PF se prepara para as eleições

O Globo informa que a Polícia Federal vai mobilizar 4 mil policiais a partir desta semana para combater crimes eleitorais: tentativas de caixa dois, corrupção, compra de votos e fake news.

A ideia é montar equipes devidamente treinadas “para responder com maior rapidez e eficiência as demandas da Justiça Eleitoral”.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 9 comentários
  1. E as URNAS ELETRÔNICAS??? A PF deveria montar uma equipe altamente capacitada composta pelos maiores experts em informática para monitorar esta ARAPUCA. Cuidem-se manipuladores, ESTAMOS DE OLHO!!!

  2. A UNASUL, URSAL, Pátria Grande, e afins estão expostos né. Estão desesperados. Mas não é Teoria da Conspiração? kkkk Se ferraram. Plano exposto kkkk. É o fim da esquerda no Brasil e no mundo.

  3. Geraldo beiçola ORCRIMin, RA ORCRIMin, Geraldo Globo ORCRIMin, Geraldo Temer ORCRIMin, Geraldo Lulalau ORCRIMin, Geraldo Centrão da corrupção ORCRIMin, Geraldo Paulo Preto ORCRIMin, Ge

  4. Comecem prendendo os Ministros do Tribunal Superior Eleitoral !! Lá estão os maiores criminosos das eleições. Segundo passo seria apreender todas as urnas eletrônicas e exigir que eles imprimam os vot