ACESSE

PF validou 100% das provas contra Lula

Telegram

Os peritos da PF demoliram a defesa de Lula.

A análise do sistema usado pelo departamento de propinas da Odebrecht validou 100% dos documentos anexados ao processo sobre o prédio do Instituto Lula.

E encontrou ainda mais documentos.

Os representantes da empreiteira consultados pela Folha de S. Paulo comemoraram o fato de que, “no processo em tela – sobre a compra de um terreno para o Instituto Lula – o exame teria comprovado a idoneidade das provas”.

 

Comentários

  • café -

    Os peritos da Polícia Federal são 100%. Foi um trabalho pericial magnífico, impecável. A Lava a Jato é uma operação laureada.

  • samir -

    o que adianta tudo isto de provas...o STF corrupto irá livrar o maior criminoso do brasil de todos os tempos de qualquer jeito!!!... ESTAMOS ROUBADOS COM UM STF DESTES!!!..ATÉ QUANDO BRASIL???...ACORDA!!! ESTAMOS SENDO ROUBADOS DIA E NOITE SEM PARAR!!!..

  • Mário -

    O STF já está assando a pizza, todo um grandioso trabalho envolvendo a Polícia Federal, Ministério Público, Promotores, juízes, alto custo ao país, milhares de matéria, bilhões de opiniões no decorrer deste processo irá morrer, irá por terra nas mãos de 11 (onze) semi-deuses indicados por quem está sendo julgado e sua quadrilha. Acorda Brasil.

Ler 11 comentários