PF repudia manobra de Segovia

Delegados da PF repudiaram as manobras de Fernando Segovia para engavetar o inquérito de Michel Temer.

Um memorando obtido pela TV Globo diz:

“Em face dos recentes acontecimentos amplamente divulgados pela imprensa, os delegados integrantes deste Grupo de Inquéritos junto ao STF vêm a Vossa Excelência dar conhecimento de que, no exercício das atividades da Polícia Judiciária naquela Suprema Corte (…), não admitirão, nos autos do inquérito 4621/STF ou em outro procedimento em trâmite nesta unidade, qualquer ato que atente contra a autonomia técnica e funcional de seus integrantes, assim como atos que descaracterizem a neutralidade político-partidária de nossas atuações.”

E mais:

“Nesse sentido, uma vez concretizadas ações que configurem tipos previstos no ordenamento penal – como prevaricação, advocacia administrativa, coação no curso do processo e obstrução de investigação de organização criminosa -, os fatos serão devidamente apresentados ao ministro relator, e pleiteadas as medidas cabíveis no código de processo penal.”

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Esse sujeito, indicado pelos investigados José Sarney e Temer Rodrimar, não tem a mínima condição moral para ser diretor da Polícia Federal. Já no seu discurso de posse, de forma desavergonhada e ultrajante para o povo brasileiro, mostrou a que veio, ao dizer, que uma mala de dinheiro não prova nada. FORA JÁ, SEGÓVIA!!!

Ler mais 59 comentários
  1. Esse sujeito, indicado pelos investigados José Sarney e Temer Rodrimar, não tem a mínima condição moral para ser diretor da Polícia Federal. Já no seu discurso de posse, de forma desavergonhada e ultrajante para o povo brasileiro, mostrou a que veio, ao dizer, que uma mala de dinheiro não prova nada. FORA JÁ, SEGÓVIA!!!

  2. Segovia, metido a esperto por ter sido nomeado por indicação do Padrinho Sarney, está se saindo mais burro do que a Dilma. Além de trair a Instituição, fez com a maioria dos seus membros ficasse contra ele. Uma pessoa digna cairia fora neste instante, mas…

  3. Parece que o boneco indicado pelo Temer, para melar o processo contra o mesmo, a respeito de picaretagens praticadas no Porto de Santos, antecipou à imprensa suas intenções, quando devia ficar com a boca fechada… vai ser dificil o Temer sair dessa sem arranhões… devia é tomar muita porrada, que é o que merece, traíra safado vassalo do Rothschild…

  4. Vivemos no País do Pinocchio! É só mentira de tudo que é lado! Temos um STF com togados que nunca foram juízes na vida! Temos um Judiciário que aprova aumento de vencimentos pata si próprio! Temos um Legislativo que só legisla em causa própria, criando leis para evitar ser punido por seu crimes. Temos um executivo que se cerca de corruptos e suspeitos dos mais variados crimes, que continua subornando a Cãmara para aprovação de alterações nas leis trabalhistas e previdenciárias. Sabemos que o rombo da Previdência se deve às nababescas aposentadorias e pensões pagas aos inativos dos três poderes. Criou-se a figura do “direito adquirido” para justificar os salários e pensões completamente absurdos, muito acimado que determina a lei. O tal “direito adquirido” não passa de ABUSO ADQUIRIDO!

  5. Erra o MP ao combater nos tribunais (e fazer lobby político) a autonomia funcional do delegados
    de polícia, sejam federais ou estaduais. Sem polícia judiciária autônoma a investigação fica
    comprometida.

  6. Quem ainda não sabe que este vagabundo aliado a Temer & cia, foi colocado no comando da PF para barrar todos os processos do pilantrão máximo que está no comando do Brasil. E o povo gado tomando no cú enquanto pula no curral do carnaval! É muita revolta.

  7. Uma vergonha essa política brasileira.. Colocaram um macaquinho amestrado para comandar a PF e conseguiram jogar lama até em uma das últimas instituições que ainda oferecem algum tipo de esperança ao povo de bem deste país.

  8. Estive no Rio essa semana. Pobreza absoluta, assalto, violência, sugeria, arrastões, assaltantes fortemente armados no supermercado no Leblon. Crivela passeando na Alemanha. Cidade abandonada, e aparece essas pessoas protegendo políticos ladroes. Inacreditável a falta de patriotismo dessas pessoas que aqui cresceram e estudaram. Não estamos falando da população pobre e desenformada. Estamos falando de juízes que aqui habitam e criam seus filhos. Deixem de ser sem vergonha.

  9. BRASIL
    BRASIL
    Parabéns Nobre Delegados do Departamento de POLÍCIA FEDERAL!!! A Nação se orgulha de V. Sas. Claramente esse senhor que hoje exerce o cargo administrativo de Diretor Geral NÃO tem as mínimas condições e demonstrou que NÃO TEM HONRA e nem um Pingo de vergonha na cara. Mais uma vez a quadrilha “ORCRIM” comandada por Sarney tenta prejudicar VOCÊ povo brasileiro via o calhorda TEMER e com a ajuda do LARÁPIO Gilmar Mendes, dias das figuras mais ODIADAS do País ao lado de AÉCIO NEVES. LULA também tem seu posto na organização mas a esquerda militante já desmascarou esse estelionatário.

  10. Quem acredita que só o Segóvia atua de forma político-partidária na PF? Como esse memorando foi parar nas mãos da Globo do Jardim? ou do Jardim da Globo? Quem confia em PF sindicalizada? Quem confia em MPF sindicalizado? Quem confia em STF esquerdista e legislador? Quem confia em PGR que proíbe voto impresso? Eu não.

  11. QUE MANOBRA?? se o inquérito está a 8 meses em curso, e até agora não acharam ou produziram nenhuma prova…., foi mais uma das flexas ridiculas do Janot…..
    Agora querem achar um culpado…, parem com isso…, leiam novamente a entrevista, e o diretor apenas disse o que é a realidade dos fatos.

    1. Mordomia, vai nascer de novo e crescer novamente com mente aberta, como muitos já informaram e continuam a esclarecer aos que não enxergam, nunca um criminoso do colarinho branco, vai se expor, tão pouco deixar rastro de sua passagem, sempre se utiliza de terceiros para auferir vantagens, e não é fácil obter provas, a LJ só criou musculatura em razão de delações.

  12. Este Segóia está no nível moral e ético do Sarney, do Renan, do Barbalho, do Lobão, do Temer, do Lula, do Garotinho, do Cabral, do Pezão, etc, etc, etc … Parabéns aos íntegros agentes da verdadeira POLÍCIA FEDERAL que tem a prioridade de moralizar e acabar com a vigarice nos serviços públicos.

  13. Entrou para a lista negra .
    Na PF e nas Forças Armadas podem surgir malfeitores , mais elas tem um código de ética moral muito rígido mesmo que informal , se os indivíduos que desanimei a moral da instituição não forem estirpados da corporação pela justiça , saem num saco preto .

  14. Não acredito neste manifesto. É coisa plantada por petistas. Quem assinou?”grupos” não assinam manifesto apenas pessoas. Com certeza as posições de independência são exigidas e defendidas por todos os servidores, mas o que está ocorrendo è uma politização, coisa de petistas. O Segóvia fala demais e deveria ficar quieto, não abrindo guarda para os petistas entranhados na PF, MP e judiciário (principalmente STF).

  15. Isso mesmo os Bons DELEGADOS DA PF tem que FRITAR o Vagabundo do SEGÓVIA que defende na maior cara de pau o CRIMINOSO TEMER que a partir de 2019 estará em julgamento pelos CRIMES cometidos contra o povo brasileiro.

  16. O País está em frangalhos mesmo. Uma instituição tão respeitada, querida pelo povo, trabalhadora se vê envolvida em artimanhas palacianas dessas turmas de Temer e Lulla. Pobre país!!!!!!!!

  17. TEMER e SEGOVIA cometeram os mesmos crimes que TEMER foi denunciado:
    Nesse sentido, uma vez concretizadas ações que configurem tipos previstos no ordenamento penal – como prevaricação, advocacia administrativa, coação no curso do processo e obstrução de investigação de organização criminosa [passiva e ativa] -, os fatos serão devidamente apresentados ao ministro relator, e pleiteadas as medidas cabíveis no código de processo penal”
    Temer é um criminoso inveterado!!

  18. Tem que entender uma coisa! Segóvia é Sarney! O maior bandido que a República produziu!!! O Vagabundo ainda se acha escritor! Olha o título do livro do BOST∆! ” Maribondos de fogo”! Vai pra PUT@ Q T P∆RIU! FDP

  19. Segovia enterra carreira técnica no exercício da vassalagem e da sabuguice. Perdeu total o apoio e o respeito da PF. Vai aposentar em dezembro, Segovia? Ou vai correr para debaixo dos pés dos Sarneys?

  20. Esse tipo de declaração só pode ser daquele grupo de esquerdopatas e a favor das benéficas, mordomias e penduricalhos.
    Em nenhum momento o diretor da PF interferiu na investigação., BASTA LER NA ÍNTEGRA A ENTREVISTA.
    Será que não se lembram do ministros Cardoso e Mercadante??
    Me admiro o Antagonista embarcar e surfar NESSA ONDA DO DENUNCISMO barato….. ..cuidado, podem cair do cavalo.

  21. O Segunda Via perdeu o respeito da tropa . Lembra um pouco o episódio dos Ministros de Defesa da dupla Lula e Dilma , Celso Amorim e Aldo Rebelo . Nas reuniões de cunho estratégico , os milicos deixavam as duas antas de fora e , dependendo da situação , falavam em códigos .Eram dois estranhos no ninho . Melhor o Segovia pedir pra caagar e não voltar mais .

  22. estes pseudos representantes, que representam a si mesmos e ao que há de pior nesta terra , em suas ações e desatinos tentam emporcalhar todas as instituições e pessoas , para torna-las idênticas …….hão de pagar, todos ,por estas vilanias, descalabros e faltas de honra, dignidade , ética……havemos de sobreviver e sobrepujar estes tsunamis, tornados, vulcões,terremotos da corrrupção,da imoralidade , dos desatinos que ,dos que colocados nas funções de defender este pais , recebem e extorquem….

  23. A PF tem que parar no país inteiro. TUDO e fd-s. Só retornar ao trabalho quando esse LIXO for EXPULSO da corporação. Hoje para nós brasileiros todos os políticos são corruptos. Amanhã vamos pensar que PF é um grupo de extermínio, uma milícia fortemente armada.
    Sugestão: ele deveria se associar com a franga dele que é “DJ”

  24. Os milionários satanistas continuam financiando a loucura pelo mundo. Que tal tomar café pelo c*? É o que recomenda a atriz Gwyneth Paltrow:
    https://br.vida-estilo.yahoo.com/medicos-alertam-para-o-risco-enema-com-cafe-indicado-por-gwyneth-paltrow-093834423.html

  25. Não se iluda!
    A esquerda “ainda” está no poder.
    A esquerda é a roubalheira, a enganação, a tentativa constante de estabelecer uma ditadura e de escravização do povo, enfim, o usurpação não só de todos os bens como de todas as consciências, distribuindo a fome e a miséria para todos, neste país naturalmente tão rico. Está presente, “ainda”, no executivo, no judiciário e no legislativo, nas universidades, nas escolas, nos sindicatos, em grande parte de nossa imprensa e nos movimentos (ditos) sociais.
    Precisaremos de muita perseverança para afastá-los. Não basta elegermos um presidente de direita como Bolsonaro ou João Amoedo. O novo presidente, caso queiramos anular esta corja de esquerdistas, deverá ter o apoio maciço da população. Não somente um apoio moral, mas também apoio de força, par

    1. É prá distrair o povo, enquanto entregam nossas riquezas para os “cumpadres” das multinacionais…