PGR é contra quebra de sigilo de Temer

A repórter Camila Bomfim, da TV Globo, apurou que a PGR é contra a quebra do sigilo telefônico de Michel Temer no caso do suposto pagamento de R$ 10 milhões da Odebrecht em 2014.

A PF quer quebrar o sigilo de Temer, Moreira Franco e Eliseu Padilha. O objetivo é averiguar a veracidade das informações do delator Cláudio Melo Filho, ex-diretor da Odebrecht, sobre entregas de dinheiro.

Coisa semelhante aconteceu no caso do inquérito dos portos: a PF pediu quebra de sigilo bancário e a PGR foi contra só no caso do presidente.

Nesse caso, Luís Roberto Barroso atendeu à PF e quebrou o sigilo de Temer. Agora, a decisão sobre o sigilo telefônico caberá a Edson Fachin.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. A Vigarista Mostrou Quem é disse:

    Que ela tiraria a máscara, todos sabíamos. Só idi0tas acreditavam que Temer escolheria alguém(com a indicação de Sarney) que não o protegesse.

Ler comentários
  1. Caco disse:

    Só trouxa pra cair na conversa mole de que a democracia funfa na zona que é o Brasil. Tudo existe para servir ao Estado e proteger os cretinos que se servem dele. Raquel Dodge, um lixo de gente e o exemplo do que é a merda do servidor público, esses parasitas do contribuinte, está naquela pocilga pra barrar tudo que é verdade sobre o Temer. A vaca é a Carminha da PGR. Cafetina de vendidos. Que morra logo e pare de ferrar o paíd.

  2. Raquelzinha Conivente disse:

    Raquelzinha, queridinha, Eu tenho muito medo E por isso me acovardo diante do Temer e do Gilmar.

  3. Kasim M. disse:

    Essa PGR está cada vez melhor, alguém tem que fazer o trabalho sujo.

  4. Erigilson Gonçalves disse:

    Essa questão do sigilo deveria ser concedida pelo próprio Temer. Já que todas as alegativas de participações dele, foram pelos advogados e por ele mesmo, prestadas à PF. não deve ter receio de faze-lo.

  5. General da Banda disse:

    Claro, ela foi escolhida por TEMER E GILMAR justamente pra fazer isso... Como isso tudo é divertido de olhar....KKKKKkkkkkk

  6. Flávia disse:

    A proteção à máfia não pode prejudicar a defesa dos delatores. Se tem como provar que o réu está falando a verdade, que se prove.

  7. Seu lula disse:

    O temer deve ter pesadelos com a Andréia sadi da Globo news. Ela todo santo dia fuça e vibra com as apurações contra o temer. Renuncia temer para fazer a Andréia feliz! Renúncia e ela pode até tirar férias. Enfim, como diz a aposentada da Globo, ele (temer) em 31 dez sai! Aff

  8. Aurelio Laborda Neto disse:

    Por causa dos filhos da puta prevaricadores da PGR que os corruptos sempre escapam das investigações e os processos caducam. Essa PGR é uma FILHA DA PUTA!!!!! ESCROTA!!!! IMPEDIU A NAÇÃO DE TER O VOTO IMPRESSO!!!! QUEBREM A CARA DESSA VAGABUNDA!!!!!!!

  9. Maria Esther Tteixeira Correa disse:

    Que meiga, a Raquel Dodge, criei apego!

  10. Augusto disse:

    Por que essa pgr protege esse cara? Ele está acima da lei????

  11. Lembranças... disse:

    Ela está sendo ameaçada de morte. Sim, eles são capazes disso! É o mordomo de filma de terror. Lembram-se?

  12. Cris disse:

    A " coisinha fofa " que pediu para que uma eleição presidencial fosse fraudada ... e levou... agora quer defender os interesses de quem lhe deu de presente um cargo ... quando seus colegas por votação "NÃO FRAUDADA" elegeram alguém com competência e não ela... Fofinha ... não ???? Pena que no quesito competência deixe tudo a desejar...

  13. PGR TENTANDO PROTEGER TEMER disse:

    NINGUEM DEVE TER PROTEÇÃO POR PARTE DA PGR

  14. Cavallieri disse:

    é absolutamente ilegal esta quebra de sigilo, o objetivo é continuar a perseguição. Barroso é perseguidor pessoal de Temer, Fachin participou do Golpe, junto com Janot e JBS. Apenas para não deixarem o governo terminar em paz.

  15. Marcelo Braga disse:

    Fachin não vai autorizar , é um cara totalmente fraco.

  16. Alberto disse:

    Que dificuldade pra punir esses poderosos da casta. É um empurra/purra do caraio, mas o século 21 tá divertido né general? kkkkkkkk

  17. Paulo Souza disse:

    Raquel Gueixa é a engavetadora-geral da cleptocracia.

  18. Festival Internacional e Quadrinhos disse:

    O Festival FiQ! começou em BH. De graça. De HQ. O PT? PCdoB? Ciro Picareta Gomes? Êta partidinho careta! O PT e satélites são por definição Kitsch e bregas demais. Está havendo em BH um festival internacional de Quadrinho… O FiQ. Petista?: Comic books? Fumetto? Historietas? Banda desenhada? Quadrinho de qualidade? Jamais. O petismo tem algum resquício de bom gosto?… Nunca. Petistas são grotões, toscos, primitivistas, Kitsch, bregas, barangões e cafonas. O petismo tem ideologia que nivela tudo por baixo. Esquerdalha. PT tem um mau gosto enorme. Não vi sequer um único petista no “FiQ!” 2018. São caretões. Kitsch políticos. PT fede a baranguice. É Kitsch.

  19. Nada mudará disse:

    Enquanto essa gente não estiver apanhando na rua, nada vai mudar.

  20. Mendes André disse:

    Á "COISA" ESTÁ EM ANDAMENTO. VAMOS SEGUIR O DESTINO,POIS NÃO É ATOA QUE UMA DENUNCIA ATINGE EM CHEIO,Á ALTA CÚPULA . OREMOS POIS,PARA QUE ÁS LUZES ILUMINEM O NOSSO DESTINO. " PATER NOSTER,QUI ES IN CAELIS ;SANCTIFICÉTUR NOMEN TUNN .........

  21. PGR e um elo da ORCRIM. disse:

    Tudo na mais perfeita ordem, tudo na mais santa paz...