PF quer evitar que visita a Lula vire showmício

Fontes da Polícia Federal disseram a O Antagonista que os senadores poderão conhecer as instalações da carceragem e também a sala em que Lula está instalado.

Mas qualquer conversa com os detentos, inclusive Lula, só poderá versar sobre questões da custódia e na presença das autoridades policiais.

Também serão proibidos celulares dentro das instalações prisionais.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 67 comentários
  1. É bem capaz que essa gente aproveite a tal visita dos direitos humanos para fazer um showmicio nas dependencias da PF e a D. Gleise Lula queira ficar na cela com o Lula e discursar para os agentes . quem viver verá

  2. Eu, uma leiga quem diria, dando conselhos à PF…
    Mandem revesar, entra um de cada vez, só entra qdo outro sair, sabem bem como a quadrilha funciona qdo está em bando.
    .
    E, estão loucos para dar mais um daqueles showzinhos e desmoralizar a PF, os juízes, e saírem com o 700004.553820 nos braços, já contando com o bando que aguarda de plantão nos arredores.
    .
    Exagero meu ?
    De modo algum, essa gente não presta, NÃO SÃO CONFIÁVEIS, NUNCA FORAM !!

  3. O finado ex-companheiro Celso Daniel deve rir, melancólico: direitos humanos? Dizem que um tal de Paredon faz parte dos domínios que a turba de cueca recheada com dólar reverencia. Que apliquem a teoria na prática, e vão “exigir” vida de luxo e aposentadoria integral nas ditaduras totalitárias. Vociferam que odeiam a classe média, mas nada de largar o osso gourmet brazuca. Desmoralizar a Lava Jato é o sonho da escumalha.

  4. Isso tem tudo para terminar num baita furdunço, vide a concessão feita pelo Dr. Moro. Esses manés lembram a estória do sujeito que enfia o dedinho na fresta da porta e grita ai, ai, está machucando meu dedo. Se você abre a porta, ele enfia a pata e grita ai, ai, está machucando a minha mão, e assim vai… A estória é conhecida. A única linguagem que essa patota entende é a da porrada. Ah, essa eles entendem direitinho!

  5. Gente, esse povo parece sarna, ninguém suporta mais esses insuportáveis!!!! Eles tinha que estar trabalhando em Brasília e não viajando com dinheiro público, e não passeando em acampamentos como se não tivessem nada pra fazer, o custo dessas pessoas é muito alto para o povo brasileiro, aliás não entendo pra que tantos se só fazem viajar, passear, uma hora uns estão em Dubai, outros vão fiscalizar sala da PF em Curitiba, outros vão fazer coro de bom dia ou cozinhar em acampamentos, ah façam o favor!!!!

  6. Eis o problema: Quando se negocia com os que não respeitam a lei, e confrontam descaradamente a justiça, negociar é desrespeitar igualmente a justiça e a Lei. Uma concessão que jamais deveria ser feita pois é de forma sutil mas perceptível, a permissão velada mas ativa de que estão simplesmente permitindo que a baderna aconteça em nome de uma pretensa liberdade de expressão, que aliás , os baderneiros não dão aos outros. Os atos acontecidos com bombas em direção a PF com ameaça de invasão da sede, já é mais que provado ser ataque a uma instituição por bandidos. A PF e os MInisterios Públicos funcionando não atentam para a grave questão????

  7. Esses senadores são muito atrevidos e maus caracteres e vão tentar desmoralizar as autoridades policiais. Qualquer fato negativo deve ser colocado na conta do presidiário ! Sugiro que a juíza que deu a autorização para essa palhaçada fique junto até quando durar a encenação.

  8. ESSA M ERDA DO brasil ACABOU OU NÃO ACABOU?? ELES FAZEM O QUE QUEREM,BATE PÉ,INTIMIDA JUÍZES,PF,GOVERNADORES,INVADEM PRÉDIOS,PROCLAMAM OS PIORES IMPROPÉRIOS E NÃO ACONTECE ABSOLUTAMENTE NADA!ESTA O brasil TOTALMENTE DOMINADO POR ESSA CORJA MALDITA!E OS brasileiros SÓ OLHAM E GRITAM PELA INTERNET.ACABEM LOGO COM ISSO,PESSOAS DE BEM .EMBORA MINORIAS NÃO AGUENTAM MAIS,MELHOR DECRETAR LOGO O COMUNISMO,COLOCAR AS MORDAÇAS,BRANDIR O CHICOTE E TODO MUNDO IR CAPINAR DE BOCA FECHADA! ARRE …

  9. País esculhambado é assim. Um bando quadrilheiro com mandato parlamentar faz birra e consegue privilégios para visitar criminoso. Podiam ir ao Maranhão ou ao Amazonas. Lá também tem criminosos e presidiários.

  10. E ainda é pouco. Acho que a PF bem poderia permitir entrada só de dois de cada vez e com próximos grupos só depois que os grupos que entraram primeiro, estivessem já fora na sala de espera de volta. E assim sucessivamente até o final da palhaçada, digo da visita dessa gente insuportável .

  11. É pra rir se estão acreditando que vão respeitar as regras, vejam o procedimento deles no plenário do senado e tirem as suas conclusões. Olha o baixo nível desse grupo e deixem de ser inocentes. Estão abusando da seriedade da PF, não tem como ser cortês com pessoas que se comportam como eles.

    1. é pra lembrar
      pra contrapor os pseudo argumentos humanísticos iverossímeis!
      pra combater a mentira.
      pra quem quer que leia a mentira, depois possa encontrar a verdade dos fatos.
      porque o brasileiro esquece rápido.
      cappicci bello?

    1. Será que vão pedir para a Gleide Lula agachar na hora da revista? …só curiosidade de leigo em legislação criminal.

  12. Muito cuidado. Dra Juíza, para não se complicar com gente ruim, pense bastante junto com os Políciais Federais, só usar a inteligência com estas gente que não tem nada no cérebro, podem fazer com fizeram no Senado.

  13. Essa turma não respeita ninguém, eles são capazes de até ameaçar os policiais federais. Eles tem foro privilegiado e a polícia não tem poder sobre eles, há não ser que metam bala nesta cambada, aí a conversa muda. Vão lá fazer chicana. Tem de parar com essa farra. Intervenção já.

  14. pode ser q não haja showmicio, mas selfie dos stédile army com os pseudo políticos ….
    vai sim! até o cão caninha e a cadelinha geni vão posar nas fotos,
    antes de serem assados pro chúrras da turbe…

  15. A turma da vagabundagem acha que vai chegar lá e fazer o que der na telha, entrar como quiser, falar como quiser. Alô pessoal de Curitiba, inclusive a PF, cuidem da carteira porque esses caras são assaltantes.

  16. UE!
    E so permitir um visitante de cada vez e com a presença da PF.
    Incentivo ao terrorismo para o MSTs, Cut & Congeneres Não da pra aceitar as invasoes, depedração instabilidade no ir e vir da população.
    Olho Vivo PF e MPF.

    1. O Suplicy vai ter um surto. Sem celular não pode fazer selfie com o NoveDedos.
      Grace Kely contos de Hoffman vai levar celular escondido……

  17. Virou carnaval. Amanhã as TVs tocarão dia é noite a marchinha , daqui não saio , daqui ninguém me tira. Arrumaram sarna pra se coçar ou , é o motivo certo pra mandar o cara pro presídio com prisão preventiva , vai saber , a turma da lava jato é inteligente além da conta. A esperteza até agora está perdendo batalha após batalha. Os bárbaros não vencerão.

  18. Tem que aproveitar e algemar os senadores, decretar prisão provisoria de todos, sem entrar no mérito são cúmplices de um CRIMINOSO , VAGABUNDO, CANALHA, MENTIROSO, CORRUPTO, LADRÃO condenado a 12 anos de cadeia .

  19. MAS NÃO É QUUARTA FEIRA O DIA DE VISITA? JÁ ESTÃO AFROUXANDO? TIRA O VERME DA SALA, E MANDA O POVO ENTRAR, AFINAL ELES QUEREM VER AS INSTALAÇÕES E, AS VISITAS SÃO SOMENTE OS ADVOGADOS E OS PARENTES, ESSA CORJA PODRE AI É PARENTE?É DA OAB?