PGR estuda pedir novos depoimentos de amigos de Temer

A PGR estuda pedir que os amigos de Michel Temer presos ontem na Operação Skala voltem a depor ainda dentro do prazo da prisão temporária, segundo o repórter Vinicius Sassine, de O Globo.

A maior parte dos investigados, diz o jornal carioca, foi ouvida pela PF no dia da detenção, sem a presença de procuradores da equipe de Raquel Dodge –que foi quem solicitou as prisões.

O prazo das prisões temporárias decretadas por Luís Roberto Barroso, de cinco dias, encerra-se nesta segunda-feira, 2. A decisão sobre transformá-las em preventivas –sem prazo– será tomada ao fim desses depoimentos.

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Jb disse:

    Isso evidencia o enorme alcance da infiltração comunista (PT é associados) no Estado brasileiro. Resta claro que derrubar o PT do governo (Executivo) correspondeu a somente 1/3 da tarefa. A PGR, mesmo sem Janot é um notório aparelho comunista, um antro petista. O STF, com 7 jaguaras momeados fraudulentamente pelo PT (e confirmados pelo Senado comprado com Mensalão & Petrolão), mais 3 senvergonhas nomeados por Collo/FHC é o braço comuno-petista mais ostensivo e perigoso do país, se metendo a criar leis, interferindo no Legislativo e em parceria escandalosa com a PGR comunista participando de 2 Golpes de Estado para derrubar o presidente que herdou o cargo do criminoso PT. Nas duas 1ªs tentativas falharam. Agora estão tentando de novo.

Ler comentários
  1. Leandro disse:

    Isso já é tortura. Ninguém é obrigado conf. a CF de falar o quer que seja em juízo. Tortura. Agora, por que Rocha Loures não fez depoimento nem foi preso? Falam que é delator. Se é, foi o único que a mídia não descobriu. O decreto não poderia beneficiar acRodrimar. Mesmo que fosse beneficiada, por que se faria nova licitação? Mais...quase tudo se refere a fatos anteriores ao mandato. Se é por achar, eu acho que Janot tramou contra Temer. Mas, se não se prova, como acusar? Temer pode, de novo, emparedar a Justiça que o odeia. Os que chamam de MAVs, aguardem o futuro.

    1. O débil mental do Barroso quer tumultuar, está igual o Janot petista, inventando corrupção futura! Esse ministro tem de ser preso

  2. Raphael disse:

    Dizem que o Michel Temer era um grande amigo daquele outro PMDB chamado Sergio Cabral , dizem as más linguas que Michel Temer adorava viajar pra Paris com o Sergio Cabral , aonde os dois se esbaldavam nos restaurantes mais caros de Paris , Michel Temer e Cabral e sua esposa eram chamados de os ´Os Senhores de Paris` ........

  3. Flávia disse:

    Mais uma vítima para o Reinaldeco. Carne nova.

  4. Seu lula disse:

    Estagiários fracos. Reativam processos arquivados. Na crise de separação de casal a mulher jogou merva no ventilador. Depois acertou-se com o ex marido. Negou TD que tinha contado. Processo arquivado. Agora a Raquel e o bar oso ressucitam o processo. Filme queimado

    1. Você não está informado. A parte arquivada (Temer; vice-presidente) refere-se ao STF, quando em 2011 a pedido da PGR (Roberto Gurgel) Marco Aurélio de Mello mandou arquivar. A outra parte continuou na 1ª Instância sem solução. Erika Santos (Grecco-Rodrimar S.A.), 17 anos após ressurgiu. Procure notícias de de 1999, 2000, 2001...

  5. Mirto disse:

    Da outra vez não deu! Mas agora, OU VAI OU RACHA!!! Da outra vez, RACHOU!!!

  6. matus-além disse:

    o tal "coronel Lima" tem que ficar preso até parar de obstruir a justiça e depor !!..

  7. Ticu Soares disse:

    Raquel polarinha na tem nada, a tonta caiu na armadilha de Barroso, quero ver ele pedir prorrogação dessas prisões temporárias somente pela desculpinha esfarrapada da possível destruição de provas. Parabéns Raquel vc provou que está sendo conduzida pelos tuiutis do MP e por Barroso.

  8. Oba, oba, a semana promete disse:

    A semana que vem promete! PS.: ainda esperamos os extratos, viu!!! Quem não deve , não TEME(R)

  9. Piloantra disse:

    A Dirma disse no 24/7 que sabia dos roubo do vice dela, o tal Temer! Mas a coitada não pôde fazê nada, pois não sabia os número da PF e do MPF!! Aí não denunciou e ficou por isso mesmo! O Lula, quando sôbe que o Temer robava e não repassava o porcentual combinado pro PlT pensou em celsodanielizar o camarada, mas pensou melhor e também deichou prá lá! E assim, Temer, DIZQUE, foi nadando de braçada no pobrema do porto de Santos! Só não se sabe onde guardô o cacau desapropriado! Na própria conta é que não foi, VIU BARROSINHO!!!!!

  10. Mirto disse:

    Só no dia 4 vamo vê se RACHÔ O NÃO RACHÔ, né Antagonista?

  11. Ticu Soares disse:

    Processo requentado dos bandidões da friboi, só mesmo um Barroso para querer parar o Brasil com uma espuma como essa. Impeachment de Barroso já!!

  12. Marcelo disse:

    Ué...dizem que Lima tem porque tem que depor. Nunca vi isso. Só antes de Cristo. Quer dizer que não se pode ficar em silêncio? Mesmo com AVC e câncer?

  13. tic tac tic tac : 3ª denúncia !!! disse:

    . tic tac tic tac tic tac... . A PGR Raquel Dodge não tem outra opção senão fazer a 3ª denúncia contra Temer no caso Rodrimar da MP do Porto de Santos. . Caso contrário ela estaria cometendo o crime da prevaricação !!! .

  14. Petrus disse:

    Falemos de Lula!! Quando vão prendê-lo, afinal? Olha que se não prendem Lula vão ter que soltar um caminhão de bandido!! Pouco importa Temer!! Aliás, Temer vai colocar no bolso o tal Barroso do STF, que vai ficar com cara de tacho, no fim!!! Duvidam? Esperem a Câmara desautorizar, mais uma vez, o lépido ministro!!

  15. Sergio disse:

    Acho que teremos novo embate entre Gilmar Mendes e Barroso. Só GM não xinga, não ataca com palavras de que o outro é psicopata, etc...ele ataca geneticamente. Aí, o outro fica nervosinho e xinga e ofende GM. Não tem o controle emocional de Fux. Quando GM indagou da demora em se votar o fim do auxílio moradia, Fux se atreve aos fatos. Quem tem controle emocional leva vantagem. Já GM é formado para o confronto. Ele gosta do confronto.

  16. Metamambulante disse:

    Boa PGR!! !!! Não deixe o ministério público pagar pela incompetência do STF. A ORCRIM Não quer " apenas" enterrar a Lava- jato : quer acabar com o MP e transformar a PF. Em PM.!!!A velharia lixo ainda quer cometer crimes sem rastros num mundo em que o dinheiro vivo vai acabar...e onde tudo é todos JÁ são rastreaveis!!!! NÃO podemos sobreviver como país com a corrupção impune!!!!!!

  17. Ticu Soares disse:

    Acreditei tanto nessa Raquel, é uma pena ela estar sendo conduzida pela ala tuiutis do MP, realmente é uma pena.

  18. Diego disse:

    Sérgio Moro foi exemplar com Lula. Disse por duas vezes até que Lula poderia ficar em silêncio. O que está acontecendo afinal? Prender para obrigar a falar? O caso Odebrecht foi diferente. Porque Temer só responde por fatos do mandato. Porque a Odebrecht tinha muitos delatores. Tem algo estranho ocorrendo. Opinião...Raquel Dodge pode não fazer denuncia alegando que investigação seria de antes do mandato. Satisfaz sua base e silencia Barroso. Porque não tenho dúvidas que Barroso quase obrigou a PGR a isso.

  19. Petrus disse:

    Será que Raquel e Barrosinho acham que o safo Temer vai colocar dinheiro desapropriado da viúva na própria conta no banco? Meu filhinho de 5 anos já sabe que ladrão nenhum faz isso!!!

  20. Petrus disse:

    Aliás, Raquel e Barrosinho deveriam procurar pelo Triplex, pela Cobertura ou pelo Sítio do Temer!!!

  21. adeus comunas disse:

    isto ai tremer é aliado de bandilma é =tudo em casa deve explicaçoes ao pais e a policia

  22. Júlio Monteiro disse:

    Eles estão correndo atrás de um delator contra Temer. Está difícil, seja por que razão for. Na boa, Temer está a 9 meses do fim do mandato. Os caras que o pegariam, talvez, sejam Cunha, Geddel, etc...essa galera da Rodimsr parece que está falando a verdade. Yunes, advogado, não vai falar nada de 1970/80. Achar MT num papel pode ser doação eleitoral. Achar Michel Temer em outro papel não fiz nada. Dilma mandou e-mail para delator fugir e sequer foi interrogada. Há uma perseguição contra Temer. Acho que desviam o foco e fará Temer tentar mudar o voto de Moraes no HC de Lula. Só que não.

  23. Diego disse:

    Será que esta mudança do noticiário não foi feita para desmobilizar o povo no Habeas Corpus do Lula? Ora, isso poderia ser feito dia 5. Fica uma impressão de que um fato se vincula a outro. É como se avisassem, se Lula tiver HC negado todos serão atingidos.

  24. Renato disse:

    Que tirar um pouco o foco de Lula tiraram. Mas MP e juizada parece que não compraram a ideia. Na realidade não entendi nada. O que a Rodrimar tem a ver com papel escrito há 20 anos em outra empresa. O que se investiga e se a Rodrimar pagou propina para Temer. Daí fizeram uma investigação completa da vida do Temer. Pra que se não pode denunciar por fatos lá de trás? Lula deve ser o foco. A traseira dele tem 7 vezes réu.

  25. Flávia disse:

    Dogde em dias de Janot. Já já começarão as campanhas difamatórias moucas contra a coitada. O Brasil é tão previsível.