PGR no lodo

Ao protocolar no STF um recurso contra o fim do auxílio-moradia, Raquel Dodge jogou a instituição sob seu comando no lodo.

É o que afirma Josias de Souza em seu blog, no Uol:

“A doutora pode não ter notado. Mas seu raciocínio é assustador e desmoralizante. Assusta porque quem a admira por seu esforço para salvar o país da corrupção não esperava vê-la enrolada na bandeira da salvação da conta bancária da corporação. Desmoraliza porque não fica bem para a zeladora da ética e dos bons costumes dar de ombros para a moralidade.”

O inimigo número 1 de Sergio Moro. Leia AQUI

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler comentários
  1. Marcelo disse:

    Como muitos operadores do direito deste país, sofre de bipolaridade moral aguda.

  2. Eduardo disse:

    Cara todos nos já sabemos q ela só faz o q convém pra ela e não para a população r ela não está nem aí pq não dependeu de votos para estar onde está.

  3. Benjamim disse:

    Somente a classe política leva a culpa, a bastante tempo o poder judiciário é o maior câncer do Brasil.

  4. GILMAR disse:

    Tem que ter uma intervenção militar urgente pra salvar o Brasil das garras desses sang sugas.

    1. Concordo e Urgente - Fechar o STF /Congresso e B17 presidir por Decreto Lei , e prender todos os corruptos imediatamente

  5. Marco disse:

    Jair Bolsonaro já sinalizou que trocará a PGR de comando. É extremamente provavel que alguém da Lava Jato entre ali, como o Deltan Dallagnol

    1. CF/1988 art.129, §3º. Entrou com recurso e ganhou. Comprou 2 aptos com Minha Casa Minha Vida para negociar. Tb recebe auxílio-moradia. Além de tudo, é muito jovem. Deixa ele quieto na Lava-Jato.

    2. Contra corrupção ok. MAS, se for para ele, lei não vale. Para entrar no MP, Constituição exige concurso e 3 anos de atividade jurídica. Passou concurso no ano que formou = zero atividade.

  6. Barbosa disse:

    Raquel Dodge é imprevisível! Hora bola dentro hora bola fora! Temos que ter muito cuidado com isso!

  7. Pietro disse:

    Portal Estadão diz q a PGR ingressou c/ADI p/isenção do IR a 'trabalhadores ativos' c/doenças graves(imensa maioria é de Servid do Judiciário q tem tratamento grátis e buscam Aposent. Integra

  8. Alex disse:

    CORPORATIVISMO..... se cada um fizer o seu, fico com as Forças Armadas.

  9. Wander disse:

    Alguns poucos se salvam no meio dessa imprensa canalha e vendida. Josias, os Antas, Boechat, Neumane, são alguns.

    1. Boechat?! Estás apenas no começo, caro padawan.

  10. João disse:

    Quero ver como vamos acabar com tanta gente dependurada nas nossaa costas, com salarios muito mais altos que nos EUA, com mordomias e nordomias( 3 poderes). Quero ver ate quando o povo vai aguentar .

  11. EDSONCLAROMEDEIROS disse:

    Essa Procuradora Geral da República no dia 1º de Janeiro de 2019, devia RENUNCIAR ao seu mandato, para o bem de todos nós brasileiros. É um escárcio o que disse.

  12. Nelson disse:

    Vejam quanto é difícil romper com o corporativismo.São cegos.Afastam-se do povo.São surdos.Não ouvem o clamor das ruas.Somente a união da população pode salvar este país.

  13. paulo disse:

    Estamos vivendo a ditadura do judiciário e ministério público. O executivo e fraco, o legislativo corrupto, deu nisso aí.

    1. Esse "tribunal" tinha que ser é extinto, deixar só o STM !

    2. Ainda sonho com uma intervenção militar no $TF. Seria o dia mais bonito da nossa história

  14. Indignado disse:

    Está aproveitando a última tinta da caneta pois, sabe muito bem quando ela terá que sair pela porta dos fundos..

  15. Insensível disse:

    Piada do dia: Se a PGR é o lodo, o STF é o quê???.....xorume!!!

  16. Guilherme.S.D. disse:

    Já o fez quando acabou com o voto impresso... O resto é papo furado de esquecidos e mídia noveleira.

  17. Baiana disse:

    Membros do MP têm a garantia constitucional da inamovibilidade. Não faz sentido percebererm auxílio moradia... Além de amoral é incoerente!

  18. Francisco disse:

    Troco minha aposentadoria de 35 anos de serviço pela metade do benefício de auxílio moradia desse pessoal. Esse pessoal perdeu a vergonha na cara.

    1. Esses vagabundos queriam aumento de salários para abrir mão do auxilio sacanagem - e sao capaz de querer mais alguns penduricalhos ainda! Mas a foto do Renan ao lado acho que é pior!

  19. nery disse:

    Essa mulher tem que ser investigada e ser demitida o quanto antes quiz ferrar com o bolsonaro mais faz de tudo para proteger o vampirao o temer.

  20. Mirian disse:

    Vergonha! Conseguiu fazer pior do que quando foi contra o voto impresso e disse que violava o segredo do voto! Essa PGR reflete uma facção imensa de promotores de vermelho e foice na mão prontos pa

  21. Claudivan disse:

    Salvar o país da corrupção? os inquéritos contra Temer que ela arquivou? TNC.

  22. Vicente disse:

    Essas corporações do funcionalismo público, em especial MP e justiça não estão nem aí com o Brasil, somente com seus polpudos salários e vantagens a perder de vista. É preciso o povo nas ruas

  23. Noely disse:

    Manda viver com salário mínimo, "pra ver quanto dói uma saudade", demite , exonera, que o povo cansou de carregar gentalha dessa espécie, vermes usando perfume e pérolas Channel.

  24. Mauro disse:

    Eu tenho um pé atrás quando se trata de Josias, mas, desta vez, tenho que reconhecer, ele está correto.

  25. Ismar disse:

    Eu nunca me enganei com ela. Indicação do sarney chancelado por temer dá nisso. Desconhece o Brasil real, e quando descobrir será tarde. Patética. Será expurgada pelo B17 e pela porta dos fundos

  26. GAC disse:

    O MPF nunca esteve nem aí para a moralidade.

    1. Não consigo entender. Com o estudo que tem, trabalhando em particular ganhariam três vezes mais do que recebem. Será que tem alguma coisa por fora para isentar certas pessoas?

    2. Realmente, promotores só apoiam o politicamente correto e as minorias...Salvo raríssima excessão, a maioria foi sempre conivente com o PT e sua roubalheira e sujeira! Lama? Já vivem no lamaçal...

  27. Everton disse:

    Nenhuma quantidade de privilégios é demais para a elite do funcionalismo público. Sentem que merecem o direito de cavalgar o lombo do brasileiro sofrido.

  28. Ivo disse:

    O Brasil público vive às nossas custas, essa gente não tem a mínima consideração por quem os sustenta.

  29. Marilia disse:

    Aplausos ao blog. Decepção com quem deveria dar o exemplo. A reforma das instituições é urgente. Mais Brasil e menos corporativismo são as medidas que devem ser impostas e breve.

  30. Sergio disse:

    Parece claro à nação que as instituições de Brasilia - Planalto, Congresso, STF, MP - já estão no lodo há muito tempo. Estão impregnadas com "pessoínhas" afeitas a proteger e acometer crim

  31. antonio disse:

    KKK depois desta a pretensão da dona Raquel de ficar no cargo mais um tempo foi para o ralo. Põe o interesse pessoal e da corporação antes dos interesses do país. Esta é mais uma que ficou em

  32. José disse:

    Haja papel higiênico para limpar tanta lambança. Um aprova aumento, outro cassa liminar, outro protocola recurso. Se o congresso ordinário não aprovasse e o presidente tivesse tido culhão.

  33. Brasil disse:

    PGR, STF, TSE, STJ, TST. A Justiça brasileira faz questão de manter sua imagem na lama.

    1. Além de Sérgio Moro e alguns poucos, o alto escalão não parece preocupado com o país.

    2. Exatamente! Mas não é possível que não tenha ninguém de bom caráter no Judiciário/Ministério Público????

    3. Vivem encastelados, sem a menor conexão com a realidade do povo comum.

  34. Alemão disse:

    Não sei o porquê do título “funcionário público” se apenas lutam pelo seu privado. A noção do público está em estágio embrionário neste país de figuras públicas miseráveis e patétic

  35. Alemão disse:

    Pessoas c Raquel D., Dilma, Temer, membros do STF e demais figuras públicas apodrecidas pela corrupção e pela imoralidade jamais ocupariam cargos públicos em países europeus ou nos EUA! Jamais!!!

  36. Sandra disse:

    Não faz diferente do antecessor. Uma pena!

  37. Ricardo disse:

    Quando é para recorrer nos processos criminais que envolvem os graúdos, demora meses. Agora, no corporativismo, vai no mesmo dia...

  38. Flávio disse:

    Apresenta sintomas típicos da mulher que não é bem comida .

  39. Sérgio disse:

    Imoral é a vantagem obtida pelos OUTROS.

  40. Ricardo disse:

    É só mais uma que caminha para o ostracismo, o esquecimento e para uma vida opaca...

  41. wilson disse:

    Salvo exceções, em especial as advindas da Era Moro, os que deveriam zelar pelas leis perderam o brio. Endeusados arrogantes que se põem acima dos interesses do povo que paga os seus gordos salári

    1. Melhor comentário! Sem esquecer tb quem (Lula e Dilma), por sua vez, fez indicou e elevou Temer para ser vice....é como uma sequência de dominó, cartas, etc infinita...uma sempre levando a outra

  42. Vera disse:

    De bolso cheio essa gente se importa com a moral ?

  43. Aramanf disse:

    Perfeito. Tiro certeiro. De fato, causa perplexidade e revolta a iniciativa corporativista da comandante do MP. É uma traira.

  44. GILMAR disse:

    Se não houver uma intervenção seria nesse judiciário brasileiro fica dificil acabar com a corrupção no Brasil, só tem sang sugas.

  45. Silvana disse:

    O Brasil está ainda na mao de amigos quadrilheiros

  46. Emily disse:

    Jogou no lodo?? Já está lá há muuuito tempo. AGU também. MP's nem se fala: monstrengo, 4º poder da República. Ou seria o 1º?

  47. Maria disse:

    Está sendo achacada por Temer. É típico dele essas manobras funestas! ONDE ESTÁ O Inquérito dos Portos?

  48. Homemcomum disse:

    Farinha pouca.. meu pirão primeiro!!

  49. Jorge disse:

    Está na hora das instituições discutirem o que é e o que não é direito. Parece que perdemos o norte moral.

    1. Moralidade que está prevista em todo ato administrativo pela Constituição, mas não existe no cérebro de alguns ministros lá no STF.

    2. NÓS, não! Pera lá! Não me coloque nesse enrosco!

  50. Daisy disse:

    A PGR tem tido um comportamento claudicante. Num dia, faz o que se espera de sua função e, no outro, estraga o efeito agindo igualzinho aos viciados em mordomias que tem indiciado.

  51. Eduardo disse:

    Uma instituição INEFICIENTE, CORPORATIVISTA e MOVIDA POR OUTROS INTERESSES, que não a Justiça e a ética. E caríssima. Em Custos e danos para as perspectivas do Brasil. Lamentável, doutora.

  52. Ivani disse:

    O General Cruz, em seu gde esforço de elencar princípios q o político deve obrigatoriamente obedecer, precisa adicionar urgente o da MORALIDADE, q também não pode ser infringido. É crime!!!

  53. Leonard disse:

    PGR desacreditado. Igual aos outros órgãos que distorcem do interesse da nação.

    1. O processo do chefão dela, o Temer, está esquecido

  54. luis disse:

    Mas ela quando defendeu a não implantação do voto impresso já se mostrou quem é !!!

    1. Não sei se tds sabem mas o TRE faz aleatoriamente por sorteio a verificação de “X”urnas eletrônicas após finalizar a votação . Ou seja, já existe uma auditoria dos votos dessas urnas sorte

  55. Francisco disse:

    Indicada por quem foi não se podia esperar outra coisa mas, tem que ser defenestrada !

    1. Tudo farinha do mesmo saco. O pior é que falta vergonha a essa gente, pode falar o quiser, eles fingem que não é com eles.

  56. Jorge disse:

    Não é a protegida do Temer? Mais explicação do que isso? País que se dane, essa é a filosofia dos abutres.

  57. Cleuza disse:

    É a ganância do Judiciário. Muitos que acham que não ganham bem, querem roubar bem.