PF vai desinsetizar prédio onde Lula está preso

Telegram

A Polícia Federal informou que não haverá expediente na Superintendência Regional de Curitiba na próxima sexta-feira, "em razão de desinsetização a ser executada em suas instalações". É onde Lula está preso.

Comentários

  • porcalhão -

    Na falta da bebida o rato mór, deve ter feito a maior sujeira, dizem que se cagava todo urinava deu trabalho grande, razão para dedetizar o lugar, some-se a isto os custo de 300.000,00 Trezentos mil reais, gastos com este porco no primeiro mês de abstinência etílica. Agora não temos informações do segundo mês.

  • NÃO -

    A louca do Senado, acertou realmente em não ser a segunda a se candidatar a presidencia, pois já deve estar pressentindo que a cadeia já está de portas abertas, ela não pode se reeleger, assim mais rápido ela e o ladrão do marido deverão cumprir pena por assalto nos empréstimos compulsórios dos aposentados e pensionistas.R$7.000.000,00 (SETE MILHÕES DE REAIS ) FORA O QUE RECEBEU POR FORA PARA SE ELEGER SENADORA.

  • Castrinho -

    Cuidado para não eliminar todos os “chatos” (Pediculus -ou PThirus- pubis) do prédio, pois pode correr o risco de não sobrar ninguém lá dentro.

Ler 106 comentários