PGR pede a Temer intervenção federal em sistema penitenciário de Roraima

Raquel Dodge solicitou a Michel Temer uma intervenção federal no sistema penitenciário de Roraima até dia 31 de dezembro, relata O Globo.

Segundo a PGR, há o risco de “colapso”, que teria sido causado pela “omissão do setor público estadual”.

A grande imprensa está atrasada no episódio do convite de Bolsonaro a Moro... Imagine o que ela está deixando de revelar para VOCÊ LEIA AQUI

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;
Tempo de publicação: 4 minutos

200

Ler mais 21 comentários
  1. Morei 05 anos em Roraima e tenho certeza da necessidade urgente desta solicitação da PGR. os presídios que existem parecem mais queijos suíços de tanto buraco. Já passou da hora de construirem N

  2. Conheci Roraima como território federal. Creio que a população vivia bem melhor naquela época. Essa não era a opinião de quem desejava perdurar-se nas tetas governamentais como políticos!

    1. Agora os políticos não fazem o trabalho deles e nem mesmo a PGR pode reclamar? Só pode reclamar se tirar do próprio salário, que não tem nada a ver com o problema? Não viaja…

  3. A atual governadora esta a mais de 2 meses sem pagar as policias civil e militar. No fim de semana passada a empresa que entregava marmitas aos presídios pararam por falta de pagamento.

  4. A raquelzinha tá preocupada com as vitímas da sociedade que não estão quatro vezes ao dia e os presidios tá estão lotados, então o cuidado dela não é com o humano direito, é com o direito

    1. Ah, Raquelzinha, isso é constitucional, né. Só pisar na lei que obriga o voto impresso é que não é. Nojenta! Não tenho o menor respeito por ela.