PGR livra Aloysio Nunes

Raquel Dodge acusou o ministro tucano Aloysio Nunes – codinome Manaus – de ter embolsado 500 mil reais do departamento de propinas da Odebrecht:

“É fato incontroverso que houve o repasse de recursos para a campanha do senador Aloysio Nunes. Resta investigar a origem destes recursos e a finalidade do repasse”.

Apesar disso, Aloysio Nunes pode se livrar de um processo, porque alguns de seus crimes, de acordo com a própria PGR, estariam prescritos.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 25 comentários
  1. Depois da escolha(a nova procuradora) pelo Temer devagar mostra a que veio. Agora o Aloysio Nunes esse daí não tem chance para mais nada em São Paulo. Será outro Kassab da vida.

  2. Arthur, o legítimo disse: 2 de novembro de 2017 às 12:12
    e OUTRA DESONESTIDADE DE RAQUEL DODGE , prescrição NÃO IMPEDE INVESTIGAÇÃO, até porque no decurso das investigações podem ser descobertos OUTROS crimes (o que é habitual na Lava-Jato).
    Ela acha que o povo é Palhaço!
    Prescrição é da PUNIBILIDADE, NÃO TEM NADA a ver com impedimento de procedimento investigatório.
    e assim o DRÁCULA DAS GRS vai manobrando, manobrando
    para salvar TODA A OCRIM, de TODOS os partidos, um pouco hoje, um pouco amanhã, até não sobrar nenhum preso

  3. Todo mundo sabia que a Raquel Dodge foi escolhida pelo Presidente Michel Temer para proteger os bandidos do PMDB e do PSDB. Isso não é novidade. Se não fosse por isso, ela não teria tido o apoio midiático proporcionado pelo Reinaldo Azevedo, porta-voz desse povo todo do PMDB e do PSDB. Ela está fazendo aquilo que combinou com o Michel Temer naquele encontro noturno, no Jaburu, fora da agenda de ambos.
    Mas o que me espanta, o que me deixa estupefato, embasbacado, é que essa mulher está agindo até para blindar o Lula! Até o Lula!
    Ela simplesmente não está nem aí para a Delação do Antonio Palocci. Simplesmente ignora os advogados do Palocci, que sequer são recebidos na PGR. Uma delação importantíssima para o Brasil se ver livre do câncer Lula, tratada com desleixo por essa Procuradora.
    ___________________
    Lula comemora
    Brasil 02.11.17 08:48
    ___________________
    “O acordo de Antonio Palocci com a PGR está parado.”
    https://www.oantagonista.com/brasil/lula-comemora/
    .
    .
    Quer livrar os bandidos do PSDB e do PMDB, tudo bem. PMDB e PSDB são corruptos mas não são Bolivarianos. Mas livrar o PT também?

  4. O que vocês queriam?

    A Raquel Dodge foi indicada pelo Michel Temer, mesmo tendo ficado na segunda posição na votação do MPF. Foi quebrada uma tradição de anos.

    A Raquel Dodge contou com o apoio de Gilmar Mendes

    A Raquel Dodge contou com o apoio do Reinaldo Azevedo

    VOCÊS QUERIAM O QUÊ?
    QUE ELA FIZESSE JUSTIÇA?

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. Pois é…
    Para os poderosos infinitos recursos e prescrição de crimes.
    Para o cidadão de bem é cana já na primeira instancia.
    Esse antigo TERRORISTA ESQUERDISTA nunca mais vai se eleger a nada aqui em São Paulo.
    Aloysio Nunes NUNCA MAIS!

  6. Funciona assim neste país de VADIOS POLÍTICOS VELHACOS –
    o povo é ESCRAVIZADO EM TUDO -se você deve 500 reais para a Receita Federal, eles te noviticam e a partir daí NUNCA PRESCREVE mais.

    Se você tomar uma multa de trânsito, Nem prescreve, Nem tem como fungir mais que um ano (no licensiamento).

    Mas tua Custosa Carteira de motorista Prescreve a cada 5 anos
    até teu título de eleitor Prescreve (quando Vadios como Gilmar inventam biometrias e coisas assim para Escravizar dados vitais do cidadão)

    Mas Crimes de Políticos prescrevem antes mesmo de serem INVESTIGADOS
    NEM EM UGANDA é assim, em qualquer país do mundo a INVESTIGAÇÃO NUNCA PODE PRESCREVER, o que prescreve é a PENA , mas aqui é a Banânia, povo aliciado por Novelas, por Ativismos-geys e trans, por Abortismos e Maconhismos, enfim, é um povo IMORAL, que gosta de se perder em IMORALIDADES, e por isto é Escravizado pelos velhacos.

  7. só quero que RAQUEL DODGE EXPLIQUE-SE porque teve que ser ela a levantar a LACUNA LEGAL da prescrição após 50% do tempo habitual. E porque não foi a Defesa deles e um juíz! Que papel é este de MINISTÉRIO PÚBLICO ? até onde temos ouvido o papel-môr do MP é Acusar, não fazer papel de defensores dos delinquentes, tentando achar burlas ‘legais’

    Lembrando aos MAVs do Drácula,
    que Dodge é Chaveirinha do Temer, e foi empossada para manter o BORDÃO do Drácula – ‘Tem que manter isto aí viu!’ (manter tudo igual, toda a Pizza).

    PALMAS PARA JANOT.
    a HISTÓRIA vai fazer justiça ao FLECHEIRO enquanto havia bambu.

  8. .
    Sou CONDENADO pela Indústria da Justiça do Trabalho desde 1998.
    .
    O único crime imprescritível na aldeia tabajara.
    .
    E o TRT do Pará está ampliando suas Instalações com ambições de Empreiteiros.
    .

  9. Está mais do que certo. Tem que prender primeiro o principal ladrão brasileiro, que é o Lula, depois pensar nos demais. Não faz nenhum sentido ficar acusando qualquer outro político, antes desse babão Lula ir para a cadeia.

  10. Esse é outro velhaco em pele de cordeiro ; deu muito trabalho aos heróis milicos que faziam a assepsia no país , 64/70 . Há outros :FHC , Dilma ,Lula , Zé Dirceu , Minc , Franklin Martins , Cesar Maia , Serra , Pilantrel , Tarso Genro ,………….

    1. Concordo plenamente. Crime de corrupção não deveria prescrever nunca, deveria ser possível retomar a bufunfa até dos tatatataranetos!