PGR: GLEISI USOU LARANJAS PARA DISSIMULAR PROPINA

Na denúncia apresentada agora há pouco ao STF, Raquel Dodge detalha como parte do dinheiro repassado pela Odebrecht foi parar no caixa 2 da campanha de Gleisi Hoffmann, a musa do acampamento de Curitiba.

Com base em provas obtidas no inquérito, a PGR mostra como Gleisi e o maridão PB ajustaram o recebimento da grana, por meio de Benedicto Júnior, da Odebrecht, e Leones Dall’Agnol, chefe de gabinete da petista.

“Dos cinco milhões, Gleisi Helena Hoffmann, Paulo Bernardo e Leones Dall’Agnol comprovadamente receberam, em parte por interpostas pessoas, pelo menos três milhões de reais em pagamentos de quinhentos mil reais cada, a título de vantagem indevida, entre outubro e novembro de 2014.”

Para disfarçar, Gleisi declarou à Justiça Eleitoral despesas inexistentes de R$ 1,8 milhão. Os pagamentos, segundo a PGR, foram feitos a empresas que serviram de laranjas para escoar os recursos e dissimular sua origem.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. SE O POVO DO PARANÁ VOLTAR A ELEGER NOVAMENTE GLEISI E REQUIÃO DEVERIAM PAGAR ESSA CONTA JUNTO COM ESSES LADRÕES, POIS ESTARÃO SE DECLARANDO CÚMPLICES DESSES ROUBOS !!!

Ler mais 29 comentários
  1. SE O POVO DO PARANÁ VOLTAR A ELEGER NOVAMENTE GLEISI E REQUIÃO DEVERIAM PAGAR ESSA CONTA JUNTO COM ESSES LADRÕES, POIS ESTARÃO SE DECLARANDO CÚMPLICES DESSES ROUBOS !!!

  2. Difícil será Dias Toffoli, Gilmar Mendes, Ricardo Lewandowski e Marco Aurélio Mello acreditarem nas provas. Ainda que haja recibos assinados, fotos do marginais recebendo a grana, gravações de vídeo, número de contas bancárias, ainda que os criminosos confessem os crimes, os quatro se recusarão a aceitar as provas. Por absurdo, mesmo com tudo isso exposto, continuarão alegando que os réus tem direito à presunção de inocência e só com o trânsito em julgado poderão ser condenados. Como a missão desses quatro idiotas togados é soltar bandidos, principalmente os bandidos deles, tudo farão para que o crime prescreva e seus bandidos de estimação fiquem livres, leves e soltos, para continuarem na política, e roubando sempre.

  3. Corrupta, cínica, arruaceira. Seu comportamento, principalmente após a prisão de seu amado líder, é compatível com a roubalheira praticada por ambos mais a trupe petista. Ela precisa de Lula para tentar escapar da pena que lhe cabe cumprir.

  4. Vai ser enquadrada por lavagem de dinheiro, além de corrupta safada. Quando perder o foro, vai parar em Curitiba e vai encarar o grandioso e impoluto Sérgio Moro, que esta senhora desclassificada já fez de tudo para que ele revidasse as suas ofensas. Mas ele está calmamente esperando a ladrona, rsrsrsrs.

  5. “1) COMPRAR BAYGON E FUNIL PARA INJETAR VIA ANAL.
    2) AMARRAR O CORRUPTO DE CABEÇA PARA BAIXO E COM O FUNIL VAI INJETANDO O BAYGON PELO ÂNUS.
    3)AOS POUCOS ELE VAI FICANDO AMARELO, VERDE E VAI PULAR COMO BARATA TONTA, ATÉ ESPUMAR E DAR O ÚLTIMO SUSPIRO DE SANGUE .

  6. “À MULHER DE CÉSAR NÃO LHE BASTA SER HONESTA, DEVE PARECÊ-LO”. (César, imperador romano ao divorciar-se de Pompeia, acusada de adultério)

    Não por coincidência, repito o contexto da célebre frase de César, modificando-a do fim para o início:

    À SENADORA NÃO LHE BASTA PARECER HONESTA, DEVE SÊ-LO.

  7. Isto que se chama mulher bandida. E o marido outro. Gente doente. Cada vez mais caracterizado que tentaram montar uma ditadura de esquerda. Se continuassem seríamos a Venezuela. Olhem os valores de dinheiro, compravam qualquer um pro serviço sujo. Talvez o povo brasileiro evoluiu e eles esqueceram. Contaram com os pobres e reféns de sua fragilidade, esqueceram da cultura da classe média.

  8. Gleisi, histérica maluca, não escapará. Igualmente seu marido consentido. E os assessores de Gleisi pagos por nós? Todos criminosos. Um deles já está na prisão por flagrante pedofilia. Agora o outros irá preso por participar do esquema de roubo domBrasil. Como serão os demais assessores? Gleisi não vale nada!!! Irá para a carceragem do Paraná. Pela imediata extinção do PT-orcrim!