ACESSE

PGR na cola de Sara Winter

Telegram

O vice-procurador-geral da República, Humberto Jacques de Medeiros, pediu providências ao MPF no Distrito Federal em relação a Sara Winter, a militante bolsonarista que lidera o acampamento 300 pelo Brasil na Esplanada dos Ministérios.

Na semana passada, Alexandre de Moraes enviou à PGR o vídeo em que ela, após ser alvo de buscas no inquérito das fake news, afirma que irá infernizar a vida do ministro.

Há consenso entre procuradores que são necessárias medidas mais duras, como uma prisão preventiva. Um eventual pedido será analisado pela primeira instância da Justiça em Brasília.

Leia também: BOLSONARISTAS NA MIRA DO STF

Comentários

  • EGIDIO -

    Os idiotas terão tanta importância quanta for concedida a eles. É só uma sem noção falando merda. Será que a PGR e o STF não têm nada mais importante pra fazer ? Que tal os processos da Lava Jato ?

  • JOANNES -

    Qualquer semelhança com a Carla Zambézia é mera coincidência. “Militante”, “perseguida”, cheira cola de um político com “influência” que depois se elege em algum cargo público e nós pagamos a conta..

  • Marco -

    Tem de prender mesmo, embora eu acho que é isso que ela quer para se tornar mais conhecida e depois disputar uma vaga política.

Ler 162 comentários