12. . Banânia inova sempre. Ah, como inova: == Entronizaram um Apedeuta no presidência da República. Ainda não tinha ficha criminal. == Entronizam agora uma Denunciada Criminalmente em vara Federal … == == Uma Miss para o turismo. == Ainda seremos medievais. == Há uma campanha no “buquifeici” que sugere serem pedantes aos que falam ou que querem falar/escrever um português básico. == Comprei livro de gramática. == Eu, irado pela não publicação de Memórias de Brás Cubas … ops, Claudia Leitte == Recebi ontem “Moderna Gramática Brasileira” do Doutor Evanildo Bechara.

  13. Os representantes da mais alta Corte da Justiça de Minas Gerais serão coniventes com mais este atentado contra a Decência, com mais esta Imoralidade? Os representantes da mais alta Corte de Justiça de Minas Gerais honrarão as memórias de Milton Campos, Pedro Aleixo, Tancredo Neves, Tiradentes, ou lavarão as mãos tal qual Pilatos que libertou Barrabás e puniu com a morte Jesus de Nazaré? Petralhas não têm limites. Abominam a lei. Abominam a Democracia. São capazes de fazer o diabo. Já o disseram. – A Justiça de Minas Gerais estará do lado da ignomínia, do Diabo, ou estará ao lado da Justiça?

  14. impeachment do desgovernador já! cade a oposição? cade o PSDB? ontem a Dra. Janaina já criticou duramente a fraqueza do PSDB como oposição. Cade os demais partidos da oposição?

  15. Esse JEC extrapola o direito da cretinice A oposição tem que bater forte, acabar com amarra desse safado desse JEC GENERAIS!!!!!!!!!!!!! Tirem os porcos do MST das estradas

  16. Mas o Fernando Pimentel não estava jantando com o Presidente do Tribunal de Justiça de Minas Gerais? A Justiça mineira já deve estar aparelhada pelo PT. Essa ação será julgada improcedente, mesmo sendo procedente. Podem apostar nisso. Em governos petistas não há poderes independentes e harmônicos entre si. Só existe o Poder Executivo.