PF questionou Eduardo Bolsonaro sobre compra de rádio

No depoimento que prestou hoje à Polícia Federal, Eduardo Bolsonaro foi questionado se intermediou a aquisição de algum canal de TV ou estação de rádio, informa Bela Megale, no Globo.

Em depoimento à PF, o pastor R.R. Soares, fundador da Igreja Internacional da Graça de Deus, disse que foi procurado por Eduardo Bolsonaro no primeiro semestre deste ano para tratar do aluguel de uma rádio em São Paulo.

Segundo o pastor, Eduardo queria ajuda para encontrar uma rádio disponível para locação e disse que o interessado era um “amigo”.

Hoje, o Globo informou que mensagens apreendidas no celular de Otávio Fakhoury mostram que ele falou com Fábio Wajgarten, responsável pela comunicação social do governo, sobre uma articulação entre empresários para comprar uma rádio chapa-branca.

No interrogatório de Eduardo, que depôs como testemunha, a delegada Denisse Ribeiro também o indagou sobre a relação com blogueiros investigados, como Allan dos Santos, e se já usou robôs para impulsionar posts nas redes.

O inquérito apura a organização e financiamento de atos antidemocráticos.

Leia mais: EXCLUSIVO: O BUNKER SECRETO DOS FILHOS DE BOLSONARO
Mais notícias
Comentários
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem. Em respeito a todos os leitores, não são publicados comentários que contenham palavras ou conteúdos ofensivos. Tempo de publicação: 4 minutos
Ler 14 comentários
TOPO