PGR quer acesso a “Panama Papers”

O Estadão informa que a PGR abriu um procedimento de cooperação internacional para requisitar ao Panamá acesso aos documentos sobre a criação de offshores pelo escritório Mossack e Fonseca.

Os documentos obtidos pelo ICJC não têm validade jurídica, pois teriam sido vazadospor funcionário que não foi identificado. “Temos que ver a origem desses documentos e a cadeia de custódia”, explicou a O Antagonista um integrante da Lava Jato.

Para “oficializar” a documentação, o MP panamenho terá de solicitar formalmente os arquivos à Mossack e Fonseca e aos bancos que participaram da operação.

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem;

Ler 33 comentários
  1. Estamos diante de uma organização criminosa dos Ptralhas e comunistas, com o passar dos tempos, tudo se confirma, ainda tem gente que acredita que as nossas instalações funcionam, pode ser mai a passo de uma lesma.

  2. Chama a Miriam Belchior, atual presidente da Caixa, que “limpou” o apartamento de Celso Daniel antes da chegada da polícia. Testemunhas dizem que Celso Daniel normalmente tinha caixas de dinheiro vivo guardadas com ele até que Gilberto Carvalho viesse retirar para entregar para o José Dirceu.

  3. Sobre o posts da Danda… 2 horas atrás “Sim, a Orcrim é antiga. Está aí desde 1990, quando Lula e Fidel criaram o Foro de São Paulo ao lado das Farc e do bolivarianismo para reestruturar o projeto comunista na região Sul e criar a Pátria Grande com a unificação do continente na mão do mesmo partido”. A propósito, como imaginam a farda do FFAA brasileiro? Era só o que faltava! Acorda Brasil…

  4. Eu lembro que nessa investigação teve de tudo, inclusive um dos delegados foi afastado da investigação e substituído. Alguém da Polícia Civil de São Paulo deixou de cumprir com o seu dever. Esse (ou esses) agentes públicos, junto com o governador e o Secretário de Segurança Pública à época, TAMBÉM têm que responder por isso.

  5. E aí, de repente, aparece um monte de artistas vagabhundos e outros pelêgos mamadores, abrindo a boca prá falar em DEMOCRACIA. Aí está, VAGABUNDHOS !!!! Aí está a “DEMOCRACIA” dos CRIMINOSOS QUE VCS ESTÃO DEFENDENDO.

  6. Esta organização criminosa denominada PT é realmente muito antiga, pelo menos desde o início dos anos 1990. Aqui em Ribeirão Preto todos sabemos que Palocci era um médico medíocre antes de ser prefeito, passando à condição de dono de prósperos hospitais e clínicas após a sua saída do Executivo Municipal em 1995. Além disso, até hoje, a cidade passa por inúmeras dificuldades financeiras por conta de dívidas contraídas até 1994.

  7. Em outra conversa, a inquietação de Sombra fora berrada ao parceiro Klinger Oliveira, secretário de Assuntos Municipais de Santo André. “Fala com o Gilberto aí, tem que armar alguma coisa!”, exalta-se o último companheiro a ver o prefeito vivo. “Só quero que as coisas sejam resolvidas!” Além do nervosismo de Sombra, causava preocupação à equipe especializada em socorrer suspeitos o comportamento do médico João Francisco Daniel, irmão do assassinado.

  8. Numa das fitas, Gilberto Carvalho procura amainar a inquietação de Sombra. “Marcamos às três horas na casa do José Dirceu”, informa o secretário do presidente da República. “Vamos conversar um pouco sobre nossa tática da semana, né? Porque nós temos que ir para a contra-ofensiva”. A voz de Sombra revela que o suspeito ficou menos intranquilo ao saber da movimentação fraternal. “Vou falar com meus advogados amanhã, nossa ideia é colocar essa investigação sob suspeição”. Carvalho concorda com a manobra: “Acho que é um bom caminho”.

  9. GRAMPO 7:10 Viúva de Celso Daniel conversa com homem. Ele elogia o depoimento da viúva à Folha, pede para repeti-lo na Hebe dizendo que “tá dez, ta ótimo, não parece estrela, está a dor de uma viúva”. Ela fala que ficou com medo porque não sabia no que ia dar e ele retruca que ficou “demais porque está na linha da dor” – Ou seja, a bandida estava FINGINDO

  10. Só não posso comparar Lula com El Chapo, porque no México TEM JUIZ COM CORAGEM para prender o bandido!! Já aqui…bem, aqui, se algum juiz ousar mandar prender o Jararaca, o STF do PT manda prender o juiz!!!

  11. AH, NÃO, GENTEM!!! DEPOIS DE LER ISSO, VAI DAR UM TRECO NO TEORY!!! É pra esconder isso, Antagonistas!!! Isso pode implodir o CHEFE DA ORCRIM!!!! E seus pupilos, como é que ficarão sem o Mestre da Velhacaria?!!!

  12. E NÃO FICOU SÓ EM CELSO DANIEL. FORAM MORTOS MAIS SETE PESSOAS QUE SABIAM DEMAIS SOBRE O ASSASSINATO. ISTO PROVA Q FORAM ELES 1 minuto atrás QUE DERAM FIM – ASSASSINARAM – O CELSO DANIEL. SENÃO PORQUE RONAN TER UM APARTAMENTO SOMENTE PARA REUNIÕES PARA TENTAR BARRAR A INVESTIGAÇÃO DE SEU CRIME : “,,,integrantes do PT para discutir estratégias contra a investigação do assassinato de Celso Daniel.”

  13. ALÔ STF, LEIAM A MENSAGEM ABAIXO, ENVIADA ESPECIALMENTE PARA VOCÊS AÍ DO “PUXADINHO DO PT”: Vovô banguela 15 minutos atrás Acorda STF e cumpra com a sua função constitucional. Chega de proteger bandidos

  14. QUE DERAM FIM – ASSASSINARAM – O CELSO DANIEL. SENÃO PORQUE RONAN TER UM APARTAMENTO SOMENTE PARA REUNIÕES PARA TENTAR BARRAR A INVESTIGAÇÃO DE SEU CRIME : “,,,integrantes do PT para discutir estratégias contra a investigação do assassinato de Celso Daniel.”

  15. Sim, a Orcrim é antiga. Está aí desde 1990, quando Lula e Fidel criaram o Foro de São Paulo ao lado das Farc e do bolivarianismo para reestruturar o projeto comunista na região Sul e criar a Pátria Grande com a unificação do continente na mão do mesmo partido.

  16. O Dr Sérgio Moro é um gênio ! Já que não pode ainda prender o lula ele vai acabar com a quadrilha. Esses ratos não tem o privilégio do julgamento pelo stf. Assim eles vão mofar na cadeia para pagarem pelos crimes do lularapio. Da-les Dr Moro!

  17. O juiz Sergio Moro deveria “atiçar” o FBI e Interpol, mandando pra lá questões de corrupção que passaram por outros países, para que ele não continue como “alvo principal” dessa bandidagem.

  18. “MST chama Moro de golpista e ameaça invadir propriedades de deputados” http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/04/1756407-mst-chama-moro-de-golpista-e-ameaca-invadir-propriedades-de-deputados.shtml Tô falando? Tem de prender todos esses “líderes”.