PGR estuda pedir novos depoimentos de amigos de Temer

A PGR estuda pedir que os amigos de Michel Temer presos ontem na Operação Skala voltem a depor ainda dentro do prazo da prisão temporária, segundo o repórter Vinicius Sassine, de O Globo.

A maior parte dos investigados, diz o jornal carioca, foi ouvida pela PF no dia da detenção, sem a presença de procuradores da equipe de Raquel Dodge –que foi quem solicitou as prisões.

O prazo das prisões temporárias decretadas por Luís Roberto Barroso, de cinco dias, encerra-se nesta segunda-feira, 2. A decisão sobre transformá-las em preventivas –sem prazo– será tomada ao fim desses depoimentos.

Comentários

  • Jb -

    Isso evidencia o enorme alcance da infiltração comunista (PT é associados) no Estado brasileiro. Resta claro que derrubar o PT do governo (Executivo) correspondeu a somente 1/3 da tarefa. A PGR, mesmo sem Janot é um notório aparelho comunista, um antro petista. O STF, com 7 jaguaras momeados fraudulentamente pelo PT (e confirmados pelo Senado comprado com Mensalão & Petrolão), mais 3 senvergonhas nomeados por Collo/FHC é o braço comuno-petista mais ostensivo e perigoso do país, se metendo a criar leis, interferindo no Legislativo e em parceria escandalosa com a PGR comunista participando de 2 Golpes de Estado para derrubar o presidente que herdou o cargo do criminoso PT. Nas duas 1ªs tentativas falharam. Agora estão tentando de novo.

  • tic -

    . tic tac tic tac tic tac... . A PGR Raquel Dodge não tem outra opção senão fazer a 3ª denúncia contra Temer no caso Rodrimar da MP do Porto de Santos. . Caso contrário ela estaria cometendo o crime da prevaricação !!! .

  • Renato -

    Que tirar um pouco o foco de Lula tiraram. Mas MP e juizada parece que não compraram a ideia. Na realidade não entendi nada. O que a Rodrimar tem a ver com papel escrito há 20 anos em outra empresa. O que se investiga e se a Rodrimar pagou propina para Temer. Daí fizeram uma investigação completa da vida do Temer. Pra que se não pode denunciar por fatos lá de trás? Lula deve ser o foco. A traseira dele tem 7 vezes réu.

Ler 30 comentários