PGR pede condenação de líder de Temer no Congresso

A PGR pediu hoje ao STF que condene o líder do governo no Congresso, André Moura, por formação de quadrilha e desvio de dinheiro público.

O deputado sergipano é réu em três ações penais, e os crimes teriam acontecido entre 2005 e 2007 –segundo a acusação do MP, Moura havia deixado o cargo de prefeito de Pirambu (SE), mas usava a máquina pública em benefício próprio.

Em alegações finais, Raquel Dodge pediu também que o líder do governo Temer ressarça os cofres públicos e pague o triplo do valor desviado –estimado em R$ 1 milhão– como indenização por danos morais em favor da população de Pirambu.

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. luizs disse:

    A dra. Raquel Dodge está se saindo melhor que a encomenda.

Ler comentários
  1. Antonio Franco disse:

    Super credenciado para participar desse governo. Poderia até ser ministro de qualquer coisa.

  2. chibs disse:

    O Renan Calheiros se referia ao líder de Temer que são de facções diferentes dentro do pMDB como o Homicida! Esse líder representa o governo Temer

  3. MAFRA disse:

    SE OBSERVAREM DODGE NÃO PEDE NADA AOS QUE FAZEM PARTE DO QUADRILHÃO DE TEMER E OS CACIQUES DO PMDB... PARECE QUE ESSES SÃO SANTOS, ATÉ DR SEGOVIA DEFENDE PÚBLICAMENTE TEMER...

  4. SPA CURITIBA disse:

    Temer vai perder um líder ? Ainda bem que ele dispõe de outros líderes : Angorá , Eliseu Quadrilha , Coronel Lima , Jucá , Segovia , ...

  5. Hoje tem marmelada? disse:

    Não sei. mas teatro pra dar e vender

  6. Roberto Silva RJ disse:

    Mais um grande político do Nordeste sendo perseguido injustamente. Depois de Lula, Sarney, Collor, Renan, Lobão, Eunício e tantou outros, chegou a vez de André Moura. A população da Grande Pirambu, está desolada com o ataque ao mais notável dos filhos daquela terra.

  7. Esqueceram do assassinato? disse:

    Ué? E o assassinato a seu mando? Esqueceram???? Há provas, com áudios!!!

  8. Janotando disse:

    Ok, Dodge, vá pela beirada de Beto Mansur e André Moura... Não denuncie um Rodrigo Maia assim de cara porque senão as motivações ficam muito óbvias.