PGR pede reparação de R$ 17 milhões a Sanchez

Na denúncia apresentada ao STF, a PGR pediu que o deputado Andrés Sanchez e demais denunciados sejam condenados por dano moral e à reparação solidária num total de R$ 17 milhões.

Confira AQUI a íntegra da denúncia.

Temas relacionados:

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. ESQUECERAM DE MIM III ? disse:

    VOCES NÃO CHAM QUE ESTÁ ESTRANHA ESTA AMNÉSIA DA IMPRENSA, BLOGS, JUÍZES, PROCURADORES E DE TODOS EM RELAÇÃO À MÃE DO PAC QUE TANTO PREJUÍZO CAUSOU EM ASSALTOS AO TESOURO NACIONAL ATRAVÉS DA BNDESPAR E BNDES, FINANCIANDO DITADORES PELO MUNDO E OUTRAS PROVIDENCIAS CRIMINOSAS? PORQUÊ a Força Tarefa da Lava Jato , PF E MP com o JUIZ MORO estão BLINDANDO A PRESIDENTE DO CONSELHO DA PETROBRAS DILMA ROUSSEF ? NÃO ESTÁ ESTRANHO ESTE ESQUECIMENTO DA CRIMINOSA COORDENADORA DA CORRUPÇÃO, MÃE DO PAC DE 500 BI do BNDES, FINANCIADORA DA ODEBRECHT, CUBA E OUTRAS INDECÊNCIAS ?

    1. Esqueceu que Dilma está com seus direitos políticos preservados? Tem foro privilegiado. Cobra isso do Lewando, Renan e Randolfe.

Ler comentários
  1. Guiomar disse:

    Oh povo mais cretino, de qual Formosa vcs falam? Por que tantas mentiras? O produto que anunciam não presta? Só pode ser, caso contrário não precisaria de tantas tolices.

  2. David disse:

    Cada vez mais claro que deve ter havido muito roubo na construção da Arena de São Paulo

  3. E o Janot, não viu nada? disse:

    Tudo nas barbas do Janot, que não fez nada! Precisou uma mulher de fibra pra denunciar esse petralha!