PF SALVA O BRASIL DO ‘FUNDÃO ELEITORAL’

Lúcio Vieira Lima, que pegou emprestado o apartamento dos R$ 51 milhões, preside a comissão da reforma política que criou aberrações, como o bilionário fundo para campanhas eleitorais e o distritão, além das doações ocultas, a emenda Lula e etc.

As fotos das malas e caixas abarrotadas de dinheiro indicam qual seria o destino dos recursos públicos para financiar eleições.

A PF acaba de enterrar definitivamente essa iniciativa macabra, que foi engendrada em parceria com o relator petista Vicente Cândido, homem do condenado Lula.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

  1. Ler mais 44 comentários
    1. A PF certamente salvou o país, são heróis de muito prestígio, aplaudidos e respeitados sempre pela população.
      Para as próximas eleições, é bom ficar de olho tbm na entrada do tráfico de drogas na política, pois acredito que isso já seja uma infeliz realidade que pode aumentar após esses anos de Lava Jato

    2. Sei não!! Acho que o efeito é o contrário. Com a perda da bolada, os caras agora querem mais é repor a grana, e pra isso terão apenas o fundo eleitoral e o partidário. A conferir. Na dúvida assine a ideia legislativa de extinção do fundo… https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=83941&voto=favor

      1. Já havia assinado há tempos, mas qto a reclamação de q o voto já está configurado a favor, basta cancelar a caixa de diálogo q surge pedindo a confirmação do voto, ler a proposta e em seguida votar como quiser. Mas é preciso fazer algo efetivamente, e não ficar só reclamando. Acesse a proposta e vote.

      2. Você precisa melhorar o texto da sua proposta. Deixá-lo mais formal e sem referências diretas a partidos. Do jeito que está, vai continuar com poucas assinaturas. E tire o voto=favor do link, ninguém quer acessar um endereço com voto já definido antes de ler.

    3. Aposto como que o bandidão baiano irá alegar que: na dúvida, já estava “reservando” uma grana caso o fundão bilionário não passasse e, se passasse os 51 mi seriam prá comprar acarajés…

    4. Só quero ver como vai ficar a PF com a saída do Daiello! O povo tem q ficar de olho!! O trabalho maravilhoso que nossos heróis da PF não pode parar !!
      Não podemos deixar o ministro da justiça Dequatro Jardim! Ele foi indicado pelo Temer pra acabar com a lava-jato e já começou a trocar a direção da PF

    5. Fui ver o filme da PF ontem.
      Cheguei em cima da hora e não consegui entrar na 1a. sessão…não tinha mais ingresso.
      Comprei o ingresso prá sessão seguinte e fiquei andando pelo shopping até a outra sessão, que também lotou.
      O filme é ótimo…prende a atenção do início ao fim.
      Me senti mais próxima dessas operações da PF que a gente tem notícia quase diariamente.
      Parabéns aos produtores e atores.
      E parabéns à PF, MPF e ao grande juiz Sérgio Moro, pelo bem que fazem ao país.

    6. Temer e Lula têm muito em comum. Bandidos aliados por todos os anos do governo petista. Muitos ainda não entenderam que polarizar coxinha-golpista versus petralha é inócuo e para desviar atenção de que não há bandido favorito.

      1. Todos ouvimos Palocci dizer a Moro que o PMDB suspendeu o apoio ao governo Lula até q este aceitasse ceder a diretoria internacinal da Petrobra$! Tudo ban-di-do.

    7. P restigiem o filme da Lava Jato!! Fui ontem, sala cheia e aplausos no final!! A s cenas em que o L ula aparecem são hilárias, pois o público reage com pilhérias! vale a pena

    8. Fiquem de olho.
      Eles não vão desistir fácil.
      Com certeza já devem estar imaginando umas 10 maneiras de bancar as campanhas com dinheiro público. Aposto que vão querer aumentar o fundo partidário e isso é rápido.

    9. .
      Antagonistas quietinhos sobre ISSO:
      .
      http://www.folhapolitica.org/2017/09/mensagens-em-celular-de-advogada-da-jbs.html
      .
      Igual demorou para colocar os AUDIOS dos Batista, mesmo quando blogs amadores já tinham o audio do YOUTUBE.

      1. Porque a Globo está no navio da Nova Ordem Mundial socialista comandada pela ONU, e por sua vez por uma elite capitalista, combatida pelo Trump, que é sistematicamente combatido pela rede Globo e pelo O Antagonista.

    10. A lindíssima Policia Federal ovacionada ontem nos desfiles do 7 de setembro nos salva das quadrilhas que dominaram o país nas últimas décadas. Obrigada PF, MPF, Moro, Bretas e Vallisney.