PGR denunciará Lula como chefe de quadrilha

A Procuradoria-Geral da República (PGR) está prestes a finalizar denúncia em que apontará Lula como chefe de quadrilha, relata a Época.

O processo é o do quadrilhão. A denúncia deverá ser protocolada no STF nos próximos dias.

Embora o ex-presidente não tenha foro privilegiado, a PGR apresentará a denúncia porque há parlamentares entre os citados.

37 comentários

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

1200

  1. Ao apagar das luzes de seu mandato, Rodrigo Janot tenta limpar a sua imagem institucionalmente desmoralizada!
    Depois de ter criado inúmeros problemas ao governo Temer, prejudicando o andamento das reformas necessárias, o PGR veio admitir (em parte) de público sua desastrada atuação APENAS porque a Polícia Federal botou a mão em toda a sujeirada de Joesley & quadrilha. Então, resolveu se antecipar!
    Janot tem de ser investigado!

  2. R. Janot já tá todo respingado de lama, desmoralizado e em fim de mandato.
    O que ele faz pra tentar limpar sua barra e salvar a biografia ainda na poderosa posição de Procurador Geral da República? Manda liberar a notícia de que vai denunciar o próprio “padrinho” como chefe do quadrilhão. Jogadas, jogadas… é o mesmo que ficar vários dias sem tomar banho, somente trocando de camisa… o mau cheiro corporal persiste…

  3. Até que enfim o JANOT resolveu delatar o CHEFE-MOR da ORCRIM, afinal SE todos em seu entorno estão ou Presos ou Indiciados NÃO dava pra crer que a PGR nada tinha encontrado desse Meliante, Analfabeto Funcional, Mau Caráter e Ladrão.

  4. Bateu o desespero TOTAL…Estão ferrados e agora vem com esse papo de denunciar Lula e o PT?, somente agora?, depois que estão desmoralizados e que o GOLPE DOS ANTAS/JANOT/JBS FALHOU?

    CANALHAS!!!

    Vocês foram agentes do caos, foram agressivos com todos os que questionavam a PGR e defenderam toda essa lama, toda essa cachorrada orquestrada pelo Janot…se houver o minimo de decência vocês ANTAS ENCERRAM ESSE BLOG HOJE, se houver o minimo de decência Janot e seu braço direito precisam ser PRESOS juntamente com o Joesley.

    ACABOU A CREDIBILIDADE DE VOCÊS…HOJE FOI A PÁ DE CAL

    1. Exato. Se o golpe do Janot para derrubar o presidento tivesse dado certo, o Botafogo teria sido assumido só para ser derrubado imediatamente, ou então extorquido pelo MP a convocar eleições diretas, nas quais o cachaceiro ladrão ainda poderia participar. Essa denúncia só saiu porque deu tudo errado, e agora o Janot não tem mais como ter esperança de usar os partidos de esquerda pró-sindicatos e pró-barnabés como base para ser candidato a alguma coisa em MG.

    1. Cara, com toda essa sua autoridade, Os Antagonistas vão morrer de medo e fechar o site, somente porque você mandou. Sim, porque você manda e eles obedecem, VTNC!!!!!

  5. Ahahahahah! Tudo feito nas coxas, aos 49 minutos do segundo tempo para o Janot e a Globo tentarem limpar a honra! Patético! Tiveram mais de 4 anos para fazer isso! Salve-se quem puder!

    1. Eles queriam o Meirelles na presidência, os ANTAS não caíram em conversa alguma, apostaram sim no caos e nas EXCLUSIVAS a fim de conseguir acessos e com isso, GRANA. Tudo no mundo se resume a isso, dinheiro, coitados dos inocentes que acreditam numa imprensa imparcial e que lute pela UTOPIA de um Brasil livre de corruptos.
      Esse blog perdeu totalmente a credibilidade que conquistou, jogou tudo na lama, no esgoto da história, por um apoio cego ao Janot e a PGR do PT. O resultado é esse.
      TODOS DESMORALIZADOS, ANTAS E JANOT

  6. _
    A julgar pelo histórico das ações do PGR nestes anos de Lava Jato, deve ser mais uma denúncia repleta de “falhas formais e técnicas” – não casuais e fruto de incompentência – mas, sim, cuidadosamente platadas para, ao fim, justificar a nulidade das acusações.

    Assim, Lula et Caterva, mais uma vez, escaparia da merecida aplicação da Verdadeira Justiça.

    Ficarei muito surpreso se ocorrer diferente disso.

    ¿_Quem aposta_?
    _