PGR acusa Ciro Nogueira e Dudu da Fonte de ameaçar testemunha de morte

A PGR denunciou ao STF o senador Ciro Nogueira, presidente do PP, o deputado Eduardo da Fonte, do PP-PE, e o ex-deputado Márcio Junqueira pelo crime de obstrução de Justiça…

Os parlamentares são acusados de tentar comprar o silêncio de José Expedito Almeida, ex-assessor de Nogueira. O ex-deputado é apontado como intermediário do esquema.

Na denúncia, Raquel Dodge acusou Nogueira e Dudu da Fonte de ameaçar o ex-assessor de morte. Os dois também teriam oferecido a Almeida cargos públicos e uma casa para que ele desmentisse um depoimento que deu à PF em 2016.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. Marco Bettega disse:

    MAS SE GILMAR MENDES DISSER QUE NÃO OFERECEM RISCO À SOCIEDADE - MESMO USANDO DE MEIOS VIOLENTOS DE COAÇÃO DE TESTEMUNHAS - ESTÁ E SERÁ DITO LOGO NO 1º HC.

Ler comentários
  1. Almanakut Brasil disse:

    Que falta faz o DOPS e o DOI-CODI!

  2. Ciro o grande!! disse:

    O Piauí sendo oPiauí , DNA de lampião, Ciro Virgulino Nogueira!!!

  3. Né, Temer? disse:

    Muita gente já morreu! Ficaremos sabendo logo! Né, Temer??

  4. Erigilson Gonçalves disse:

    Essas ameaçasvem sendo constantes e precisam de uma imediata providencia. Que sejam responsabilizado criminalmente, caso venha ocorrer algo com os mencionados cidadãos.

  5. SAMANTA disse:

    VEREMOS SE TB O TRF4 NAO SERA' COMPRADO....

  6. O PP É UM PARTIDO OU É UMA MÁFIA? disse:

    CIRO NOGUEIRA É DO PP ARTHUR LIRA É DO PP ARTHUR LIRA ASSINOU A CPI DA MELA-JATO DIZEM QUE ARTHUR LIRA OBRIGOU SEUS COLEGAS A ASSINAREM O REQUERIMENTO DA CPI DA MELA-JATO VEJAM COMO ESSAS PESSOAS SÃO PERIGOSAS.

  7. ARTHUR LIRA É CIRO NOGUEIRA. disse:

    Estaria Arthur Lira ameaçando seus colegas no PP para que eles votem a favor da CPI da Mela-Jato? Arthur Lira usa os mesmos métodos do Ciro Nogueira?

  8. morte e agonia aos politicos disse:

    politico bom é politico MORTO

  9. ARTHUR LIRA É CIRO NOGUEIRA. disse:

    Ciro Nogueira é Arthur Lira, o deputado federal do PP que coage seus colegas de partido para que apoiem a CPI que vai matar a Lava-Jato RCP 43/2018 Requerimento de Instituição de CPI Autor Paulo Pimenta - PT/RS , Baleia Rossi - MDB/SP , Arthur Lira - PP/AL , Júlio Delgado - PSB/MG

  10. O silenciador do Congresso Nacional. disse:

    Os políticos bandidos do Congresso Nacional são capazes de tudo para ficar na impunidade. Até de matar. E Ciro Nogueira lembra um comparsa seu de ORCRIM, o Aecio Neves. Até na ação mortífera. Só elegemos gangster?