PGR engaveta Gleisi

Há mais de um mês, a Polícia Federal concluiu o inquérito sobre o esquema de corrupção envolvendo Gleisi Hoffmann e Paulo Bernardo no caso “Consist”.

Outro inquérito, da propina da Odebrecht, foi concluído em janeiro.

Até agora, porém, nenhum sinal das denúncias. Raquel Dodge precisa se mexer.

Exclusivo: PF conclui novo inquérito de Gleisi Hoffmann

Temas relacionados:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

Ler mais 82 comentários
  1. Essa é aquela PGR que fica caçando com uma lupa gigante, nas entrelinhas, interpretações das mais desonestas intelectualmente, nos discursos politicamente incorretos, e verdadeiros, de Jair Bolsonaro, que critica políticas de esquerda? É a PGR que acredita na Patrícia Lelis?

  2. essa pessoa, no meu entender não merece ser chamada de senhora, nem de senadora, apesar de um monte de idiotas terem votado nela, é uma vergonha completa, pratica atos públicos contra o sistema judicial brasileiro, ofende a nação com suas bravatas e para piorar a situação um pouco mais, praticou adultério, ou seja, além de tudo, ela desrespeita a instituição familiar de nosso país. ANDA LOGO RAQUEL DODGE.

  3. E essa lazarenta que se diz senadora continua rindo à beça da cara dos brasileiros. Enquanto isso, na Banânia, Bolsonaro atrai a fúria da PGR porque ela não tem outra coisa melhor e mais importante a fazer. Uma desocupada essa cover da Jackie Kennedy depois do Katrina.

  4. Os desvios na Consist beiram os R$ 100 milhões e envolvem também o marido dela, Paulo Bernardo. É aquele famoso caso do desvio de grana no pagamento de aposentados.
    Enquanto isso a PGR perde seu tempo achando alguma vírgula que o Bolsonaro falou para tirá-lo do páreo.

  5. Raquel Dodge é muito célere em denunciar as bobagens do Bolsonaro como “crimes contra a humanidade”. Agora contra corruptos históricos, que roubam até de aposentados, nada é feito… Por que será?

  6. Eu entendo a nobre Procuradora.

    Conforme sua destacada consciência jurídica, existem bens jurídicos muito mais importantes para ela se preocupar, enquanto fiscal da ordem jurídica, do que o PATRIMÔNIO PÚBLICO e a MORALIDADE ADMINISTRATIVA, qual seja, o bem jurídico do povo brasileiro a não rir de piadas inocentes, proferidas por parlamentares, agindo dentro do seu mister constitucional, quando criticam POLÍTICAS PÚBLICAS FEDERAIS de duvidosa eficiência para os fins que se propõe.

    De certo, a nobre Procuradora deve estar ocupada “printando” postagens de facebooks de políticos dos quais ela não se alinha ideologicamente, para, ato contínuo, utilizá-las como fundamento (robusto lastro probatório mínimo) para o oferecimento de uma eventual peça acusatória em face deles.

  7. O RESTO DOS BANDIDOS, DE TODOS OS PARTIDOS INCLUSIVE DO PT, FICARAO IMPUNE. OBVIO.

    A MORAL DA LAVA-JATO FOI IMPEDIR DE O LULADRÃO SER PRESIDENTE OUTRA VEZ.
    (NÃO GOSTO DO PT E SEUS LADRÕES POREM TAMBEM NÃO GOSTOS DOS DEMAIS LADRÕES DOS OUTROS PARTIDOS. PENA QUE A JUSTIÇA DA REPUBLICA PROPINOCRATA NÃO PENSA ASSIM E JULGA DEPENDENDO DA CARA E PARTIDO DO BANDIDO)

  8. O establishment brasileiro atualmente segue a cartilha da esquerda moderada implantada no Brasil através do office-boy do globalista George Soros, FHC. Segundo esta cartilha, o centro de gravidade da esquerda (esquerda radical/stalinista/Lula/Boulos) deve ser tolerado e protegido, mas as manifestações da “extrema direita” (nacionalistas/conservadores) devem ser duramente combatidas. É pura estratégia das tesouras PARA QUE AS NAÇÕES TENHAM CADA VEZ MENOS PODER SOBRE SEU PRÓPRIOS TERRITÓRIOS. Socialistas são invasores, são lesas-pátrias.

  9. Não critiquem Raquel !! Ela está muito ocupada caçando Bolsonaro por crimes gravíssimos tais como usar “arroba” como unidade de medição. Acha que é fácil montar tal peça sem decepcionar os Ghost Writers?

  10. Foi com RODRIGO JANOT que soubemos da existência da Procuradoria Geral da República…!!!! Parece que o sono profundo voltou por lá…!!!
    RACQUEL, SÓ SHOWZINHO, NÃO…!!!

  11. Obrigado Raquel por fazer campanha de graça pro MITO, além daquela bizarrice contra o MITO, agora a senhora protege os comunista que estão desmoralizando a justiça com a ajuda da senhora. Toma vergonha nessa cara lavada e sonsa e faça seu papel e não fique zombando da cara do povo.

  12. Isto é o comunismo em ação! A PGR comandada por esta mulher Raquel Dodge faz de tudo para proteger aqueles que estão aderente a pauta e a ideologia dela, e para os outros que são inimigos a força da lei. Veja o exemplo, Bolsonaro sendo acusado por algo esúpido que em nem um país do mundo civilizado seria aceito, e esta bandida comunista Gleise bandiada Hofmam e seu marido gangster sem nenhuma acusação. Apenas neste país isto acontece. Algo tem que ser feito contra esta esquerda que está destruindo o Brasil.

  13. Hoje completa 1 ano, 6 meses e 3 semanas que o STF aceitou a denúncia contra essa figura e a transformou em réu. No entanto, continua “livre,leve e solta” para armar o circo.

  14. e muitos mais sinônimos.
    Esse traste é apenas mais um do sexo feminino (aliás se esforça com aquela voz de bica sem água) que veio para envergonhar as mulheres que geram, educam, sustentam, formam filhos para o bem e para a evolução da raça humana.
    Quanto mais conheço Dodge, mais admiro os animais.

  15. A PGR só se preocupa com o que o Jair Bolsonaro fala, a Sra Raquel Dodge não está preocupada com crimes de corrupção da Petista, mais conhecida como amante na planilha da Odebrecht.

  16. Mas é claro…
    A PGR de estimação do Temer tem coisas muito mais importantes para se preocupar… Tem as verdades q o Bolsonaro falou na Hebraica e q precisam ser usadas para enquadrá-lo como ficha suja e inviabilizar a candidatura dele… E não esqueçamos tb de engavetar os pedidos de suspeição dirigidos ao beiçola… Daí o vampirão deve achar q vai ter alguma chance…

  17. A PGR esta, e com razão, envolvida com temas mais relevantes para a nação como o processo das arrobas do Bolsonaro!!! A população, infelizmente, que não tem capacidade intelectual de perceber e discernir coisa importantes de coisas irrelevantes!!!

  18. Esta senhora já é ré, porque está proteção ?
    Paulo Maluf foi preso e tem foro,q palhaçada é esta?
    E ainda querem punir Aécio q nem réu ainda é, vamos por ordem PGR 😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈😈