PGR denuncia Agripino Maia por funcionário fantasma

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge, denunciou hoje o senador José Agripino Maia (DEM-RN) e outras duas pessoas por associação criminosa e peculato.

Segundo a PGR, Agripino é acusado de nomear e manter durante sete anos um funcionário fantasma ligado ao seu gabinete.

Este homem está definindo o futuro do país — e o seu. Você sabe o que ele pensa? Descubra AGORA

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 18 comentários
  1. Acabo de comentar isso com Dep. Rogério Correia, é praxe. Vários cargos são distribuídos assim, nas Autarquias é festa, 20% cargo de Diretor da SLU! “Contratam”, ñ pagam 12 meses e propõem!

  2. NÃO SE PODE Judicializar a politica.. seu toffolli que consegui o cargo como mesmo? Caro dignissimo sinistro, com não judicializar 171. tipo teu ex(?) chefe. ou o do Gil. STF avisa não roubem frang

  3. Este Sr.deveria sair ,deixar a cena, para uma outra pessoa. Pra evitar de puxar corrente e bater portas depois que morrer.Os que não largam o osso devem ser todos investigados.

    1. Este sujeito não sabe fazer outro coisa, além de viver às custas de nosso suors..!! Nunca , tenho certeza, este sujeito fez algo para o país…!!!

  4. Gostaria muito de saber como o irmão do ” Corrupto” Agripino Maia virou o vice da Raquel Dodge? Não existe constrangimento? Ou conflito de interesses? Essa PGR está saindo pior que a encomenda