ACESSE

PGR quer manter Valério na cadeia por suspeita de regalias

Telegram

Raquel Dodge se manifestou contra um pedido de Marcos Valério para progredir de regime e ir para prisão domiciliar. A PGR diz haver indícios de que ele teve regalias no presídio de Sete Lagoas (MG).

Segundo relatos de outros detentos, era autorizado a sair do local sem algemas para ir ao dentista, onde teria feito ligações no celular dele. Outras testemunhas falaram que ele se casou numa dessas saídas e receberia seus filhos fora do horário de visita.

O empresário diz sofrer extorsões dentro da cadeia e perseguições por parte de facções criminosas, além de precisar se tratar de uma doença onco-hematológica.

O Antagonista+: você com acesso à plataforma mais amigável do jornalismo brasileiro — E SEM ANÚNCIOS (SEM BANNERS). Mais aqui

Comentários

  • Afonso -

    Pessoal tem que fazer um presídio só para crimes de corrupção ativa, passiva, peculado, lavagem de dinheiro e colocar militares para tomar conta! kkkkk

  • Kalá -

    Essa Raquel é uma perversa. Se houve UM punido nisso tudo, foi o paisano esse. Malvada. Deus está te vendo, bruxa maléfica.

  • Jorge -

    Essa Raquel,sempre arruma uma maneira de prejudicar alguém que possa prejudicar lá na frente o Lula.Ainda quer ser reconduzida ao cargo.já não engana a mais ninguém.

Ler 17 comentários