PF real contra PF fake

A Polícia Federal, em ação conjunta com MPF, deflagrou nesta manhã a segunda fase da Operação Impostura, que investiga golpes de falsários que se passavam por delegados da PF.

A investigação, que começou apurando golpes de falsos auditores fiscais, descobriu que s integrantes da quadrilha também fingiam ser membros da PF e do Ministério Público Federal.

O grupo pedia patrocínio de empresários para financiamento de revistas inexistentes, como a publicação “O Federal em Atividade”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 10 comentários
    1. E se tivesse usado polegadas , palmo ou jardas para medir as dimensões das pança, ficaria politicamente aceitável? É se contassem os pentelhos do saco do ofendido poderia ser em grosas? E se , se quisese arrumar problemas para Bolsonaro ter que estar se explicando incessantemente para desgastá-lo , então, qual é a medida certa desta manobra rasteira ? Por certo poderá na visão dos esquerdosos ser em infinitas arroubas , desde que sejam um enorme peso para Bolsonaro arrastar. A hipocrisia politicamente correta não tem medidas.