PGR DENUNCIA GEDDEL, IRMÃO E MÃE POR PECULATO

Raquel Dodge acaba de denunciar o deputado federal Lúcio Vieira Lima, o ex-ministro Geddel Vieira Lima e a mãe dos dois, Marluce Vieira Lima, pelo crime de peculato.

Segundo a PGR, eles se apropriavam de até 80% dos salários de secretários lotados no gabinete do parlamentar e ainda usavam os funcionários para tarefas particulares.

O crime foi identificado durante a investigação dos R$ 51 milhões encontrados num apartamento da família em Salvador.

O inimigo número 1 de Sergio Moro. Leia AQUI

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 53 comentários
  1. Beiçola agora você pode conceder HC para a família corrupta! Afinal eles possuem endereço e bons antecedentes! O processo vai durar uns 30 anos com os recursos normais e tudo prescreve! Lindo!

    1. se p criminoso luladrao tivesse entregado fhc antes ,ele poderia ter sido julgado e preso se condenado ja, mas como nao entregou-azar , nao entregou porque tambem tinha culpa no cartorio

  2. Vimos a foto. Um monte de dinheiro roubado. Um nada quando comparado com a cordilheira de recursos públicos surrupiados por bandidos fantasiados de políticos, certíssimos da impunidade.

    1. A Lava Jato, felizmente, brecou a marcha rápida para a cleptocracia: governo aparelhado por ladrões com o propósito exclusivo de enricar a quadrilha, sócios, capangas e apaniguados.

    1. Se forem bodes MAÇONICOS logo estarão em casa como maluf paloffi renan temer et caterva sabotadora do futuro da nação

  3. Os funcionários ficaram com 20% do salário? Ou eram 80% fantasmas? A coisa é ler, crer e pronto. Compreender o que se faz nesse país a psique humana não daria conta. Tantos seres sem escrúpulos

    1. Adotaram a tecnologia empregada no pagamento dos médicos cubanos de exportação para países otários? Ainda bem que não tiveram tempo de fundir Brasil com Cuba. Cubrasil não soaria bem.

    1. Kinder Ovo, kkkkkkk! Pior aquela boca espumando baba, sujeito asqueroso, não tinha a menor condição de estar no STF.

  4. Será q acontece de modo muito diferente na maioria dos gabinetes da câmara e senado? Não ficam com 80%? Não criaram a lei q permite mais de 100 mil mensais de verba de gabinete para isso msm?