PGR pede que Temer e outros 5 acusados devolvam R$ 32,6 milhões

Na denúncia contra Michel Temer no inquérito dos portos, a PGR aponta “movimentação indevida” de R$ 32,6 milhões e pede que o valor seja devolvido pelos acusados.

Raquel Dodge acusa o presidente outras cinco pessoas por corrupção ativa e passiva e lavagem de dinheiro na edição de um decreto em 2017 que beneficiou empresas portuárias, especialmente a Rodrimar, que opera em Santos.

A empresa teria repassado propina a Temer por meio da Argeplan, Eliland do Brasil, PDA Administração e Participação LTDA e PDA Projeto e Direção Arquitetônica.

Foram acusados Antônio Celso Grecco e Ricardo Conrado Mesquita, da Rodrimar; João Baptista Lima Filho e Carlos Alberto da Costa, ambos da Argeplan; e o ex-assessor de Temer Rodrigo Rocha Loures.

#indultonão — No Brasil, você não pode descansar um minuto... LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

  1. M disse:

    Se dona Dilma não foi punida por seus crimes,jamais um vice sera,nos poupe,vcs não quiseram cassar a chapa Dilma TEMER e agora querem punir só o vice 😈😈😈Dilma na cadeia ja !!!!!

Ler comentários
  1. Laércio disse:

    O coronel Laranja Lima ainda está usando cadeira de rodas?

  2. LUIGI disse:

    E esse vampirão, a pedido dos bancos, queria detonar a previdência, a pedido dos bancos. Tomara que puxe uma boa cana.

  3. LUCAS_SILVA disse:

    URGENTE!! Após suspensão da liminar de MAM, Bolívia e Venezuela acabam de declarar guerra ao Brasil. 20 mil soldados dos dois países vigiam as fronteiras. Embaixadores são chamados. Há bombardei

  4. ZEZECO disse:

    Estragaram o pagode de finde da mae do chuck,agora ela se vinga no infeliz do vampirao q ta com os dias contados e indefeso.Tipica traira carreirista do servico publico.

  5. SPA disse:

    Hummmm , a Raquel tá mostrando muito empenho nesse final de governo. Aliás , como deve ser a PGR e não aquele desastre do Janot , que mandava flexa de bambu e não abatia petistas .

  6. JoãoI disse:

    O COAF não pegou nenhuma movimentação atípica nas contas bancárias de MArMello?