PGR pede arquivamento de inquérito sobre Blairo e Zeca do PT

Raquel Dodge encaminhou ao STF pedido de arquivamento de um inquérito que investiga Blairo Maggi e Zeca do PT, informa a Veja.

A investigação é baseada nas delações de ex-executivos da Odebrecht. Blairo e Zeca são acusados de ter recebido propina da empreiteira em 2006, quando eram governadores de Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, respectivamente.

A PGR alega falta de provas contra os dois e prescrição de parte dos crimes em que o empresário e o petista poderiam ser enquadrados.

E se o poste ganhar? Relembre o que foi a era Lula AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. O Bolsonaro não teve esse privilégio. Mesmo não sendo ladrão, apenas, por brincadeiras, ou defendendo o mais fraco, a PGR o levou ao STF. Que Brasil é esse? Dá vergonha!!!!

Ler mais 23 comentários
  1. O Bolsonaro não teve esse privilégio. Mesmo não sendo ladrão, apenas, por brincadeiras, ou defendendo o mais fraco, a PGR o levou ao STF. Que Brasil é esse? Dá vergonha!!!!

  2. Estão pensando que é só STF que leva? PGR também leva. Estamos ainda no Brasil do PT/PMDB até 1 de janeiro de 2019. depois isso muda, ou o país vem abaixo, pois o povo não aguenta mais safadeza

  3. Acordão sacramentado, tal como ocorreu no mensalão. Quem já foi pego, irá pagar. Soltarão todos os outros. País da impunidade. O interessante que a grana fica onde está, na conta dos meliantes.

  4. Nenhuma dúvida pq Temer escolheu essa senhora. Arquivadora Geral da República. A bandidagem deve amá-la. A Advocacia Geral da União de Bolsonaro terá muito serviço apelando contra tudo isso.

  5. É um dos nossos problemas nas cortes superiores, PRESCRIÇÃO, Renan, Barbalho, Jucá, Eduardo Praga, Lobão, Eunício, e outros, serão agraciados pela PRESCRIÇÃO, com a cumplicidade da PGR.

  6. Se a justiça não fosse tão lenta quando se trata de políticos, alguns processos não prescreveriam, mas como essa classe é privilegiada por eles, esses DESGRAÇADOS saem impunes e o Brasil que se

    1. A lentidão é seletiva, mormente para os que possuem malas com gravações de pessoas influentes. Por falar em malas, que fim levaram as do Senado que estavam no STF?