PGR quer Maluf preso

A PGR se manifestou pelo retorno de Paulo Maluf à prisão e disse também que o HC do ex-deputado contra o ministro Edson Fachin é incabível.

A manifestação foi feita em memoriais enviados ao STF agora à tarde.

 

 

 

 

 

Comentários temporariamente fechados.

Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Ler mais 10 comentários
  1. MALUF, ALÉM DE LADRÃO É UM MENTIROSO CONTUMAZ E PÉSSIMO ATOR, A CARA DELE , ANDANDO COM MULETAS, É DIGNO DE UM “ATOR” DE QUINTA CATEGORIA…!!!
    VOCÊ POLÍTICOS SÃO NOJENTOS…!!!
    ESTOU PENSANDO NAS PESSOAS QUE SOFREM NOS HOSPITAIS E VOCÊS , POLÍTICOS IDIOTAS ALÉM DE LADRÕES, ASSISTINDO JOGO DE FUTEBOL..!!!
    CANALHAS, BANDIDOS!!!!

  2. Não acho certo fazet isso c Maluf. Sim, é um corrupto ladrao fd p, mas a Justiça passou décadas lhe propiciando a liberdade através de infindáveis recursos judiciais Agora está muito doente e a prisão é uma tortura. Melhor largar no hospital e na impunidade. Ja’ e’ tarde; justiça não foi feita.

  3. Não prenderam este rato quando devia.Aceitaram todo tipo de protelação, este caso é mais velho que andar pra tras, Depois de quase quinhentos anos querem prender um velho que caga pra pernas abaixo, só pra mostrar justiça. Pera ai , ai não é justiça, o cara ja esta com os dias contados, Então , acertem este negocio de prisão depois de condenado em segunda instancia e acabem com estas aberrações. Sou contra a prisão do Maluf apesar de saber que ele meteu a mão sem dó ou piedade, So peçam a devolução do que ele roubou e pronto.O resto a natureza pune.

  4. Não sei… O STF precisa discutir a prisao de condenados idosos com mais de 80 anos. Para mim tem que ser dada a prisão domiciliar com restrições e tornozeleira. Não sei quanto pesa uma tornozeleira. Se pesar acima de 300 gramas o preso acima de 80 anos não a usaria.

  5. Todo munda do meio juridico sabe que esse HC contra ato do Ministro Fachin é incabievel! Só dias Toffoli acha o contrário. Por isso, nunca conseguiu passar nos concursos que fez para juiz.

Os comentários para essa notícia foram encerrados.