PF vê risco de conflito entre apoiadores de Bolsonaro e Haddad em SP

Nestas eleições, as Forças Armadas vão atuar em 510 localidades de 12 estados do país, “mas veem risco em dois deles, Rio de Janeiro e Fortaleza” por causa da crise regional na segurança pública, registra o Estadão.

Além desses estados, a PF identificou em São Paulo a possibilidade de conflitos entre apoiadores de Jair Bolsonaro e Fernando Haddad.

O risco, em São Paulo, é avaliado na condição dois, em uma escala de quatro.

Você precisa ficar atento às pesquisas na reta final da eleição. Saiba mais AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 94 comentários
  1. Os apoiadores de Jair Bolsonaro 17 defendem a tese da legítima defesa. Não procuram confusão, não são arruaceiros, black blocks, integrantes de coletivos esquerdistas.

  2. Infelizmente, os seguidores do marxismos, que criou a luta de classes, mediante violencia, sao os culpados pelo clima hostil! O Lula, o poste, a vice hiprocrita do poste e outros querem desordem.

  3. Supremo tribunal Federal só faz merda. Esse negócio de ir com camisetas é só pra dar tumultos. É até perigoso. Inicialmente achei legal, mas será que não vai dar rolo? #elesim #Bolsonaro

    1. Não se preocupe. É isso que as esquerdas fazem. Provocam o medo na população para tirar vantagem. Minha família toda vai de camiseta. Se houver tumulto, para bandido tem polícia.É 17 neles.

    2. Se o eleitor não pode nem se vestir da cor d sua preferência, então estamoa em guerra. Na época do Regime Militar as pessoas usavam camisetas, bandeiras e faziam boca d urna sem violência.

  4. Lembrando que sempre foi tática da esquerda para melar o jogo provocar conflito e promover arruaça para culpar os outros. Por isso, tentem evitar.Esses caras jogam muito sujo,a turma de Lula

    1. Quem está pagando estes caros advogados ? Cadê vc PF ? Cadê vcs do Ministério Público ? Cadê vcs dos direitos humanos ? Só champinha, Mariele, o outro lindo da rocinha merecem respeito ?

  5. O meu receio é esses fanáticos estudantes universitários, que receberam uma lavagem ideológica sairem quebrando as universidades após a derrota de sua quadrilha. Que a vigilância seja reforçada

    1. Fiscais dos partidos, fiquem atentos aos últimos 30 minutos de votação. Segundo Augusto Nunes, é nessa hora q fraudadores votam no lugar dos eleitores ausentes.

  6. Na cadeia Lula festeja seu aniversário.e também 06 meses de clausura. Amanhā vai receber de presente uma derrota retumbante. A última pá de cal no corrupto. Acabou a era Lulista. Tchau vagabundo

  7. o ‘carry code’ é a prova do boletim da urna especícifica que será comparada com a que estiver no servidor. Isso minimiza a possibilidade da fraude e permite o cruzamento de informações.

  8. ATENÇÃO: Já que de acordo com hacker, a fraude é no servidor. Joice deu uma excelente ideia. Há o site fiscais do Jair. Podemos nos cadastrar como oficiais do partido e fotografar o ‘carry code

    1. É uma verdadeira tragédia. São soltas pessoas do baixo clero, inviabilizando o trabalho de centenas de funcionários públicos da PF, procuradores, juízes. Todos feitos de bobos, inclusive a popul

    1. Consegui. Mas tive que baixar um arquivo .xls do site do TSE-RJ. Cheguei a ligar pra lá pra pedir orientações, mas só atendem de 2af a 6af!!!

    1. Mas tentaram matar recentemente um candidato à presidência da República através de um militante ex-membro do PSoL. PM em cima desses bandidos!

  9. A PM e o Exército precisam monitorar com extrema atenção as turmas do poste, do coroné, do Santo e do invasor de propriedas, pois são pessoas radicais, com propensão para o crime e a violência!

  10. A violência vem do lado dos apoiadores do presidiário, os quais se sentem ameaçados simplesmente por ver ruir o projeto autoritário comunista. A onda 17 vai resolver esse problema no 1º turno.

    1. NÃO VAMOS ENTRAR NA PILHA DELES! É só registrar tudo no celular e depois encaminhar ao Ministério Público para denúncia.

  11. Bebbiano pediu em vídeo que os eleitores de Bolsonaro se voluntariem a fiscalizar as urnas, logo após a votação. Tirar foto da zerézima para que possam conferir os votos antes de irem p o TSE.

    1. Cada seção (sala) de votação tem o mesário-presidente, o que manda nos outros mesários. Olho nele. Se houver fraude nos últimos 30 min. de votação, é ele quem comanda.

    2. Justamente. A fraude nos últimos 30 minutos da votação só pode ocorrer com a cumplicidade dos mesários escolhidos pelo TRE. Os fiscais dos partidos tem que estar atentos a isso.

    3. Não duvido que mesários bandidos possam fraudar votos na última meia hora. Por isso que tanta gente nas últimas eleições chegou lá e seu voto já tinha sido computado.

    4. É isso aí! Vamos ficar atentos, registrar e denunciar toda falcatrua que o PT possa tentar. AMANHÃ É O DIA “D” PARA O BRASIL.

    5. Augusto Nunes do Pingos nos Is, disse que já viu fraude nos últimos 30 minutos da votação. Os fraudadores votam no lugar das abstenções. Ele sugere fiscais dos partidos nessa hora crítica.

    1. Tem gente que não sabe interpretar texto (será petista?) está dito la em 512 localidades e que eu saiba Fortaleza é uma delas.

  12. Qualquer violência que ocorra nas eleições, será por parte dos quadrilheiros, dos capangas do PT, Psol, Pcb, Pcdb, Mtst, Mst, Cut…. temos que cuidar das urnas, pois podem ser fraudadas. B17 nele

    1. Vai soltar pompinhas amanhã no ENTERRO do seu patrão? Aliás amanhã vão ser muitos os funerais. Malddad, Alckminóquio, Botox, E.T. do Acre, Cangaciro, Múmia e o Sua Casa Minha Vida. Techau !

  13. Apesar de o TSE ter liberado o eleitor a usar a camiseta dos candidatos, eleitores de Bolsonaro estão sendo orientados a não ir votar com a camiseta com seu rosto para evitar confusão.

    1. Os eleitores de B17 havia combinado de ir às ruas de verde e amarelo. Para tentar sabotar o movimento, o TSE autorizou o uso de camisetas de candidato. Não desistamos!

    2. Faça a cola dos números dos candidatos num papel. Não use o celular para isso, pois, o mesário pode encrencar com você.