PF validou 100% das provas contra Lula

Os peritos da PF demoliram a defesa de Lula.

A análise do sistema usado pelo departamento de propinas da Odebrecht validou 100% dos documentos anexados ao processo sobre o prédio do Instituto Lula.

E encontrou ainda mais documentos.

Os representantes da empreiteira consultados pela Folha de S. Paulo comemoraram o fato de que, “no processo em tela – sobre a compra de um terreno para o Instituto Lula – o exame teria comprovado a idoneidade das provas”.

 

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 10 comentários
  1. o que adianta tudo isto de provas…o STF corrupto irá livrar o maior criminoso do brasil de todos os tempos de qualquer jeito!!!… ESTAMOS ROUBADOS COM UM STF DESTES!!!..ATÉ QUANDO BRASIL???…ACORDA!!! ESTAMOS SENDO ROUBADOS DIA E NOITE SEM PARAR!!!..

  2. O STF já está assando a pizza, todo um grandioso trabalho envolvendo a Polícia Federal, Ministério Público, Promotores, juízes, alto custo ao país, milhares de matéria, bilhões de opiniões no decorrer deste processo irá morrer, irá por terra nas mãos de 11 (onze) semi-deuses indicados por quem está sendo julgado e sua quadrilha. Acorda Brasil.

  3. O Brasil ficou 14 anos na mão deste psicopata Luladrao e da Mandioca Estoca Vento. Quebraram a economia, do pais, a segurança pública, a saude, a educação, não ficou pedra sobre pedra! Fora petralhas malditos! O povo tardou mas já petcebeu, a batata de vocês está assando! Queremos fora do STF os petralhas corruptos, Tofolli, Lewandowski, Gilmar, Carminha, Marco Aurelio!

  4. .
    Pessoal, não existe cidadania de um país para outro.
    Estão confundindo de propósito tudo, para que ninguém saiba diferença do certo e do errado. Satânico.
    .
    Cidadania vem de cidade, as pessoas são cidadãs de uma cidade. De onde moram ou nasceram. O que está em jogo é a nacionalidade, coisa que pode ser legalizado de acordo com as leis vigentes de cada país.
    .
    Bem como naturalidade também está errado, para ser natural a pessoa tem que nascer naquele local, ou seja, natural, como Deus quis que assim fosse, o resto não existe, é artificial, é demoníaco.
    .
    A confusão e idiotia existe para que não exista mais países, seja o mundo todo controlado por uma elite demoníaca, tudo arquitetado e planejado lentamente, sem que a maioria perceba.
    .

  5. Tem milhoes de pessoa no BRASIL, que mesmo com o advento das redes sociais, defendem fanaticamente maduro, cuba, che guevara, e outras loucuras.
    Esta’ mais que provado que esquerdismo/socialima/comunismo e’ DOENCA MENTAL! E espertalhoes se aproveitam e ganham FORTUNAS.